Filtros : "ATIVISMO" "JOVENS" Removido: "FLH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, ATIVISMO, JOVENS, DISCURSO POLÍTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESEN, Beatriz. Nos limiares do(a) político(a): (des/re)construindo trajetórias e narrativas de jovens ativistas das Direitas Radicais no Brasil e na Alemanha. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-08012024-121833/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Besen, B. (2023). Nos limiares do(a) político(a): (des/re)construindo trajetórias e narrativas de jovens ativistas das Direitas Radicais no Brasil e na Alemanha (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-08012024-121833/
    • NLM

      Besen B. Nos limiares do(a) político(a): (des/re)construindo trajetórias e narrativas de jovens ativistas das Direitas Radicais no Brasil e na Alemanha [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-08012024-121833/
    • Vancouver

      Besen B. Nos limiares do(a) político(a): (des/re)construindo trajetórias e narrativas de jovens ativistas das Direitas Radicais no Brasil e na Alemanha [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-08012024-121833/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, NARRATIVA TRANSMÍDIA, ATIVISMO, MUDANÇA CLIMÁTICA, MEIO AMBIENTE, JOVENS, LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Ana Carolina Druwe. Estratégias transmídia e juventudes pelo clima: reflexos do movimento Fridays for future no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-155005. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. C. D. (2023). Estratégias transmídia e juventudes pelo clima: reflexos do movimento Fridays for future no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-155005
    • NLM

      Ribeiro ACD. Estratégias transmídia e juventudes pelo clima: reflexos do movimento Fridays for future no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-155005
    • Vancouver

      Ribeiro ACD. Estratégias transmídia e juventudes pelo clima: reflexos do movimento Fridays for future no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-155005
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, JOVENS, ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 40, n. 2, p. 93-110, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2017). “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 40( 2), 93-110. doi:10.1590/1809-5844201726
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: LETRAMENTO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA, JOVENS, ATIVISMO, EDUCAÇÃO, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 14, n. 26, p. 128-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2017). Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 14( 26), 128-138. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2017 ; 14( 26): 128-138.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2017 ; 14( 26): 128-138.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ATIVISMO, MOVIMENTO JUVENIL, SEXUALIDADE, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANILIAUSKAS, Marcelo. Não se nasce militante, torna-se: processo de engajamento de jovens LGBT - panorama histórico na cidade de São Paulo e cenário atual em Paris. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-142516/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Daniliauskas, M. (2016). Não se nasce militante, torna-se: processo de engajamento de jovens LGBT - panorama histórico na cidade de São Paulo e cenário atual em Paris (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-142516/
    • NLM

      Daniliauskas M. Não se nasce militante, torna-se: processo de engajamento de jovens LGBT - panorama histórico na cidade de São Paulo e cenário atual em Paris [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-142516/
    • Vancouver

      Daniliauskas M. Não se nasce militante, torna-se: processo de engajamento de jovens LGBT - panorama histórico na cidade de São Paulo e cenário atual em Paris [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-142516/
  • Source: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, INTERNET, EMPREENDEDORISMO, ATIVISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society. Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Tradução . Hershey: IGI Global, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Vetritti, F. G. C. de M. (2016). #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society. In Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf
    • NLM

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society [Internet]. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society [Internet]. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf
  • Source: Narrativas juvenis e espaços públicos: olhares de pesquisas em educação, mídia e ciências sociais. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, ATIVISTAS POLÍTICOS, ATIVISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. Ação coletiva, jovens e engajamento militante. Narrativas juvenis e espaços públicos: olhares de pesquisas em educação, mídia e ciências sociais. Tradução . Niteroi: UFF, 2014. . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (2014). Ação coletiva, jovens e engajamento militante. In Narrativas juvenis e espaços públicos: olhares de pesquisas em educação, mídia e ciências sociais. Niteroi: UFF.
    • NLM

      Sposito MP. Ação coletiva, jovens e engajamento militante. In: Narrativas juvenis e espaços públicos: olhares de pesquisas em educação, mídia e ciências sociais. Niteroi: UFF; 2014. [citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Ação coletiva, jovens e engajamento militante. In: Narrativas juvenis e espaços públicos: olhares de pesquisas em educação, mídia e ciências sociais. Niteroi: UFF; 2014. [citado 2024 set. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024