Enfatismo e exclusão: o desenho como revelador do conhecimento do aluno (2015)
Fonte: Resumos. Nome do evento: Conferência Internacional da Aproged. Unidade: IAU
Assuntos: ARQUITETURA (ENSINO), DESENHO ARQUITETÔNICO
ABNT
KOTCHEKOFF, Júlia C e LANCHA, Joubert José. Enfatismo e exclusão: o desenho como revelador do conhecimento do aluno. 2015, Anais.. Porto: Aproged, 2015. . Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Kotchekoff, J. C., & Lancha, J. J. (2015). Enfatismo e exclusão: o desenho como revelador do conhecimento do aluno. In Resumos. Porto: Aproged.NLM
Kotchekoff JC, Lancha JJ. Enfatismo e exclusão: o desenho como revelador do conhecimento do aluno. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ]Vancouver
Kotchekoff JC, Lancha JJ. Enfatismo e exclusão: o desenho como revelador do conhecimento do aluno. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ]