Filtros : "Indexado no BBE" "EE-ENS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EXERCÍCIO DA ENFERMAGEM (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRACCIALLI, Luzmarina Aparecida Doretto et al. Avaliação do estudante: no exercício de avaliação da prática profissional. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, v. 13, n. 1, p. 101-118, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-40772008000100006. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Braccialli, L. A. D., Raphael, H. S., Chirelli, M. Q., & Oliveira, M. A. de C. (2008). Avaliação do estudante: no exercício de avaliação da prática profissional. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, 13( 1), 101-118. doi:10.1590/s1414-40772008000100006
    • NLM

      Braccialli LAD, Raphael HS, Chirelli MQ, Oliveira MA de C. Avaliação do estudante: no exercício de avaliação da prática profissional [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2008 ; 13( 1): 101-118.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-40772008000100006
    • Vancouver

      Braccialli LAD, Raphael HS, Chirelli MQ, Oliveira MA de C. Avaliação do estudante: no exercício de avaliação da prática profissional [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2008 ; 13( 1): 101-118.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-40772008000100006
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SEXUALIDADE, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Marta Araújo e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Entre o desejo e o medo: as representações sociais das adolescentes acerca da iniciação sexual. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 40, n. 4, p. 469-476, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000400004. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, M. A., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2006). Entre o desejo e o medo: as representações sociais das adolescentes acerca da iniciação sexual. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 40( 4), 469-476. doi:10.1590/s0080-62342006000400004
    • NLM

      Amaral MA, Fonseca RMGS da. Entre o desejo e o medo: as representações sociais das adolescentes acerca da iniciação sexual [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( 4): 469-476.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000400004
    • Vancouver

      Amaral MA, Fonseca RMGS da. Entre o desejo e o medo: as representações sociais das adolescentes acerca da iniciação sexual [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( 4): 469-476.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000400004
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDITORIAL, ENFERMAGEM (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Pesquisa em enfermagem: por uma pedagogia da ética! [Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Egry, E. Y., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2006). Pesquisa em enfermagem: por uma pedagogia da ética! [Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Egry EY, Fonseca RMGS da. Pesquisa em enfermagem: por uma pedagogia da ética! [Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( ju 2006): 147-50.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Egry EY, Fonseca RMGS da. Pesquisa em enfermagem: por uma pedagogia da ética! [Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( ju 2006): 147-50.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM, SISTEMAS LOCAIS DE SAÚDE, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Joanir Pereira e CIOSAK, Suely Itsuko. A concepção dos enfermeiros no processo gerencial em Unidade Básica de Saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 40, n. 4, p. 464-8, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000400003. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Passos, J. P., & Ciosak, S. I. (2006). A concepção dos enfermeiros no processo gerencial em Unidade Básica de Saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 40( 4), 464-8. doi:10.1590/s0080-62342006000400003
    • NLM

      Passos JP, Ciosak SI. A concepção dos enfermeiros no processo gerencial em Unidade Básica de Saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( 4): 464-8.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000400003
    • Vancouver

      Passos JP, Ciosak SI. A concepção dos enfermeiros no processo gerencial em Unidade Básica de Saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( 4): 464-8.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000400003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE DA FAMÍLIA (ENFERMAGEM), PAPEL DA ENFERMEIRA, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERMEL, Regina Célia e FRACOLLI, Lislaine Aparecida. O trabalho das enfermeiras no Programa de Saúde da Família em Marília/SP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. 1, p. 533-9, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000400012. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ermel, R. C., & Fracolli, L. A. (2006). O trabalho das enfermeiras no Programa de Saúde da Família em Marília/SP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( 1), 533-9. doi:10.1590/s0080-62342006000400012
    • NLM

      Ermel RC, Fracolli LA. O trabalho das enfermeiras no Programa de Saúde da Família em Marília/SP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 41( 1): 533-9.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000400012
    • Vancouver

      Ermel RC, Fracolli LA. O trabalho das enfermeiras no Programa de Saúde da Família em Marília/SP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 41( 1): 533-9.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000400012
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa et al. Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 545-552, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500007. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Egry, E. Y., Fonseca, R. M. G. S. da, Bertolozzi, M. R., Oliveira, M. A. de C., & Takahashi, R. F. (2005). Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 545-552). doi:10.1590/s0080-62342005000500007
    • NLM

      Egry EY, Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Oliveira MA de C, Takahashi RF. Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 545-552):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500007
    • Vancouver

      Egry EY, Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Oliveira MA de C, Takahashi RF. Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 545-552):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500007
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos e TAKAHASHI, Renata Ferreira e GRAZIANO, Kazuko Uchikawa. Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Pimenta, C. A. de M., Takahashi, R. F., & Graziano, K. U. (2005). Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta CA de M, Takahashi RF, Graziano KU. Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p.495-6):[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Pimenta CA de M, Takahashi RF, Graziano KU. Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p.495-6):[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PRÁTICA PROFISSIONAL, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRACOLLI, Lislaine Aparecida e GRANJA, Gabriela Ferreira. A utilização da categoria processo de trabalho pela enfermagem brasileira: uma análise bibliográfica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp., p. 597-602, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500013. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Fracolli, L. A., & Granja, G. F. (2005). A utilização da categoria processo de trabalho pela enfermagem brasileira: uma análise bibliográfica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp.), 597-602. doi:10.1590/s0080-62342005000500013
    • NLM

      Fracolli LA, Granja GF. A utilização da categoria processo de trabalho pela enfermagem brasileira: uma análise bibliográfica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 597-602.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500013
    • Vancouver

      Fracolli LA, Granja GF. A utilização da categoria processo de trabalho pela enfermagem brasileira: uma análise bibliográfica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 597-602.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500013
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EQUIDADE, RELAÇÕES DE GÊNERO, SAÚDE DA MULHER, JUSTIÇA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Eqüidade de gênero e saúde das mulheres. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 4, p. 450-9, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400012. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, R. M. G. S. da. (2005). Eqüidade de gênero e saúde das mulheres. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 4), 450-9. doi:10.1590/s0080-62342005000400012
    • NLM

      Fonseca RMGS da. Eqüidade de gênero e saúde das mulheres [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 450-9.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400012
    • Vancouver

      Fonseca RMGS da. Eqüidade de gênero e saúde das mulheres [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 450-9.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400012
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ANTICONCEPÇÃO, POLÍTICA DE SAÚDE, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Edméia de Almeida Cardoso e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Atuação de enfermeiras no campo da regulação da fecundidade em um serviço público de saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 1, p. 37-45, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100005. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Coelho, E. de A. C., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2004). Atuação de enfermeiras no campo da regulação da fecundidade em um serviço público de saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 1), 37-45. doi:10.1590/s0080-62342004000100005
    • NLM

      Coelho E de AC, Fonseca RMGS da. Atuação de enfermeiras no campo da regulação da fecundidade em um serviço público de saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 37-45.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100005
    • Vancouver

      Coelho E de AC, Fonseca RMGS da. Atuação de enfermeiras no campo da regulação da fecundidade em um serviço público de saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 37-45.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100005
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue e SILVA, Maria Julia Paes da e EGRY, Emiko Yoshikawa. A pós-graduação stricto sensu em enfermagem comemora 30 anos! /editorial/. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Miyadahira, A. M. K., Silva, M. J. P. da, & Egry, E. Y. (2004). A pós-graduação stricto sensu em enfermagem comemora 30 anos! /editorial/. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Miyadahira AMK, Silva MJP da, Egry EY. A pós-graduação stricto sensu em enfermagem comemora 30 anos! /editorial/. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 7-8.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Miyadahira AMK, Silva MJP da, Egry EY. A pós-graduação stricto sensu em enfermagem comemora 30 anos! /editorial/. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 7-8.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EERP, EE

    Subjects: BIOSSEGURANÇA (ENFERMAGEM), SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, HEPATITE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIR, Elucir et al. Biossegurança em DST/AIDS :: condicionantes da adesão do trabalhador de enfermagem às precauções. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 3, p. 245-53, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000300002. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gir, E., Takahashi, R. F., Oliveira, M. A. de C., Nichiata, L. Y. I., & Ciosak, S. I. (2004). Biossegurança em DST/AIDS :: condicionantes da adesão do trabalhador de enfermagem às precauções. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 3), 245-53. doi:10.1590/s0080-62342004000300002
    • NLM

      Gir E, Takahashi RF, Oliveira MA de C, Nichiata LYI, Ciosak SI. Biossegurança em DST/AIDS :: condicionantes da adesão do trabalhador de enfermagem às precauções [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 3): 245-53.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000300002
    • Vancouver

      Gir E, Takahashi RF, Oliveira MA de C, Nichiata LYI, Ciosak SI. Biossegurança em DST/AIDS :: condicionantes da adesão do trabalhador de enfermagem às precauções [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 3): 245-53.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000300002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: VIGILÂNCIA (MÉTODOS), FERIDA CIRÚRGICA (COMPLICAÇÕES), INFECÇÃO HOSPITALAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriana Cristina e CIOSAK, Suely Itsuko. Infecção de sítio cirúrgico no seguimento pós-alta: avaliação dos métodos utilizados. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 4, p. 379-85, 2004Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C., & Ciosak, S. I. (2004). Infecção de sítio cirúrgico no seguimento pós-alta: avaliação dos métodos utilizados. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 4), 379-85.
    • NLM

      Oliveira AC, Ciosak SI. Infecção de sítio cirúrgico no seguimento pós-alta: avaliação dos métodos utilizados. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 4): 379-85.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira AC, Ciosak SI. Infecção de sítio cirúrgico no seguimento pós-alta: avaliação dos métodos utilizados. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 4): 379-85.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PRECONCEITO, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Fernanda Vieira de e SOARES, Cassia Baldini. Conhecimento dos estudantes de enfermagem em relação as drogas psicotropicas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 1, p. 99-108, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100012. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Campos, F. V. de, & Soares, C. B. (2004). Conhecimento dos estudantes de enfermagem em relação as drogas psicotropicas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38(1), 99-108. doi:10.1590/s0080-62342004000100012
    • NLM

      Campos FV de, Soares CB. Conhecimento dos estudantes de enfermagem em relação as drogas psicotropicas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ;38(1):99-108.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100012
    • Vancouver

      Campos FV de, Soares CB. Conhecimento dos estudantes de enfermagem em relação as drogas psicotropicas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ;38(1):99-108.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100012
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: CRECHES, CUIDADO DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO, SAÚDE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERÍSSIMO, Maria De La Ó Ramallo e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Funções da creche segundo suas trabalhadoras: situando o cuidado da criança no contexto educativo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 37, n. 2, p. 25-34, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000200004. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Veríssimo, M. D. L. Ó. R., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2003). Funções da creche segundo suas trabalhadoras: situando o cuidado da criança no contexto educativo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 37( 2), 25-34. doi:10.1590/s0080-62342003000200004
    • NLM

      Veríssimo MDLÓR, Fonseca RMGS da. Funções da creche segundo suas trabalhadoras: situando o cuidado da criança no contexto educativo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 2): 25-34.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000200004
    • Vancouver

      Veríssimo MDLÓR, Fonseca RMGS da. Funções da creche segundo suas trabalhadoras: situando o cuidado da criança no contexto educativo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 2): 25-34.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000200004
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Julia Paes da e EGRY, Emiko Yoshikawa. Esperamos que tenha gostado do novo ../editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Silva, M. J. P. da, & Egry, E. Y. (2003). Esperamos que tenha gostado do novo ../editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva MJP da, Egry EY. Esperamos que tenha gostado do novo ../editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 2): 07-10.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Silva MJP da, Egry EY. Esperamos que tenha gostado do novo ../editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 2): 07-10.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM, SERVIÇOS DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERMEL, Regina Célia e FRACOLLI, Lislaine Aparecida. Processo de trabalho de gerencia: uma revisão da literatura. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 37, n. 2, p. 89-96, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000200011. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ermel, R. C., & Fracolli, L. A. (2003). Processo de trabalho de gerencia: uma revisão da literatura. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 37( 2), 89-96. doi:10.1590/s0080-62342003000200011
    • NLM

      Ermel RC, Fracolli LA. Processo de trabalho de gerencia: uma revisão da literatura [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 2): 89-96.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000200011
    • Vancouver

      Ermel RC, Fracolli LA. Processo de trabalho de gerencia: uma revisão da literatura [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 2): 89-96.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000200011
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL (ENFERMAGEM), PROFESSORES, PROFISSIONAIS DA SAÚDE, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cesar Cavalcanti e EGRY, Emiko Yoshikawa. Constituição de competências para a intervenção no processo saúde-doença da população: desafios ao educador de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 37, n. 2, p. 11-16, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000200002. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. C., & Egry, E. Y. (2003). Constituição de competências para a intervenção no processo saúde-doença da população: desafios ao educador de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 37( 2), 11-16. doi:10.1590/s0080-62342003000200002
    • NLM

      Silva CC, Egry EY. Constituição de competências para a intervenção no processo saúde-doença da população: desafios ao educador de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 2): 11-16.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000200002
    • Vancouver

      Silva CC, Egry EY. Constituição de competências para a intervenção no processo saúde-doença da população: desafios ao educador de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 2): 11-16.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000200002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024