Filtros : "Indexado no BBE" "Indexado no Mathdi" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: INFERÊNCIA BAYESIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARA-SOUZA, Anderson Luiz e LOUZADA, Francisco. Descrição de algumas das dimensões que compõem o perfil do corpo docente dos departamentos de estatística do Brasil. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 26, n. 42A, p. 23-38, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-636x2012000100003. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Ara-Souza, A. L., & Louzada, F. (2012). Descrição de algumas das dimensões que compõem o perfil do corpo docente dos departamentos de estatística do Brasil. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 26( 42A), 23-38. doi:10.1590/s0103-636x2012000100003
    • NLM

      Ara-Souza AL, Louzada F. Descrição de algumas das dimensões que compõem o perfil do corpo docente dos departamentos de estatística do Brasil [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2012 ; 26( 42A): 23-38.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-636x2012000100003
    • Vancouver

      Ara-Souza AL, Louzada F. Descrição de algumas das dimensões que compõem o perfil do corpo docente dos departamentos de estatística do Brasil [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2012 ; 26( 42A): 23-38.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-636x2012000100003
  • Source: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e REDLING, Julyette Priscila. Tarefas alternativas para o ensino e a aprendizagem de funções: análise de uma intervenção no ensino médio. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 26, n. 42A, p. 193-229, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-636x2012000100010. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Redling, J. P. (2012). Tarefas alternativas para o ensino e a aprendizagem de funções: análise de uma intervenção no ensino médio. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 26( 42A), 193-229. doi:10.1590/s0103-636x2012000100010
    • NLM

      Meneghetti RCG, Redling JP. Tarefas alternativas para o ensino e a aprendizagem de funções: análise de uma intervenção no ensino médio [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2012 ; 26( 42A): 193-229.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-636x2012000100010
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Redling JP. Tarefas alternativas para o ensino e a aprendizagem de funções: análise de uma intervenção no ensino médio [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2012 ; 26( 42A): 193-229.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-636x2012000100010
  • Source: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGAMINE, Camila Macedo Lima et al. Análise praxeológica dos passeios aleatórios da Mônica. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 24, n. 39, p. 451-472, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/5103. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Nagamine, C. M. L., Henriques, A., Utsumi, M. C., & Cazorla, I. M. (2011). Análise praxeológica dos passeios aleatórios da Mônica. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 24( 39), 451-472. Recuperado de http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/5103
    • NLM

      Nagamine CML, Henriques A, Utsumi MC, Cazorla IM. Análise praxeológica dos passeios aleatórios da Mônica [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2011 ; 24( 39): 451-472.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/5103
    • Vancouver

      Nagamine CML, Henriques A, Utsumi MC, Cazorla IM. Análise praxeológica dos passeios aleatórios da Mônica [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2011 ; 24( 39): 451-472.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/5103
  • Source: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e BATISTELA, Rosemeire de Fátima e BICUDO, Maria Aparecida Viggiani. A pesquisa sobre o ensino de probabilidade e estatística no Brasil: um exercício de metacompreensão. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 24, n. 40, p. 811-833, 2011Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., Batistela, R. de F., & Bicudo, M. A. V. (2011). A pesquisa sobre o ensino de probabilidade e estatística no Brasil: um exercício de metacompreensão. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 24( 40), 811-833.
    • NLM

      Meneghetti RCG, Batistela R de F, Bicudo MAV. A pesquisa sobre o ensino de probabilidade e estatística no Brasil: um exercício de metacompreensão. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2011 ; 24( 40): 811-833.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Batistela R de F, Bicudo MAV. A pesquisa sobre o ensino de probabilidade e estatística no Brasil: um exercício de metacompreensão. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2011 ; 24( 40): 811-833.[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024