Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA, GENÉTICA, LIVRO DIDÁTICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DURBANO, João Paulo Di Monaco. O desenvolvimento do conceito de crossing-over (1915-1935): uma contribuição histórica para o ensino de genética. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-09112020-101836/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Durbano, J. P. D. M. (2017). O desenvolvimento do conceito de crossing-over (1915-1935): uma contribuição histórica para o ensino de genética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-09112020-101836/NLM
Durbano JPDM. O desenvolvimento do conceito de crossing-over (1915-1935): uma contribuição histórica para o ensino de genética [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-09112020-101836/Vancouver
Durbano JPDM. O desenvolvimento do conceito de crossing-over (1915-1935): uma contribuição histórica para o ensino de genética [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-09112020-101836/