Filtros : "2005" "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" Removido: "Program and Abstracts" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Alfabetização fônica: construindo competência de leitura e escrita - livro do aluno. . São Paulo: Casa do Psicólogoa. . Acesso em: 05 dez. 2025. , 2005
    • APA

      Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2005). Alfabetização fônica: construindo competência de leitura e escrita - livro do aluno. São Paulo: Casa do Psicólogoa.
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Alfabetização fônica: construindo competência de leitura e escrita - livro do aluno. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Alfabetização fônica: construindo competência de leitura e escrita - livro do aluno. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 05 dez. 2025. , 2005
    • APA

      Capovilla, F. C. (2005). Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Capovilla FC. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DICIONÁRIOS, LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e MAURÍCIO, Aline C. Primeiro dicionário ilustrado: inglês-português. . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 05 dez. 2025. , 2005
    • APA

      Capovilla, F. C., & Maurício, A. C. (2005). Primeiro dicionário ilustrado: inglês-português. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Capovilla FC, Maurício AC. Primeiro dicionário ilustrado: inglês-português. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Maurício AC. Primeiro dicionário ilustrado: inglês-português. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Source: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . . Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Bidá, M. C. P. R., Capovilla, A. G. S., Raphael, W. D., Neves, M. V., & Maurício, A. C. (2005). Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Raphael WD, Neves MV, Maurício AC. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Raphael WD, Neves MV, Maurício AC. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2025 dez. 05 ]
  • Source: Temas em neuropsicolingüística. Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, LEITURA, DEFICIENTE AUDITIVO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM (TESTES), LÉXICO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1. Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2edf8a6-2e2d-4b09-ab32-eeca944ce602/CFe-375.pdf. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Macedo, E. C., Neves, M. V., Bidá, M., Giacomet, A., et al. (2005). Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1. In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2edf8a6-2e2d-4b09-ab32-eeca944ce602/CFe-375.pdf
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Neves MV, Bidá M, Giacomet A, Ameni R, Mazza C, Valle LELR do. Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1 [Internet]. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2edf8a6-2e2d-4b09-ab32-eeca944ce602/CFe-375.pdf
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Neves MV, Bidá M, Giacomet A, Ameni R, Mazza C, Valle LELR do. Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1 [Internet]. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2edf8a6-2e2d-4b09-ab32-eeca944ce602/CFe-375.pdf
  • Source: Temas Sobre Desenvolvimento. Unidade: IP

    Subjects: DICIONÁRIOS BILÍNGUES, EDUCAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. Resenha sem título proprio. Temas Sobre Desenvolvimento. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/125dcb31-7751-42b3-ba7d-f212c07276f3/CFe-310.pdf. Acesso em: 05 dez. 2025. , 2005
    • APA

      Capovilla, F. C. (2005). Resenha sem título proprio. Temas Sobre Desenvolvimento. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/125dcb31-7751-42b3-ba7d-f212c07276f3/CFe-310.pdf
    • NLM

      Capovilla FC. Resenha sem título proprio [Internet]. Temas Sobre Desenvolvimento. 2005 ; 14( 83-84): 82.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/125dcb31-7751-42b3-ba7d-f212c07276f3/CFe-310.pdf
    • Vancouver

      Capovilla FC. Resenha sem título proprio [Internet]. Temas Sobre Desenvolvimento. 2005 ; 14( 83-84): 82.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/125dcb31-7751-42b3-ba7d-f212c07276f3/CFe-310.pdf
  • Source: Temas em neuropsicolingüística. Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, ESQUIZOFRENIA, COGNIÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Elizeu Coutinho et al. Avaliação neuropsicológica e análise dos movimentos oculares na esquizofrenia. Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e4f9bd5-ad21-4724-800d-1d82612beb1a/CFe-379.pdf. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Macedo, E. C., Lukasova, K., Macedo, G. C. de, Duduchi, M., Capovilla, F. C., & Schwartzman, J. S. (2005). Avaliação neuropsicológica e análise dos movimentos oculares na esquizofrenia. In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e4f9bd5-ad21-4724-800d-1d82612beb1a/CFe-379.pdf
    • NLM

      Macedo EC, Lukasova K, Macedo GC de, Duduchi M, Capovilla FC, Schwartzman JS. Avaliação neuropsicológica e análise dos movimentos oculares na esquizofrenia [Internet]. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e4f9bd5-ad21-4724-800d-1d82612beb1a/CFe-379.pdf
    • Vancouver

      Macedo EC, Lukasova K, Macedo GC de, Duduchi M, Capovilla FC, Schwartzman JS. Avaliação neuropsicológica e análise dos movimentos oculares na esquizofrenia [Internet]. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e4f9bd5-ad21-4724-800d-1d82612beb1a/CFe-379.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: DICIONÁRIOS, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA INGLESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e MAURICIO, Aline C. Primeiro dicionário ilustrado: português - inglês. . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 05 dez. 2025. , 2005
    • APA

      Capovilla, F. C., & Mauricio, A. C. (2005). Primeiro dicionário ilustrado: português - inglês. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Capovilla FC, Mauricio AC. Primeiro dicionário ilustrado: português - inglês. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Mauricio AC. Primeiro dicionário ilustrado: português - inglês. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: SURDO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 05 dez. 2025. , 2005
    • APA

      Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. (2005). Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: SURDO (EDUCAÇÃO), MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e RAPHAEL, Walkiria Duarte. Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em Libras. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 05 dez. 2025. , 2005
    • APA

      Capovilla, F. C., & Raphael, W. D. (2005). Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em Libras. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Capovilla FC, Raphael WD. Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em Libras. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Raphael WD. Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em Libras. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: SURDO (EDUCAÇÃO), MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 05 dez. 2025. , 2005
    • APA

      Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. (2005). Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Source: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, GRAMÁTICA, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e RAPHAEL, Walkíria Duarte e LUZ, Renato D. Como usar este volume sobre sinais de libras para palavras de função gramatical. Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . . Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Capovilla, F. C., Raphael, W. D., & Luz, R. D. (2005). Como usar este volume sobre sinais de libras para palavras de função gramatical. In Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Capovilla FC, Raphael WD, Luz RD. Como usar este volume sobre sinais de libras para palavras de função gramatical. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Raphael WD, Luz RD. Como usar este volume sobre sinais de libras para palavras de função gramatical. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2025 dez. 05 ]
  • Source: Psicologia Ecolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, COMPUTADORES, INTERNET

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Elizeu Coutinho de et al. Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional, v. 9, n. 1, p. 127-134, 2005Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6967c212-d5c3-48c4-b826-d66a29636e10/CFe-294.pdf. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Macedo, E. C. de, Capovilla, F. C., Nikaedo, C. C., Orsati, F. T., Lukasova, K., Capovilla, A. G. S., & Diana, C. (2005). Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional, 9( 1), 127-134. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6967c212-d5c3-48c4-b826-d66a29636e10/CFe-294.pdf
    • NLM

      Macedo EC de, Capovilla FC, Nikaedo CC, Orsati FT, Lukasova K, Capovilla AGS, Diana C. Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura [Internet]. Psicologia Ecolar e Educacional. 2005 ; 9( 1): 127-134.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6967c212-d5c3-48c4-b826-d66a29636e10/CFe-294.pdf
    • Vancouver

      Macedo EC de, Capovilla FC, Nikaedo CC, Orsati FT, Lukasova K, Capovilla AGS, Diana C. Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura [Internet]. Psicologia Ecolar e Educacional. 2005 ; 9( 1): 127-134.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6967c212-d5c3-48c4-b826-d66a29636e10/CFe-294.pdf
  • Source: Neuropsicologia e Aprendizagem. Unidade: IP

    Assunto: NEUROPSICOLOGIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. Neuropsicologia do surdo: novos recursos para avaliação e intervençao. Neuropsicologia e Aprendizagem, v. 0, n. 0, p. 5, 2005Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a238f095-3370-4c07-97e5-5b2e17894555/CFe-292.pdf. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Capovilla, F. C. (2005). Neuropsicologia do surdo: novos recursos para avaliação e intervençao. Neuropsicologia e Aprendizagem, 0( 0), 5. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a238f095-3370-4c07-97e5-5b2e17894555/CFe-292.pdf
    • NLM

      Capovilla FC. Neuropsicologia do surdo: novos recursos para avaliação e intervençao [Internet]. Neuropsicologia e Aprendizagem. 2005 ; 0( 0): 5.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a238f095-3370-4c07-97e5-5b2e17894555/CFe-292.pdf
    • Vancouver

      Capovilla FC. Neuropsicologia do surdo: novos recursos para avaliação e intervençao [Internet]. Neuropsicologia e Aprendizagem. 2005 ; 0( 0): 5.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a238f095-3370-4c07-97e5-5b2e17894555/CFe-292.pdf
  • Source: Temas em neuropsicolingüística. Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, LEITURA, DEFICIENTE AUDITIVO, TRANSTORNOS DA LEITURA, DISLEXIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e MACEDO, Elizeu Coutinho. Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1). Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e84ac6a-a7d3-4fa9-90f1-40228f48d29b/CFe-377.pdf. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., & Macedo, E. C. (2005). Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1). In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e84ac6a-a7d3-4fa9-90f1-40228f48d29b/CFe-377.pdf
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC. Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1) [Internet]. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e84ac6a-a7d3-4fa9-90f1-40228f48d29b/CFe-377.pdf
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC. Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1) [Internet]. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e84ac6a-a7d3-4fa9-90f1-40228f48d29b/CFe-377.pdf
  • Source: Neuropsicologia & aprendizagem, para viver melhor. Unidade: IP

    Subjects: TÉCNICAS DE DIAGNÓSTICO E PROCEDIMENTOS, COGNIÇÃO, NEUROPSICOLOGIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Elizeu Coutinho de et al. Movimento oculares durante a leitura: implicações para a compreensão de modelos de processamento linguistico. Neuropsicologia & aprendizagem, para viver melhor. Tradução . Ribeirão Preto, SP: Tecmed, 2005. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0659bf56-3a0f-4cd5-abd3-3a6a291ad662/CFe-347.pdf. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Macedo, E. C. de, Lukasova, K., Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., & Schwartzman, J. S. (2005). Movimento oculares durante a leitura: implicações para a compreensão de modelos de processamento linguistico. In Neuropsicologia & aprendizagem, para viver melhor. Ribeirão Preto, SP: Tecmed. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0659bf56-3a0f-4cd5-abd3-3a6a291ad662/CFe-347.pdf
    • NLM

      Macedo EC de, Lukasova K, Capovilla FC, Capovilla AGS, Schwartzman JS. Movimento oculares durante a leitura: implicações para a compreensão de modelos de processamento linguistico [Internet]. In: Neuropsicologia & aprendizagem, para viver melhor. Ribeirão Preto, SP: Tecmed; 2005. [citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0659bf56-3a0f-4cd5-abd3-3a6a291ad662/CFe-347.pdf
    • Vancouver

      Macedo EC de, Lukasova K, Capovilla FC, Capovilla AGS, Schwartzman JS. Movimento oculares durante a leitura: implicações para a compreensão de modelos de processamento linguistico [Internet]. In: Neuropsicologia & aprendizagem, para viver melhor. Ribeirão Preto, SP: Tecmed; 2005. [citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0659bf56-3a0f-4cd5-abd3-3a6a291ad662/CFe-347.pdf
  • Source: Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA (AVALIAÇÃO), SURDO (EDUCAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . . Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Raphael, W. D., Bidá, M. C. P. R., Capovilla, A. G. S., Neves, M. V., & Maurício, A. C. (2005). Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). In Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Raphael WD, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Neves MV, Maurício AC. Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). In: Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Raphael WD, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Neves MV, Maurício AC. Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). In: Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2025 dez. 05 ]
  • Source: Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. A primeira edição desta obra..[Apresentação]. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. São Paulo: Memnon. . Acesso em: 05 dez. 2025. , 2005
    • APA

      Capovilla, F. C. (2005). A primeira edição desta obra..[Apresentação]. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Capovilla FC. A primeira edição desta obra..[Apresentação]. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC. A primeira edição desta obra..[Apresentação]. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA, NEUROLINGUÍSTICA, NEUROPSICOLOGIA COGNITIVA, PSICOLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Temas em neuropsicolingüística. . Ribeirão Preto, SP: Tecmedd. . Acesso em: 05 dez. 2025. , 2005
    • APA

      Temas em neuropsicolingüística. (2005). Temas em neuropsicolingüística. Ribeirão Preto, SP: Tecmedd.
    • NLM

      Temas em neuropsicolingüística. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Temas em neuropsicolingüística. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Source: Seminários e Oficinas 2005, 2003 e 2001. Conference titles: ATIID - Acessibilidade, Tecnologia da Informação e Inclusão Social. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM ORAL, LINGUAGEM ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. Avaliação e intervenção em desenvolvimento e distúrbios de comunicação e linguagem oral, escrita e de sinais. 2005, Anais.. São Paulo: PRODAM / USP- Faculdade de Saúde Pública, 2005. Disponível em: http://www.fsp.usp.br/acessibilidade. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Capovilla, F. C. (2005). Avaliação e intervenção em desenvolvimento e distúrbios de comunicação e linguagem oral, escrita e de sinais. In Seminários e Oficinas 2005, 2003 e 2001. São Paulo: PRODAM / USP- Faculdade de Saúde Pública. Recuperado de http://www.fsp.usp.br/acessibilidade
    • NLM

      Capovilla FC. Avaliação e intervenção em desenvolvimento e distúrbios de comunicação e linguagem oral, escrita e de sinais [Internet]. Seminários e Oficinas 2005, 2003 e 2001. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/acessibilidade
    • Vancouver

      Capovilla FC. Avaliação e intervenção em desenvolvimento e distúrbios de comunicação e linguagem oral, escrita e de sinais [Internet]. Seminários e Oficinas 2005, 2003 e 2001. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/acessibilidade

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025