Filtros : "PAIVA, FERNANDO FERNANDES" "Jornal da USP" Removido: "Journal of Neural Engineering" Limpar


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Fernando Fernandes e MUNIZ, Sérgio Ricardo. Modelo educacional alternativo melhora o aprendizado: novo método foi testado em alunos que cursaram Física 1 no campus da USP em São Carlos [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=159010. Acesso em: 05 dez. 2025. , 2018
    • APA

      Paiva, F. F., & Muniz, S. R. (2018). Modelo educacional alternativo melhora o aprendizado: novo método foi testado em alunos que cursaram Física 1 no campus da USP em São Carlos [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=159010
    • NLM

      Paiva FF, Muniz SR. Modelo educacional alternativo melhora o aprendizado: novo método foi testado em alunos que cursaram Física 1 no campus da USP em São Carlos [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=159010
    • Vancouver

      Paiva FF, Muniz SR. Modelo educacional alternativo melhora o aprendizado: novo método foi testado em alunos que cursaram Física 1 no campus da USP em São Carlos [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=159010

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025