Filtros : "IDE, CILENE APARECIDA COSTARDI" "1998" Removido: "Livro Programa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), PESQUISA BIOMÉDICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Cilene Aparecida Costardi e SCHNECK, Camila Alexsandra. O contrato simbólico no processo de ensino em enfermagem: uma abordagem interativa. 1998, Anais.. Salvador: ABEn-Seção BA, 1998. . Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Ide, C. A. C., & Schneck, C. A. (1998). O contrato simbólico no processo de ensino em enfermagem: uma abordagem interativa. In Resumos. Salvador: ABEn-Seção BA.
    • NLM

      Ide CAC, Schneck CA. O contrato simbólico no processo de ensino em enfermagem: uma abordagem interativa. Resumos. 1998 ;[citado 2025 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Ide CAC, Schneck CA. O contrato simbólico no processo de ensino em enfermagem: uma abordagem interativa. Resumos. 1998 ;[citado 2025 dez. 04 ]
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Cilene Aparecida Costardi e SCHNECK, Camila Alexsandra. Desenvolvimento discente e identidade profissional de enfermagem: os sistemas de conceitos como medidores do aprendizado. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 51, n. 3, p. 403-416, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71671998000300006. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Ide, C. A. C., & Schneck, C. A. (1998). Desenvolvimento discente e identidade profissional de enfermagem: os sistemas de conceitos como medidores do aprendizado. Revista Brasileira de Enfermagem, 51(3), 403-416. doi:10.1590/s0034-71671998000300006
    • NLM

      Ide CAC, Schneck CA. Desenvolvimento discente e identidade profissional de enfermagem: os sistemas de conceitos como medidores do aprendizado [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 1998 ;51(3):403-416.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71671998000300006
    • Vancouver

      Ide CAC, Schneck CA. Desenvolvimento discente e identidade profissional de enfermagem: os sistemas de conceitos como medidores do aprendizado [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 1998 ;51(3):403-416.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71671998000300006
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Colóquio Pan-Americano de Investigação em Enfermagem. Unidade: EE

    Assunto: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRO, Ramiro Fernandes e IDE, Cilene Aparecida Costardi. SAE (Sistematização de Assistencia de Enfermagem: o lado sombrio de sua assistencia. 1998, Anais.. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 1998. . Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Pedro, R. F., & Ide, C. A. C. (1998). SAE (Sistematização de Assistencia de Enfermagem: o lado sombrio de sua assistencia. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pedro RF, Ide CAC. SAE (Sistematização de Assistencia de Enfermagem: o lado sombrio de sua assistencia. Livro de Resumos. 1998 ;[citado 2025 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Pedro RF, Ide CAC. SAE (Sistematização de Assistencia de Enfermagem: o lado sombrio de sua assistencia. Livro de Resumos. 1998 ;[citado 2025 dez. 04 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: SAÚDE DO IDOSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Cilene Aparecida Costardi. O cuidar do adulto institucionalizado: os sistemas de conceitos que conformem a ação. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 32, n. 4, p. 362-8, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62341998000400009. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Ide, C. A. C. (1998). O cuidar do adulto institucionalizado: os sistemas de conceitos que conformem a ação. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 32(4), 362-8. doi:10.1590/s0080-62341998000400009
    • NLM

      Ide CAC. O cuidar do adulto institucionalizado: os sistemas de conceitos que conformem a ação [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1998 ;32(4):362-8.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341998000400009
    • Vancouver

      Ide CAC. O cuidar do adulto institucionalizado: os sistemas de conceitos que conformem a ação [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1998 ;32(4):362-8.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341998000400009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025