Fonte: Temas em neuropsicolingüística. Unidade: IP
Assuntos: NEUROPSICOLOGIA, LEITURA, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, ESCRITA, DEFICIENTE AUDITIVO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM (TESTES)
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental ao médio: avaliação da habilidade de nomear figuras por escolha de palavras por meio tnf1.1-escolha. Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . . Acesso em: 17 set. 2024.APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Macedo, E. C., Neves, M. V., Bidá, M., Giacomet, A., et al. (2005). Processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental ao médio: avaliação da habilidade de nomear figuras por escolha de palavras por meio tnf1.1-escolha. In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd.NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Neves MV, Bidá M, Giacomet A, Ameni R, Mazza C. Processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental ao médio: avaliação da habilidade de nomear figuras por escolha de palavras por meio tnf1.1-escolha. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 set. 17 ]Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Neves MV, Bidá M, Giacomet A, Ameni R, Mazza C. Processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental ao médio: avaliação da habilidade de nomear figuras por escolha de palavras por meio tnf1.1-escolha. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 set. 17 ]