Filtros : "LIDERANÇA" "CULTURA" Removido: "Applied Economics" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Ciências da Administração. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CULTURA, ESTÁGIOS, GESTÃO DO CONHECIMENTO, LIDERANÇA, RECURSOS HUMANOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e SILVA, Sergio Luis da. A influência da cultura, do RH e da liderança sobre a gestão do conhecimento. Revista de Ciências da Administração, v. 25, n. 65, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2023.e84366. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Escrivão, G., & Silva, S. L. da. (2023). A influência da cultura, do RH e da liderança sobre a gestão do conhecimento. Revista de Ciências da Administração, 25( 65), 1-16. doi:10.5007/2175-8077.2023.e84366
    • NLM

      Escrivão G, Silva SL da. A influência da cultura, do RH e da liderança sobre a gestão do conhecimento [Internet]. Revista de Ciências da Administração. 2023 ; 25( 65): 1-16.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2023.e84366
    • Vancouver

      Escrivão G, Silva SL da. A influência da cultura, do RH e da liderança sobre a gestão do conhecimento [Internet]. Revista de Ciências da Administração. 2023 ; 25( 65): 1-16.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2023.e84366
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CULTURA, CULTURA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LIDERANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Natacha Soares. Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, N. S. (2020). Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/
    • NLM

      Ribeiro NS. Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/
    • Vancouver

      Ribeiro NS. Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EESC

    Assuntos: CAPITALISMO, CULTURA, LIDERANÇA, EMPRESAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCATO, Lucas Oliveira dos Santos e PEREIRA, Alisson Gazzola e GERÓLAMO, Mateus Cecílio. Vantagens e desafios na implementação do propósito em empresas conscientes: uma contribuição teórica. 2017, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: ABEPRO, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/34e89733-62b8-4690-a879-3a21d00a4cd9/prod_24501_sysno_3043027.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Francato, L. O. dos S., Pereira, A. G., & Gerólamo, M. C. (2017). Vantagens e desafios na implementação do propósito em empresas conscientes: uma contribuição teórica. In Anais. Rio de Janeiro, RJ: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/34e89733-62b8-4690-a879-3a21d00a4cd9/prod_24501_sysno_3043027.pdf
    • NLM

      Francato LO dos S, Pereira AG, Gerólamo MC. Vantagens e desafios na implementação do propósito em empresas conscientes: uma contribuição teórica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/34e89733-62b8-4690-a879-3a21d00a4cd9/prod_24501_sysno_3043027.pdf
    • Vancouver

      Francato LO dos S, Pereira AG, Gerólamo MC. Vantagens e desafios na implementação do propósito em empresas conscientes: uma contribuição teórica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/34e89733-62b8-4690-a879-3a21d00a4cd9/prod_24501_sysno_3043027.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: SEGURANÇA DO TRABALHO, COMPORTAMENTO, LIDERANÇA, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMOROSINO, Marcio Braz e GUEDES, Liliana Vasconcellos. Comportamento em relação à segurança no trabalho: modelo explicativo baseado na teoria da ação planejada. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/1353.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Amorosino, M. B., & Guedes, L. V. (2016). Comportamento em relação à segurança no trabalho: modelo explicativo baseado na teoria da ação planejada. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/1353.pdf
    • NLM

      Amorosino MB, Guedes LV. Comportamento em relação à segurança no trabalho: modelo explicativo baseado na teoria da ação planejada [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/1353.pdf
    • Vancouver

      Amorosino MB, Guedes LV. Comportamento em relação à segurança no trabalho: modelo explicativo baseado na teoria da ação planejada [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/1353.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: SEGURANÇA DO TRABALHO, COMPORTAMENTO, LIDERANÇA, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMOROSINO, Marcio Braz. Explicando o comportamento em relação à segurança no trabalho através da teoria da ação planejada. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09122014-154105/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Amorosino, M. B. (2014). Explicando o comportamento em relação à segurança no trabalho através da teoria da ação planejada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09122014-154105/
    • NLM

      Amorosino MB. Explicando o comportamento em relação à segurança no trabalho através da teoria da ação planejada [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09122014-154105/
    • Vancouver

      Amorosino MB. Explicando o comportamento em relação à segurança no trabalho através da teoria da ação planejada [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09122014-154105/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024