Filtros : "COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA" "2023" Removido: "ARQUIVOS ABERTOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Blucher Design Proceedings. Conference titles: SPDesign - Seminário de Pesquisa do PPG Design FAU USP. Unidades: ECA, FAU

    Subjects: DESIGN, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, MÍDIAS SOCIAIS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Susana Narimatsu e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Procedimentos para coleta e análise de imagens de divulgação científica em tempos de pandemia de Covid-19. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5151/5spdesign-54. Acesso em: 19 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Sato, S. N., & Mazzilli, C. de T. S. (2023). Procedimentos para coleta e análise de imagens de divulgação científica em tempos de pandemia de Covid-19. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5151/5spdesign-54
    • NLM

      Sato SN, Mazzilli C de TS. Procedimentos para coleta e análise de imagens de divulgação científica em tempos de pandemia de Covid-19 [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2023 ; 11( ja 2023):[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5151/5spdesign-54
    • Vancouver

      Sato SN, Mazzilli C de TS. Procedimentos para coleta e análise de imagens de divulgação científica em tempos de pandemia de Covid-19 [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2023 ; 11( ja 2023):[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5151/5spdesign-54
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, INFORMAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIVELENTE, Dimas Ramos. Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Crivelente, D. R. (2023). Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011
    • NLM

      Crivelente DR. Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011
    • Vancouver

      Crivelente DR. Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: QUÍMICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Lima, M. S. de. (2023). Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
    • NLM

      Lima MS de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
    • Vancouver

      Lima MS de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA AMBIENTAL, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e POZZER, Lilian e QUEIROZ, Salete Linhares. Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 10, p. 722–731, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c01146. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Lima, M. S. de, Pozzer, L., & Queiroz, S. L. (2023). Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil. Journal of Chemical Education, 100( 10), 722–731. doi:10.1021/acs.jchemed.2c01146
    • NLM

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 10): 722–731.[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c01146
    • Vancouver

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 10): 722–731.[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c01146
  • Source: Comida que Sustenta. Unidade: FSP

    Subjects: ALIMENTAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, ENTREVISTA JORNALÍSTICA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Aline Martins de e VIANNA, Daniela. Comunicação científica em alimentação e sustentabilidade: FSP/USP. Comida que Sustenta. São Paulo: FSP/USP. Disponível em: https://open.spotify.com/episode/67Ub7GNq2UBJf4lj28iqeq?go=1&sp_cid=53412cb80f07abb7e411e63b6cc08577&utm_source=embed_player_p&utm_medium=desktop&nd=1. Acesso em: 19 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Carvalho, A. M. de, & Vianna, D. (2023). Comunicação científica em alimentação e sustentabilidade: FSP/USP. Comida que Sustenta. São Paulo: FSP/USP. Recuperado de https://open.spotify.com/episode/67Ub7GNq2UBJf4lj28iqeq?go=1&sp_cid=53412cb80f07abb7e411e63b6cc08577&utm_source=embed_player_p&utm_medium=desktop&nd=1
    • NLM

      Carvalho AM de, Vianna D. Comunicação científica em alimentação e sustentabilidade: FSP/USP [Internet]. Comida que Sustenta. 2023 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://open.spotify.com/episode/67Ub7GNq2UBJf4lj28iqeq?go=1&sp_cid=53412cb80f07abb7e411e63b6cc08577&utm_source=embed_player_p&utm_medium=desktop&nd=1
    • Vancouver

      Carvalho AM de, Vianna D. Comunicação científica em alimentação e sustentabilidade: FSP/USP [Internet]. Comida que Sustenta. 2023 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://open.spotify.com/episode/67Ub7GNq2UBJf4lj28iqeq?go=1&sp_cid=53412cb80f07abb7e411e63b6cc08577&utm_source=embed_player_p&utm_medium=desktop&nd=1
  • Conference titles: ISAAC Congress. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EVENTOS, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEMETOV, Nikolai Vasilievich. ISAAC Congress. . Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a956a08a-05d5-4a75-a44f-c87cec98e58c/003194581.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Chemetov, N. V. (2023). ISAAC Congress. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a956a08a-05d5-4a75-a44f-c87cec98e58c/003194581.pdf
    • NLM

      Chemetov NV. ISAAC Congress [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a956a08a-05d5-4a75-a44f-c87cec98e58c/003194581.pdf
    • Vancouver

      Chemetov NV. ISAAC Congress [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a956a08a-05d5-4a75-a44f-c87cec98e58c/003194581.pdf
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMANARI, Gerson Yukio et al. How international are the Brazilian graduate programs in psychology?. Trends in Psychology, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-023-00267-x. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Tomanari, G. Y., Santos, A. A. A. dos, Mourão, L., Teixeira, M. A. P., & Araújo, A. (2023). How international are the Brazilian graduate programs in psychology? Trends in Psychology, 1-22. doi:10.1007/s43076-023-00267-x
    • NLM

      Tomanari GY, Santos AAA dos, Mourão L, Teixeira MAP, Araújo A. How international are the Brazilian graduate programs in psychology? [Internet]. Trends in Psychology. 2023 ; 1-22.[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-023-00267-x
    • Vancouver

      Tomanari GY, Santos AAA dos, Mourão L, Teixeira MAP, Araújo A. How international are the Brazilian graduate programs in psychology? [Internet]. Trends in Psychology. 2023 ; 1-22.[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-023-00267-x
  • Source: Physica A. Unidade: IFSC

    Subjects: CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, CIÊNCIA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENATTI, Alexandre et al. On the stability of citation networks. Physica A, v. 610, n. Ja 2023, p. 128399-1-128399-14 + supplementary data, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.physa.2022.128399. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Benatti, A., Arruda, H. F. de, Silva, F. N., Comin, C. H., & Costa, L. da F. (2023). On the stability of citation networks. Physica A, 610( Ja 2023), 128399-1-128399-14 + supplementary data. doi:10.1016/j.physa.2022.128399
    • NLM

      Benatti A, Arruda HF de, Silva FN, Comin CH, Costa L da F. On the stability of citation networks [Internet]. Physica A. 2023 ; 610( Ja 2023): 128399-1-128399-14 + supplementary data.[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2022.128399
    • Vancouver

      Benatti A, Arruda HF de, Silva FN, Comin CH, Costa L da F. On the stability of citation networks [Internet]. Physica A. 2023 ; 610( Ja 2023): 128399-1-128399-14 + supplementary data.[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2022.128399
  • Unidade: EE

    Subjects: REDAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, DOCUMENTAÇÃO CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Redação de documentos científicos: caderno de apoio aos estudantes de pós-graduação. . São Paulo: EEUSP. Disponível em: https://www.ee.usp.br/wp-content/uploads/2023/11/Redacao_Documentos_Cientificos.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Redação de documentos científicos: caderno de apoio aos estudantes de pós-graduação. (2023). Redação de documentos científicos: caderno de apoio aos estudantes de pós-graduação. São Paulo: EEUSP. Recuperado de https://www.ee.usp.br/wp-content/uploads/2023/11/Redacao_Documentos_Cientificos.pdf
    • NLM

      Redação de documentos científicos: caderno de apoio aos estudantes de pós-graduação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://www.ee.usp.br/wp-content/uploads/2023/11/Redacao_Documentos_Cientificos.pdf
    • Vancouver

      Redação de documentos científicos: caderno de apoio aos estudantes de pós-graduação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://www.ee.usp.br/wp-content/uploads/2023/11/Redacao_Documentos_Cientificos.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025