Filtros : "Anais: Programa/Resumo" "USP" Removido: "FFCLRP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Fapesp Advanced School on Atmospheric Aerosols. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA ATMOSFÉRICA, MUDANÇA CLIMÁTICA, AEROSSOL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTAXO NETTO, Paulo Eduardo. Secondary organic aerosols formation in Amazonia and urban areas. 2019, Anais.. São Paulo: USP, 2019. Disponível em: http://lfa.if.usp.br/ftp/public/2019SPSAS/Artaxo_SOA_Measurements_August%201%202019.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Artaxo Netto, P. E. (2019). Secondary organic aerosols formation in Amazonia and urban areas. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://lfa.if.usp.br/ftp/public/2019SPSAS/Artaxo_SOA_Measurements_August%201%202019.pdf
    • NLM

      Artaxo Netto PE. Secondary organic aerosols formation in Amazonia and urban areas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://lfa.if.usp.br/ftp/public/2019SPSAS/Artaxo_SOA_Measurements_August%201%202019.pdf
    • Vancouver

      Artaxo Netto PE. Secondary organic aerosols formation in Amazonia and urban areas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://lfa.if.usp.br/ftp/public/2019SPSAS/Artaxo_SOA_Measurements_August%201%202019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. Unidade: CENA

    Assuntos: PLANTAS, SETARIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Mateus Santin e TAVANO, Eveline Carla da Rocha e MARTINELLI, Adriana Pinheiro. Indução de calos e regeneração de plantas: adaptação de protocolos para transformação de Setaria viridis. 2018, Anais.. Piracicaba: USP, 2018. . Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Mendes, M. S., Tavano, E. C. da R., & Martinelli, A. P. (2018). Indução de calos e regeneração de plantas: adaptação de protocolos para transformação de Setaria viridis. In Anais. Piracicaba: USP.
    • NLM

      Mendes MS, Tavano EC da R, Martinelli AP. Indução de calos e regeneração de plantas: adaptação de protocolos para transformação de Setaria viridis. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Mendes MS, Tavano EC da R, Martinelli AP. Indução de calos e regeneração de plantas: adaptação de protocolos para transformação de Setaria viridis. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 19 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MATERIAIS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCIFORTI, Márcia Cristina. Perfil dos alunos ingressantes no curso de graduação em Engenharia de Materiais e Manufatura. 2018, Anais.. São Paulo, SP: USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd3a0d1f-b0b0-407e-a6bd-98304015dee0/PROD_25312_SYSNO_3103689.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Branciforti, M. C. (2018). Perfil dos alunos ingressantes no curso de graduação em Engenharia de Materiais e Manufatura. In Anais. São Paulo, SP: USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd3a0d1f-b0b0-407e-a6bd-98304015dee0/PROD_25312_SYSNO_3103689.pdf
    • NLM

      Branciforti MC. Perfil dos alunos ingressantes no curso de graduação em Engenharia de Materiais e Manufatura [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd3a0d1f-b0b0-407e-a6bd-98304015dee0/PROD_25312_SYSNO_3103689.pdf
    • Vancouver

      Branciforti MC. Perfil dos alunos ingressantes no curso de graduação em Engenharia de Materiais e Manufatura [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd3a0d1f-b0b0-407e-a6bd-98304015dee0/PROD_25312_SYSNO_3103689.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, ENFERMAGEM, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria do Perpétuo Socorro de Sousa e ROJAS, Thaís Fernandes. A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica. Anais. São Paulo: USP. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025. , 2017
    • APA

      Nóbrega, M. do P. S. de S., & Rojas, T. F. (2017). A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica. Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Nóbrega M do PS de S, Rojas TF. A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Nóbrega M do PS de S, Rojas TF. A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EERP

    Assuntos: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRÍGUEZ, Anna Maria Meyer Maciel et al. Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1826a72b-952e-4863-8828-6f34f5add517/002922408.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Rodríguez, A. M. M. M., Muramoto, F. T., Clapis, M. J., & Matumoto, S. (2017). Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1826a72b-952e-4863-8828-6f34f5add517/002922408.pdf
    • NLM

      Rodríguez AMMM, Muramoto FT, Clapis MJ, Matumoto S. Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1826a72b-952e-4863-8828-6f34f5add517/002922408.pdf
    • Vancouver

      Rodríguez AMMM, Muramoto FT, Clapis MJ, Matumoto S. Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1826a72b-952e-4863-8828-6f34f5add517/002922408.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: EE, EACH

    Assuntos: EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIGAUD, Cecília Helena de Siqueira et al. Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Sigaud, C. H. de S., Digiampietri, L. A., Nakano, F., Lauretto, M. de S., & Claudino, T. V. V. (2017). Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Sigaud CH de S, Digiampietri LA, Nakano F, Lauretto M de S, Claudino TVV. Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Sigaud CH de S, Digiampietri LA, Nakano F, Lauretto M de S, Claudino TVV. Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Assuntos: ARBOVÍRUS, ESTUDANTES, ENFERMAGEM, ENSAIO CLÍNICO, EPIDEMIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Henrique de Morais et al. Avanços e desafios no ensino clínico e epidemiológico das arboviroses para graduandos em enfermagem. Anais. Tradução . São Paulo: USP, 2017. . Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Ribeiro, J. H. de M., Otrenti, E., Niwa, L. M. S., Ciosak, S. I., Nichiata, L. Y. I., & Padoveze, M. C. (2017). Avanços e desafios no ensino clínico e epidemiológico das arboviroses para graduandos em enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Ribeiro JH de M, Otrenti E, Niwa LMS, Ciosak SI, Nichiata LYI, Padoveze MC. Avanços e desafios no ensino clínico e epidemiológico das arboviroses para graduandos em enfermagem [Internet]. In: Anais. São Paulo: USP; 2017. [citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro JH de M, Otrenti E, Niwa LMS, Ciosak SI, Nichiata LYI, Padoveze MC. Avanços e desafios no ensino clínico e epidemiológico das arboviroses para graduandos em enfermagem [Internet]. In: Anais. São Paulo: USP; 2017. [citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Denise Maria de et al. Oficina pedagógica "mobile learning". Anais. Tradução . São Paulo: USP, 2017. . Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Almeida, D. M. de, Barbosa, B. J. P., Pereira, E. M., Soares, J. M. de S., Amaral, M. de F. N. do, Prado, C., et al. (2017). Oficina pedagógica "mobile learning". In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Almeida DM de, Barbosa BJP, Pereira EM, Soares JM de S, Amaral M de FN do, Prado C, Peres HHC, Vaz DR. Oficina pedagógica "mobile learning" [Internet]. In: Anais. São Paulo: USP; 2017. [citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Almeida DM de, Barbosa BJP, Pereira EM, Soares JM de S, Amaral M de FN do, Prado C, Peres HHC, Vaz DR. Oficina pedagógica "mobile learning" [Internet]. In: Anais. São Paulo: USP; 2017. [citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Assunto: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONINI, Bárbara Barrionuevo e ALMEIDA, Denise Maria de e FREITAS, Genival Fernandes de. História da enfermagem: ludicidade e significação. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Bonini, B. B., Almeida, D. M. de, & Freitas, G. F. de. (2017). História da enfermagem: ludicidade e significação. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Bonini BB, Almeida DM de, Freitas GF de. História da enfermagem: ludicidade e significação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Bonini BB, Almeida DM de, Freitas GF de. História da enfermagem: ludicidade e significação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso USP de Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEARP

    Assuntos: RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e MARINELLO, Matheus Canuto e LIMA, João Paulo Resende de. Análise do rendimento acadêmico dos alunos beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP do curso de ciências contábeis da FEARP-USP. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/131.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Miranda, C. de S., Marinello, M. C., & Lima, J. P. R. de. (2016). Análise do rendimento acadêmico dos alunos beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP do curso de ciências contábeis da FEARP-USP. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/131.pdf
    • NLM

      Miranda C de S, Marinello MC, Lima JPR de. Análise do rendimento acadêmico dos alunos beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP do curso de ciências contábeis da FEARP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/131.pdf
    • Vancouver

      Miranda C de S, Marinello MC, Lima JPR de. Análise do rendimento acadêmico dos alunos beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP do curso de ciências contábeis da FEARP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/131.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQSC

    Assuntos: FORMAÇÃO DE CONCEITO, LABORATÓRIOS QUÍMICOS, FÍSICO-QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Lucas Henrique Eiras dos e MOTHEO, Artur de Jesus. Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Santos, L. H. E. dos, & Motheo, A. de J. (2016). Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Santos LHE dos, Motheo A de J. Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Santos LHE dos, Motheo A de J. Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQSC

    Assuntos: METODOLOGIA CIENTÍFICA, ANÁLISE INSTRUMENTAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Julie Paulin e MEDINA, Deyber Arley Vargas e SANTOS NETO, Alvaro Jose dos. Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Garcia, J. P., Medina, D. A. V., & Santos Neto, A. J. dos. (2016). Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Garcia JP, Medina DAV, Santos Neto AJ dos. Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Garcia JP, Medina DAV, Santos Neto AJ dos. Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Assunto: TRABALHO EM GRUPO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDUZZI, Marina et al. Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina "Prática, formação e educação interprofissional em saúde". 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Peduzzi, M., Oliver, F. C., Germani, A. C. C. G., Campos, C. M. S., Rocha, E. F., Carvalho, Y., et al. (2016). Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina "Prática, formação e educação interprofissional em saúde". In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Peduzzi M, Oliver FC, Germani ACCG, Campos CMS, Rocha EF, Carvalho Y, Antunes JR, Oliveira NLZ de. Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina "Prática, formação e educação interprofissional em saúde" [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Peduzzi M, Oliver FC, Germani ACCG, Campos CMS, Rocha EF, Carvalho Y, Antunes JR, Oliveira NLZ de. Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina "Prática, formação e educação interprofissional em saúde" [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Assuntos: GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Campos, C. M. S., Sigaud, C. H. de S., Leonello, V. M., Toriyama, A. T. M., & Nogueira, P. C. (2016). CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Campos CMS, Sigaud CH de S, Leonello VM, Toriyama ATM, Nogueira PC. CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Campos CMS, Sigaud CH de S, Leonello VM, Toriyama ATM, Nogueira PC. CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Assuntos: GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Vânia Ferreira Gomes et al. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Dias, V. F. G., Otrenti, E., Pascon, D. M., Mira, V. L., & Meireles, E. C. de A. (2016). Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Mira VL, Meireles EC de A. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Mira VL, Meireles EC de A. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso USP de Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEARP

    Assuntos: PESQUISA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CONTROLE DE CUSTOS, VALOR (CONTABILIDADE), VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORTOLI, Júlia Peres e FIGARI, Anelise Krauspenhar Pinto e AMBROZINI, Marcelo Augusto. O impacto dos gastos com pesquisa na geração do valor econômico das empresas não financeiras de capital aberto. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/289.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Tortoli, J. P., Figari, A. K. P., & Ambrozini, M. A. (2016). O impacto dos gastos com pesquisa na geração do valor econômico das empresas não financeiras de capital aberto. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/289.pdf
    • NLM

      Tortoli JP, Figari AKP, Ambrozini MA. O impacto dos gastos com pesquisa na geração do valor econômico das empresas não financeiras de capital aberto [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/289.pdf
    • Vancouver

      Tortoli JP, Figari AKP, Ambrozini MA. O impacto dos gastos com pesquisa na geração do valor econômico das empresas não financeiras de capital aberto [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/289.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FMRP

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e FERRAZ, Victor Evangelista de Faria e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Acompanhamento longitudinal de características sócio demográficas e psicológicas de estudantes e a produção de dados para o planejamento educacional em cursos de graduação da área da saúde: a experiência da FMRP-USP. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., Ferraz, V. E. de F., & Troncon, L. E. de A. (2016). Acompanhamento longitudinal de características sócio demográficas e psicológicas de estudantes e a produção de dados para o planejamento educacional em cursos de graduação da área da saúde: a experiência da FMRP-USP. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Ferraz VE de F, Troncon LE de A. Acompanhamento longitudinal de características sócio demográficas e psicológicas de estudantes e a produção de dados para o planejamento educacional em cursos de graduação da área da saúde: a experiência da FMRP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Ferraz VE de F, Troncon LE de A. Acompanhamento longitudinal de características sócio demográficas e psicológicas de estudantes e a produção de dados para o planejamento educacional em cursos de graduação da área da saúde: a experiência da FMRP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FMRP

    Assuntos: MULTIDISCIPLINARIDADE, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBERTO, Marcelo e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Multidisciplinaridade e interdisciplinaridade na formação de profissionais da saúde: a realidade dos cursos de graduação da FMRP-USP. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Riberto, M., & Panúncio-Pinto, M. P. (2016). Multidisciplinaridade e interdisciplinaridade na formação de profissionais da saúde: a realidade dos cursos de graduação da FMRP-USP. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Riberto M, Panúncio-Pinto MP. Multidisciplinaridade e interdisciplinaridade na formação de profissionais da saúde: a realidade dos cursos de graduação da FMRP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Riberto M, Panúncio-Pinto MP. Multidisciplinaridade e interdisciplinaridade na formação de profissionais da saúde: a realidade dos cursos de graduação da FMRP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, FILMES, LICENCIATURA, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alfredo Almeida Pina de et al. Luz, câmera e (inov)ação: uso de filmes no despertar da dimensão estética em licenciandos de enfermagem. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, A. A. P. de, Almeida, D. M. de, Prado, C., Fernandes, M. de F. P., & Nóbrega, M. do P. S. de S. (2016). Luz, câmera e (inov)ação: uso de filmes no despertar da dimensão estética em licenciandos de enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Oliveira AAP de, Almeida DM de, Prado C, Fernandes M de FP, Nóbrega M do PS de S. Luz, câmera e (inov)ação: uso de filmes no despertar da dimensão estética em licenciandos de enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AAP de, Almeida DM de, Prado C, Fernandes M de FP, Nóbrega M do PS de S. Luz, câmera e (inov)ação: uso de filmes no despertar da dimensão estética em licenciandos de enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EERP

    Assuntos: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ATENÇÃO À SAÚDE, SAÚDE DA FAMÍLIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Luana Pinho de et al. Construindo narrativas no acompanhamento de família na atenção básica. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. . Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Mesquita, L. P. de, Oliveira, T. C. de, Oliveira, C. F. de, & Matumoto, S. (2016). Construindo narrativas no acompanhamento de família na atenção básica. In Anais. São Paulo: USP.
    • NLM

      Mesquita LP de, Oliveira TC de, Oliveira CF de, Matumoto S. Construindo narrativas no acompanhamento de família na atenção básica. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Mesquita LP de, Oliveira TC de, Oliveira CF de, Matumoto S. Construindo narrativas no acompanhamento de família na atenção básica. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025