Filtros : "Anais: Programa/Resumo" "USP" Removido: "FEARP-RCC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Fapesp Advanced School on Atmospheric Aerosols. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA ATMOSFÉRICA, MUDANÇA CLIMÁTICA, AEROSSOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTAXO NETTO, Paulo Eduardo. Secondary organic aerosols formation in Amazonia and urban areas. 2019, Anais.. São Paulo: USP, 2019. Disponível em: http://lfa.if.usp.br/ftp/public/2019SPSAS/Artaxo_SOA_Measurements_August%201%202019.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Artaxo Netto, P. E. (2019). Secondary organic aerosols formation in Amazonia and urban areas. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://lfa.if.usp.br/ftp/public/2019SPSAS/Artaxo_SOA_Measurements_August%201%202019.pdf
    • NLM

      Artaxo Netto PE. Secondary organic aerosols formation in Amazonia and urban areas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://lfa.if.usp.br/ftp/public/2019SPSAS/Artaxo_SOA_Measurements_August%201%202019.pdf
    • Vancouver

      Artaxo Netto PE. Secondary organic aerosols formation in Amazonia and urban areas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://lfa.if.usp.br/ftp/public/2019SPSAS/Artaxo_SOA_Measurements_August%201%202019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. Unidade: CENA

    Subjects: PLANTAS, SETARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Mateus Santin e TAVANO, Eveline Carla da Rocha e MARTINELLI, Adriana Pinheiro. Indução de calos e regeneração de plantas: adaptação de protocolos para transformação de Setaria viridis. 2018, Anais.. Piracicaba: USP, 2018. . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Mendes, M. S., Tavano, E. C. da R., & Martinelli, A. P. (2018). Indução de calos e regeneração de plantas: adaptação de protocolos para transformação de Setaria viridis. In Anais. Piracicaba: USP.
    • NLM

      Mendes MS, Tavano EC da R, Martinelli AP. Indução de calos e regeneração de plantas: adaptação de protocolos para transformação de Setaria viridis. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Mendes MS, Tavano EC da R, Martinelli AP. Indução de calos e regeneração de plantas: adaptação de protocolos para transformação de Setaria viridis. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MATERIAIS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCIFORTI, Márcia Cristina. Perfil dos alunos ingressantes no curso de graduação em Engenharia de Materiais e Manufatura. 2018, Anais.. São Paulo, SP: USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd3a0d1f-b0b0-407e-a6bd-98304015dee0/PROD_25312_SYSNO_3103689.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Branciforti, M. C. (2018). Perfil dos alunos ingressantes no curso de graduação em Engenharia de Materiais e Manufatura. In Anais. São Paulo, SP: USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd3a0d1f-b0b0-407e-a6bd-98304015dee0/PROD_25312_SYSNO_3103689.pdf
    • NLM

      Branciforti MC. Perfil dos alunos ingressantes no curso de graduação em Engenharia de Materiais e Manufatura [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd3a0d1f-b0b0-407e-a6bd-98304015dee0/PROD_25312_SYSNO_3103689.pdf
    • Vancouver

      Branciforti MC. Perfil dos alunos ingressantes no curso de graduação em Engenharia de Materiais e Manufatura [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd3a0d1f-b0b0-407e-a6bd-98304015dee0/PROD_25312_SYSNO_3103689.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo (USP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: CADEIAS DE MARKOV, PROCESSOS ESTOCÁSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSCO, Geraldine Goes. Roteiro de aulas para introduzir o Teorema de Existência e Unicidade da distribuição de Equilíbrio de uma Cadeia de Markov a tempo discreto. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Bosco, G. G. (2017). Roteiro de aulas para introduzir o Teorema de Existência e Unicidade da distribuição de Equilíbrio de uma Cadeia de Markov a tempo discreto. In Anais. São Paulo: USP.
    • NLM

      Bosco GG. Roteiro de aulas para introduzir o Teorema de Existência e Unicidade da distribuição de Equilíbrio de uma Cadeia de Markov a tempo discreto. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Bosco GG. Roteiro de aulas para introduzir o Teorema de Existência e Unicidade da distribuição de Equilíbrio de uma Cadeia de Markov a tempo discreto. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria do Perpétuo Socorro de Sousa e ROJAS, Thaís Fernandes. A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica. Anais. São Paulo: USP. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025. , 2017
    • APA

      Nóbrega, M. do P. S. de S., & Rojas, T. F. (2017). A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica. Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Nóbrega M do PS de S, Rojas TF. A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Nóbrega M do PS de S, Rojas TF. A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIAR, Jéssica Caroline e CARDOSO, George Cunha. Atividades independentes assistidas: induzindo ensino-aprendizagem cooperativo em laboratório de ensino. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Liar, J. C., & Cardoso, G. C. (2017). Atividades independentes assistidas: induzindo ensino-aprendizagem cooperativo em laboratório de ensino. In Anais. São Paulo: USP.
    • NLM

      Liar JC, Cardoso GC. Atividades independentes assistidas: induzindo ensino-aprendizagem cooperativo em laboratório de ensino. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Liar JC, Cardoso GC. Atividades independentes assistidas: induzindo ensino-aprendizagem cooperativo em laboratório de ensino. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EERP

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRÍGUEZ, Anna Maria Meyer Maciel et al. Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1826a72b-952e-4863-8828-6f34f5add517/002922408.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Rodríguez, A. M. M. M., Muramoto, F. T., Clapis, M. J., & Matumoto, S. (2017). Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1826a72b-952e-4863-8828-6f34f5add517/002922408.pdf
    • NLM

      Rodríguez AMMM, Muramoto FT, Clapis MJ, Matumoto S. Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1826a72b-952e-4863-8828-6f34f5add517/002922408.pdf
    • Vancouver

      Rodríguez AMMM, Muramoto FT, Clapis MJ, Matumoto S. Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1826a72b-952e-4863-8828-6f34f5add517/002922408.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: EE, EACH

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIGAUD, Cecília Helena de Siqueira et al. Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Sigaud, C. H. de S., Digiampietri, L. A., Nakano, F., Lauretto, M. de S., & Claudino, T. V. V. (2017). Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Sigaud CH de S, Digiampietri LA, Nakano F, Lauretto M de S, Claudino TVV. Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Sigaud CH de S, Digiampietri LA, Nakano F, Lauretto M de S, Claudino TVV. Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: ARBOVÍRUS, ESTUDANTES, ENFERMAGEM, ENSAIO CLÍNICO, EPIDEMIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Henrique de Morais et al. Avanços e desafios no ensino clínico e epidemiológico das arboviroses para graduandos em enfermagem. Anais. Tradução . São Paulo: USP, 2017. . Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Ribeiro, J. H. de M., Otrenti, E., Niwa, L. M. S., Ciosak, S. I., Nichiata, L. Y. I., & Padoveze, M. C. (2017). Avanços e desafios no ensino clínico e epidemiológico das arboviroses para graduandos em enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Ribeiro JH de M, Otrenti E, Niwa LMS, Ciosak SI, Nichiata LYI, Padoveze MC. Avanços e desafios no ensino clínico e epidemiológico das arboviroses para graduandos em enfermagem [Internet]. In: Anais. São Paulo: USP; 2017. [citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro JH de M, Otrenti E, Niwa LMS, Ciosak SI, Nichiata LYI, Padoveze MC. Avanços e desafios no ensino clínico e epidemiológico das arboviroses para graduandos em enfermagem [Internet]. In: Anais. São Paulo: USP; 2017. [citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Denise Maria de et al. Oficina pedagógica "mobile learning". Anais. Tradução . São Paulo: USP, 2017. . Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Almeida, D. M. de, Barbosa, B. J. P., Pereira, E. M., Soares, J. M. de S., Amaral, M. de F. N. do, Prado, C., et al. (2017). Oficina pedagógica "mobile learning". In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Almeida DM de, Barbosa BJP, Pereira EM, Soares JM de S, Amaral M de FN do, Prado C, Peres HHC, Vaz DR. Oficina pedagógica "mobile learning" [Internet]. In: Anais. São Paulo: USP; 2017. [citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Almeida DM de, Barbosa BJP, Pereira EM, Soares JM de S, Amaral M de FN do, Prado C, Peres HHC, Vaz DR. Oficina pedagógica "mobile learning" [Internet]. In: Anais. São Paulo: USP; 2017. [citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Assunto: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONINI, Bárbara Barrionuevo e ALMEIDA, Denise Maria de e FREITAS, Genival Fernandes de. História da enfermagem: ludicidade e significação. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Bonini, B. B., Almeida, D. M. de, & Freitas, G. F. de. (2017). História da enfermagem: ludicidade e significação. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Bonini BB, Almeida DM de, Freitas GF de. História da enfermagem: ludicidade e significação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Bonini BB, Almeida DM de, Freitas GF de. História da enfermagem: ludicidade e significação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FÍSICA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Gabriel L. A. de e CARDOSO, George Cunha. Incertezas em medidas experimentais: intuição facilitada por analogia a circuito bateria-resistor. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Sousa, G. L. A. de, & Cardoso, G. C. (2017). Incertezas em medidas experimentais: intuição facilitada por analogia a circuito bateria-resistor. In Anais. São Paulo: USP.
    • NLM

      Sousa GLA de, Cardoso GC. Incertezas em medidas experimentais: intuição facilitada por analogia a circuito bateria-resistor. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Sousa GLA de, Cardoso GC. Incertezas em medidas experimentais: intuição facilitada por analogia a circuito bateria-resistor. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CÁLCULO ABSOLUTO, FÍSICA, EXCEL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, George Cunha. Laboratório de excel para visualizar conceitos de cálculo e física: comparação com um semestre convencional. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Cardoso, G. C. (2016). Laboratório de excel para visualizar conceitos de cálculo e física: comparação com um semestre convencional. In Anais. São Paulo: USP.
    • NLM

      Cardoso GC. Laboratório de excel para visualizar conceitos de cálculo e física: comparação com um semestre convencional. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Cardoso GC. Laboratório de excel para visualizar conceitos de cálculo e física: comparação com um semestre convencional. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, LABORATÓRIOS QUÍMICOS, FÍSICO-QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Lucas Henrique Eiras dos e MOTHEO, Artur de Jesus. Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Santos, L. H. E. dos, & Motheo, A. de J. (2016). Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Santos LHE dos, Motheo A de J. Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Santos LHE dos, Motheo A de J. Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQSC

    Subjects: METODOLOGIA CIENTÍFICA, ANÁLISE INSTRUMENTAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Julie Paulin e MEDINA, Deyber Arley Vargas e SANTOS NETO, Alvaro Jose dos. Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Garcia, J. P., Medina, D. A. V., & Santos Neto, A. J. dos. (2016). Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Garcia JP, Medina DAV, Santos Neto AJ dos. Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Garcia JP, Medina DAV, Santos Neto AJ dos. Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Assunto: TRABALHO EM GRUPO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDUZZI, Marina et al. Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina "Prática, formação e educação interprofissional em saúde". 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Peduzzi, M., Oliver, F. C., Germani, A. C. C. G., Campos, C. M. S., Rocha, E. F., Carvalho, Y., et al. (2016). Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina "Prática, formação e educação interprofissional em saúde". In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Peduzzi M, Oliver FC, Germani ACCG, Campos CMS, Rocha EF, Carvalho Y, Antunes JR, Oliveira NLZ de. Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina "Prática, formação e educação interprofissional em saúde" [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Peduzzi M, Oliver FC, Germani ACCG, Campos CMS, Rocha EF, Carvalho Y, Antunes JR, Oliveira NLZ de. Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina "Prática, formação e educação interprofissional em saúde" [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Campos, C. M. S., Sigaud, C. H. de S., Leonello, V. M., Toriyama, A. T. M., & Nogueira, P. C. (2016). CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Campos CMS, Sigaud CH de S, Leonello VM, Toriyama ATM, Nogueira PC. CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Campos CMS, Sigaud CH de S, Leonello VM, Toriyama ATM, Nogueira PC. CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Vânia Ferreira Gomes et al. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Dias, V. F. G., Otrenti, E., Pascon, D. M., Mira, V. L., & Meireles, E. C. de A. (2016). Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Mira VL, Meireles EC de A. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Mira VL, Meireles EC de A. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FMRP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e FERRAZ, Victor Evangelista de Faria e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Acompanhamento longitudinal de características sócio demográficas e psicológicas de estudantes e a produção de dados para o planejamento educacional em cursos de graduação da área da saúde: a experiência da FMRP-USP. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., Ferraz, V. E. de F., & Troncon, L. E. de A. (2016). Acompanhamento longitudinal de características sócio demográficas e psicológicas de estudantes e a produção de dados para o planejamento educacional em cursos de graduação da área da saúde: a experiência da FMRP-USP. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Ferraz VE de F, Troncon LE de A. Acompanhamento longitudinal de características sócio demográficas e psicológicas de estudantes e a produção de dados para o planejamento educacional em cursos de graduação da área da saúde: a experiência da FMRP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Ferraz VE de F, Troncon LE de A. Acompanhamento longitudinal de características sócio demográficas e psicológicas de estudantes e a produção de dados para o planejamento educacional em cursos de graduação da área da saúde: a experiência da FMRP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FMRP

    Subjects: MULTIDISCIPLINARIDADE, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBERTO, Marcelo e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Multidisciplinaridade e interdisciplinaridade na formação de profissionais da saúde: a realidade dos cursos de graduação da FMRP-USP. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Riberto, M., & Panúncio-Pinto, M. P. (2016). Multidisciplinaridade e interdisciplinaridade na formação de profissionais da saúde: a realidade dos cursos de graduação da FMRP-USP. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Riberto M, Panúncio-Pinto MP. Multidisciplinaridade e interdisciplinaridade na formação de profissionais da saúde: a realidade dos cursos de graduação da FMRP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Riberto M, Panúncio-Pinto MP. Multidisciplinaridade e interdisciplinaridade na formação de profissionais da saúde: a realidade dos cursos de graduação da FMRP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025