Filtros : "RODRIGUES JUNIOR, JOSÉ FERNANDO" "2011" Removido: "International Journal of Semantic Computing" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: IEEE Latin America Transactions. Unidades: ICMC, EP

    Subjects: BANCO DE DADOS, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, PROCESSAMENTO DE IMAGENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ ZAINA, Luciana Aparecida et al. Learning profile identification based on the analysis of the user context of interaction. IEEE Latin America Transactions, v. 9, n. 5, p. 845-850, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TLA.2011.6030999. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Martinez Zaina, L. A., Bressan, G., Rodrigues Junior, J. F., & Cardieri, M. A. C. de A. (2011). Learning profile identification based on the analysis of the user context of interaction. IEEE Latin America Transactions, 9( 5), 845-850. doi:10.1109/TLA.2011.6030999
    • NLM

      Martinez Zaina LA, Bressan G, Rodrigues Junior JF, Cardieri MAC de A. Learning profile identification based on the analysis of the user context of interaction [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2011 ; 9( 5): 845-850.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLA.2011.6030999
    • Vancouver

      Martinez Zaina LA, Bressan G, Rodrigues Junior JF, Cardieri MAC de A. Learning profile identification based on the analysis of the user context of interaction [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2011 ; 9( 5): 845-850.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLA.2011.6030999
  • Source: SBC Horizontes. Unidade: ICMC

    Subjects: BANCO DE DADOS, COMPUTAÇÃO GRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES JUNIOR, José Fernando e ZAINA, Luciana A. M. Conhecendo um pouco do fenômeno de cyberbullying: caracterização e recursos para se defender. SBC Horizontes, v. 4, n. 3, p. 52-55, 2011Tradução . . Disponível em: http://horizontes.sbc.org.br/doku.php?id=v04n03:52. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Rodrigues Junior, J. F., & Zaina, L. A. M. (2011). Conhecendo um pouco do fenômeno de cyberbullying: caracterização e recursos para se defender. SBC Horizontes, 4( 3), 52-55. Recuperado de http://horizontes.sbc.org.br/doku.php?id=v04n03:52
    • NLM

      Rodrigues Junior JF, Zaina LAM. Conhecendo um pouco do fenômeno de cyberbullying: caracterização e recursos para se defender [Internet]. SBC Horizontes. 2011 ; 4( 3): 52-55.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://horizontes.sbc.org.br/doku.php?id=v04n03:52
    • Vancouver

      Rodrigues Junior JF, Zaina LAM. Conhecendo um pouco do fenômeno de cyberbullying: caracterização e recursos para se defender [Internet]. SBC Horizontes. 2011 ; 4( 3): 52-55.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://horizontes.sbc.org.br/doku.php?id=v04n03:52
  • Source: International Journal of Learning Technology. Unidades: ICMC, EP

    Subjects: BANCO DE DADOS, COMPUTAÇÃO GRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ ZAINA, Luciana Aparecida et al. Adaptive learning in the educational e-LORS system: an approach based on preference categories. International Journal of Learning Technology, v. 6, n. 4, p. 341-361, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/ijlt.2011.044628. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Martinez Zaina, L. A., Rodrigues Junior, J. F., Cardieri, M. A. C. de A., & Bressan, G. (2011). Adaptive learning in the educational e-LORS system: an approach based on preference categories. International Journal of Learning Technology, 6( 4), 341-361. doi:10.1504/ijlt.2011.044628
    • NLM

      Martinez Zaina LA, Rodrigues Junior JF, Cardieri MAC de A, Bressan G. Adaptive learning in the educational e-LORS system: an approach based on preference categories [Internet]. International Journal of Learning Technology. 2011 ; 6( 4): 341-361.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijlt.2011.044628
    • Vancouver

      Martinez Zaina LA, Rodrigues Junior JF, Cardieri MAC de A, Bressan G. Adaptive learning in the educational e-LORS system: an approach based on preference categories [Internet]. International Journal of Learning Technology. 2011 ; 6( 4): 341-361.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijlt.2011.044628

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025