Filtros : "SEP" "ESTILO COGNITIVO" Removido: "2012" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EESC

    Assuntos: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, TRABALHO FEMININO, ESTILO COGNITIVO, LIDERANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALOMÃO, Cíntia Simone. Mulheres empreendedoras em pequenas empresas: análise dos estilos de aprendizagem e dos estilos de liderança. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-08022012-110840/. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Salomão, C. S. (2011). Mulheres empreendedoras em pequenas empresas: análise dos estilos de aprendizagem e dos estilos de liderança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-08022012-110840/
    • NLM

      Salomão CS. Mulheres empreendedoras em pequenas empresas: análise dos estilos de aprendizagem e dos estilos de liderança [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-08022012-110840/
    • Vancouver

      Salomão CS. Mulheres empreendedoras em pequenas empresas: análise dos estilos de aprendizagem e dos estilos de liderança [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-08022012-110840/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ELETROTÉCNICA, ESTILO COGNITIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATHOLICO, Roberval Aparecido Rodrigues. Estratégia de ensino em curso técnico a partir dos estilos de aprendizagem de Felder-Soloman. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-171201/. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Catholico, R. A. R. (2009). Estratégia de ensino em curso técnico a partir dos estilos de aprendizagem de Felder-Soloman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-171201/
    • NLM

      Catholico RAR. Estratégia de ensino em curso técnico a partir dos estilos de aprendizagem de Felder-Soloman [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-171201/
    • Vancouver

      Catholico RAR. Estratégia de ensino em curso técnico a partir dos estilos de aprendizagem de Felder-Soloman [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-171201/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTILO COGNITIVO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Maria dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Santos, E. M. dos. (2007). Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/
    • NLM

      Santos EM dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/
    • Vancouver

      Santos EM dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ESTILO COGNITIVO, TRABALHO EM GRUPO, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Alessandra Aparecida de. Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Freitas, A. A. de. (2007). Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/
    • NLM

      Freitas AA de. Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/
    • Vancouver

      Freitas AA de. Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL (FORMAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVELIN, Ana Teresa Colenci. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Trevelin, A. T. C. (2007). A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/
    • NLM

      Trevelin ATC. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/
    • Vancouver

      Trevelin ATC. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024