Filtros : "LEITURA" "2002" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, JORNALISMO, MÍDIA IMPRESSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Nas telas da mídia. . Campinas: Alínea. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2002
    • APA

      Nas telas da mídia. (2002). Nas telas da mídia. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Nas telas da mídia. 2002 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Nas telas da mídia. 2002 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, ESCRITA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga. Ler muito ajuda, mas não basta para escrever bem. [Entrevista]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2002
    • APA

      Rocco, M. T. F. (2002). Ler muito ajuda, mas não basta para escrever bem. [Entrevista]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rocco MTF. Ler muito ajuda, mas não basta para escrever bem. [Entrevista]. Folha de S. Paulo. 2002 ;4 abr. 2002. 6.[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Rocco MTF. Ler muito ajuda, mas não basta para escrever bem. [Entrevista]. Folha de S. Paulo. 2002 ;4 abr. 2002. 6.[citado 2024 out. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESNOSIK, Maria Helena da Rocha. Encontros de leitura: uma experiência partilhada com professores da zona rural da Bahia. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Besnosik, M. H. da R. (2002). Encontros de leitura: uma experiência partilhada com professores da zona rural da Bahia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Besnosik MH da R. Encontros de leitura: uma experiência partilhada com professores da zona rural da Bahia. 2002 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Besnosik MH da R. Encontros de leitura: uma experiência partilhada com professores da zona rural da Bahia. 2002 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Alfredina et al. Textos em contextos: formando leitores: ciclo II. . São Paulo: SEE/CENP. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2002
    • APA

      Nery, A., Cury, E., Alcober, E., Zamboni, E., Neira, M. G., Figueiredo, M. T., et al. (2002). Textos em contextos: formando leitores: ciclo II. São Paulo: SEE/CENP.
    • NLM

      Nery A, Cury E, Alcober E, Zamboni E, Neira MG, Figueiredo MT, Guerra MT, Castellar SMV. Textos em contextos: formando leitores: ciclo II. 2002 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Nery A, Cury E, Alcober E, Zamboni E, Neira MG, Figueiredo MT, Guerra MT, Castellar SMV. Textos em contextos: formando leitores: ciclo II. 2002 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LEITURA, METACOGNIÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª. série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092016-154603/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de. (2002). Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª. série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092016-154603/
    • NLM

      Paula FV de. Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª. série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092016-154603/
    • Vancouver

      Paula FV de. Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª. série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092016-154603/
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: ORTOGRAFIA, LEITURA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e MACHALOUS, Nora e CAPOVILLA, Fernando César. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Machalous, N., & Capovilla, F. C. (2002). Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, AFASIA, DISLEXIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e MACEDO, Elizeu Coutinho de e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Tecnologia para análise de emissões vocálicas em nomeação e leitura oral nas afasias e dislexias. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia, 2002. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Macedo, E. C. de, & Capovilla, A. G. S. (2002). Tecnologia para análise de emissões vocálicas em nomeação e leitura oral nas afasias e dislexias. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia.
    • NLM

      Capovilla FC, Macedo EC de, Capovilla AGS. Tecnologia para análise de emissões vocálicas em nomeação e leitura oral nas afasias e dislexias. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2002. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Macedo EC de, Capovilla AGS. Tecnologia para análise de emissões vocálicas em nomeação e leitura oral nas afasias e dislexias. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2002. [citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Distúrbios de leitura e escrita: teoria e prática. Unidade: IP

    Subjects: DISTÚRBIOS DA FALA, LEITURA, FONOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Intervenção em dificuldades de leitura e escrita de consciência fonológica. Distúrbios de leitura e escrita: teoria e prática. Tradução . São Paulo: Manole, 2002. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2002). Intervenção em dificuldades de leitura e escrita de consciência fonológica. In Distúrbios de leitura e escrita: teoria e prática. São Paulo: Manole.
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Intervenção em dificuldades de leitura e escrita de consciência fonológica. In: Distúrbios de leitura e escrita: teoria e prática. São Paulo: Manole; 2002. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Intervenção em dificuldades de leitura e escrita de consciência fonológica. In: Distúrbios de leitura e escrita: teoria e prática. São Paulo: Manole; 2002. [citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Mais!. Unidade: FFLCH

    Assunto: LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Fábio de Souza. O que ler [e não ler] nas férias. Tradução . Folha de S. Paulo. Mais!, São Paulo, 2002. , p. 15 dez. 2002. 5. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Andrade, F. de S. (2002). O que ler [e não ler] nas férias. Folha de S. Paulo. Mais!, p. 15 dez. 2002. 5. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Andrade F de S. O que ler [e não ler] nas férias. Folha de S. Paulo. Mais!. 2002 ;15 dez. 2002. 5.[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Andrade F de S. O que ler [e não ler] nas férias. Folha de S. Paulo. Mais!. 2002 ;15 dez. 2002. 5.[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Pedagogias do imaginário : olhares sobre a literatura infantil. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Maria Lúcia Pimentel de Sampaio. Re-leituras da literatura para juventude: uma pedagogia do imaginário. Pedagogias do imaginário : olhares sobre a literatura infantil. Tradução . Lisboa: Edições Asa, 2002. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Góes, M. L. P. de S. (2002). Re-leituras da literatura para juventude: uma pedagogia do imaginário. In Pedagogias do imaginário : olhares sobre a literatura infantil. Lisboa: Edições Asa.
    • NLM

      Góes MLP de S. Re-leituras da literatura para juventude: uma pedagogia do imaginário. In: Pedagogias do imaginário : olhares sobre a literatura infantil. Lisboa: Edições Asa; 2002. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Góes MLP de S. Re-leituras da literatura para juventude: uma pedagogia do imaginário. In: Pedagogias do imaginário : olhares sobre a literatura infantil. Lisboa: Edições Asa; 2002. [citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, FRACASSO ESCOLAR, POBREZA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. Práticas de leitura e escrita entre crianças na pobreza urbana. Videtur, n. 18, p. 29-40, 2002Tradução . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2002). Práticas de leitura e escrita entre crianças na pobreza urbana. Videtur, ( 18), 29-40.
    • NLM

      Sawaya SM. Práticas de leitura e escrita entre crianças na pobreza urbana. Videtur. 2002 ;( 18): 29-40.[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Sawaya SM. Práticas de leitura e escrita entre crianças na pobreza urbana. Videtur. 2002 ;( 18): 29-40.[citado 2024 out. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMEZ, Ligia Valdés. Do sujeito-leitor ao leitor-sujeito: entre o gozo e o desejo. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Gomez, L. V. (2002). Do sujeito-leitor ao leitor-sujeito: entre o gozo e o desejo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gomez LV. Do sujeito-leitor ao leitor-sujeito: entre o gozo e o desejo. 2002 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Gomez LV. Do sujeito-leitor ao leitor-sujeito: entre o gozo e o desejo. 2002 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Mais!. Unidade: FFLCH

    Assunto: LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Olgária Chain Féres. O que ler [e não ler] nas férias. Tradução . Folha de S. Paulo. Mais!, São Paulo, 2002. , p. 15 dez. 2002. 6Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_61_1298407_OQueLer_ENaoLer_NasFerias.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Matos, O. C. F. (2002). O que ler [e não ler] nas férias. Folha de S. Paulo. Mais!, p. 15 dez. 2002. 6. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_61_1298407_OQueLer_ENaoLer_NasFerias.pdf
    • NLM

      Matos OCF. O que ler [e não ler] nas férias [Internet]. Folha de S. Paulo. Mais!. 2002 ;15 dez. 2002. 6.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_61_1298407_OQueLer_ENaoLer_NasFerias.pdf
    • Vancouver

      Matos OCF. O que ler [e não ler] nas férias [Internet]. Folha de S. Paulo. Mais!. 2002 ;15 dez. 2002. 6.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_61_1298407_OQueLer_ENaoLer_NasFerias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, BIBLIOTECAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Apropriações de Paulo Coelho por usuários de uma Biblioteca Pública: leitura popular, leitura popularizada. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Romancini, R. (2002). Apropriações de Paulo Coelho por usuários de uma Biblioteca Pública: leitura popular, leitura popularizada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Romancini R. Apropriações de Paulo Coelho por usuários de uma Biblioteca Pública: leitura popular, leitura popularizada. 2002 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Romancini R. Apropriações de Paulo Coelho por usuários de uma Biblioteca Pública: leitura popular, leitura popularizada. 2002 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, DISTÚRBIOS DA FALA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Fernanda Bruno da. Procedimentos para desenvolver consciência fonológica e ensinar correspondências grafo-fonêmicas em educandos com e sem distúrbios de fala. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Silveira, F. B. da. (2002). Procedimentos para desenvolver consciência fonológica e ensinar correspondências grafo-fonêmicas em educandos com e sem distúrbios de fala (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silveira FB da. Procedimentos para desenvolver consciência fonológica e ensinar correspondências grafo-fonêmicas em educandos com e sem distúrbios de fala. 2002 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Silveira FB da. Procedimentos para desenvolver consciência fonológica e ensinar correspondências grafo-fonêmicas em educandos com e sem distúrbios de fala. 2002 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, LEITURA, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., Vilalba, M., & Capovilla, A. G. S. (2002). Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Vilalba M, Capovilla AGS. Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Vilalba M, Capovilla AGS. Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, DISCRIMINAÇÃO COGNITIVA, MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Atraso na aquisição de leitura: relação com problemas de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scor Tecci, 2002. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2002). Atraso na aquisição de leitura: relação com problemas de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci.
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Atraso na aquisição de leitura: relação com problemas de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Atraso na aquisição de leitura: relação com problemas de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 out. 18 ]
  • Source: A arte da palavra. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. É com imensa alegria que escrevo.. [Prefácio]. A arte da palavra. Barueri: Manole. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2002
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). É com imensa alegria que escrevo.. [Prefácio]. A arte da palavra. Barueri: Manole.
    • NLM

      Lauand LJ. É com imensa alegria que escrevo.. [Prefácio]. A arte da palavra. 2002 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. É com imensa alegria que escrevo.. [Prefácio]. A arte da palavra. 2002 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Pedagogias do imaginário : olhares sobre a literatura infantil. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, TEORIA LITERÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Maria dos Prazeres Santos. Diálogos autorais, leituras de obras contemporâneas de Brasil e Portugal. Pedagogias do imaginário : olhares sobre a literatura infantil. Tradução . Lisboa: Edições Asa, 2002. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mendes_MPS_5_1258357_DialogosAutoraisLeiturasDeObrasContemporaneasDeBrasilEPortugal.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Mendes, M. dos P. S. (2002). Diálogos autorais, leituras de obras contemporâneas de Brasil e Portugal. In Pedagogias do imaginário : olhares sobre a literatura infantil. Lisboa: Edições Asa. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mendes_MPS_5_1258357_DialogosAutoraisLeiturasDeObrasContemporaneasDeBrasilEPortugal.pdf
    • NLM

      Mendes M dos PS. Diálogos autorais, leituras de obras contemporâneas de Brasil e Portugal [Internet]. In: Pedagogias do imaginário : olhares sobre a literatura infantil. Lisboa: Edições Asa; 2002. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mendes_MPS_5_1258357_DialogosAutoraisLeiturasDeObrasContemporaneasDeBrasilEPortugal.pdf
    • Vancouver

      Mendes M dos PS. Diálogos autorais, leituras de obras contemporâneas de Brasil e Portugal [Internet]. In: Pedagogias do imaginário : olhares sobre a literatura infantil. Lisboa: Edições Asa; 2002. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mendes_MPS_5_1258357_DialogosAutoraisLeiturasDeObrasContemporaneasDeBrasilEPortugal.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria José et al. Textos em contextos: formando leitores: ciclo I. . São Paulo: SEE/CENP. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2002
    • APA

      Nóbrega, M. J., Guerra, M. T. T., Mattos, M. G. de, Sano, P. T., Novak, R., & Castellar, S. M. V. (2002). Textos em contextos: formando leitores: ciclo I. São Paulo: SEE/CENP.
    • NLM

      Nóbrega MJ, Guerra MTT, Mattos MG de, Sano PT, Novak R, Castellar SMV. Textos em contextos: formando leitores: ciclo I. 2002 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Nóbrega MJ, Guerra MTT, Mattos MG de, Sano PT, Novak R, Castellar SMV. Textos em contextos: formando leitores: ciclo I. 2002 ;[citado 2024 out. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024