Subjects: PERCEPÇÃO, GENÉTICA, AMBIENTE ESCOLAR, COMPORTAMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PONTI, Mayra Antonelli. Percepção de professores sobre a influência genética e ambiental em comportamentos relevantes no processo educacional. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-071922/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Ponti, M. A. (2016). Percepção de professores sobre a influência genética e ambiental em comportamentos relevantes no processo educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-071922/NLM
Ponti MA. Percepção de professores sobre a influência genética e ambiental em comportamentos relevantes no processo educacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-071922/Vancouver
Ponti MA. Percepção de professores sobre a influência genética e ambiental em comportamentos relevantes no processo educacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-071922/