Filtros : "Scarcelli, Ianni Regia" "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: ATENÇÃO, CENÁRIO, DESINSTITUCIONALIZAÇÃO, PERSPECTIVA, REFORMA PSIQUIÁTRICA, SAÚDE, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Elias Rodrigues. Políticas e práticas de saúde mental na atenção básica: cenários a partir da perspectiva de trabalhadoras da saúde no jardim ângela, distrito do município de São Paulo. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-10012023-134837/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Santana, E. R. (2022). Políticas e práticas de saúde mental na atenção básica: cenários a partir da perspectiva de trabalhadoras da saúde no jardim ângela, distrito do município de São Paulo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-10012023-134837/
    • NLM

      Santana ER. Políticas e práticas de saúde mental na atenção básica: cenários a partir da perspectiva de trabalhadoras da saúde no jardim ângela, distrito do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-10012023-134837/
    • Vancouver

      Santana ER. Políticas e práticas de saúde mental na atenção básica: cenários a partir da perspectiva de trabalhadoras da saúde no jardim ângela, distrito do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-10012023-134837/
  • Source: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE PÚBLICA, DESIGUALDADES EM SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Virginia e SCARCELLI, Ianni Regia e LOPES, Isabel Cristina. Saúde: direito ou mercadoria? A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Junqueira, V., Scarcelli, I. R., & Lopes, I. C. (2022). Saúde: direito ou mercadoria? In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Junqueira V, Scarcelli IR, Lopes IC. Saúde: direito ou mercadoria? [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Junqueira V, Scarcelli IR, Lopes IC. Saúde: direito ou mercadoria? [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Tatiana Alves. Encontros e desencontros entre o saber popular e o conhecimento acadêmico: a permanência e a inclusão epistêmica em uma Universidade Suleada. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03102022-155425/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Romão, T. A. (2022). Encontros e desencontros entre o saber popular e o conhecimento acadêmico: a permanência e a inclusão epistêmica em uma Universidade Suleada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03102022-155425/
    • NLM

      Romão TA. Encontros e desencontros entre o saber popular e o conhecimento acadêmico: a permanência e a inclusão epistêmica em uma Universidade Suleada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03102022-155425/
    • Vancouver

      Romão TA. Encontros e desencontros entre o saber popular e o conhecimento acadêmico: a permanência e a inclusão epistêmica em uma Universidade Suleada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03102022-155425/
  • Source: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, HOSPITAIS PSIQUIÁTRICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARCELLI, Ianni Regia. Metamorfoses da clausura. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Scarcelli, I. R. (2022). Metamorfoses da clausura. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Scarcelli IR. Metamorfoses da clausura [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Scarcelli IR. Metamorfoses da clausura [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Source: Saúde em debate. Unidades: IP, FM, FO-EE-FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, PROCESSOS INTERPESSOAIS E DE GRUPO, PÓS-GRADUAÇÃO, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARCELLI, Ianni Regia et al. Saúde coletiva e psicologia social da práxis: um caminho interdisciplinar como metaformação na pós-graduação. Saúde em debate, v. 46, n. 135, p. 1139–1150, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-1104202213513. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Scarcelli, I. R., Rivera, M. F. de A., Valentim, A. C. M. de S. F., Lima, N. P., & Martins, A. A. (2022). Saúde coletiva e psicologia social da práxis: um caminho interdisciplinar como metaformação na pós-graduação. Saúde em debate, 46( 135), 1139–1150. doi:10.1590/0103-1104202213513
    • NLM

      Scarcelli IR, Rivera MF de A, Valentim ACM de SF, Lima NP, Martins AA. Saúde coletiva e psicologia social da práxis: um caminho interdisciplinar como metaformação na pós-graduação [Internet]. Saúde em debate. 2022 ; 46( 135): 1139–1150.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-1104202213513
    • Vancouver

      Scarcelli IR, Rivera MF de A, Valentim ACM de SF, Lima NP, Martins AA. Saúde coletiva e psicologia social da práxis: um caminho interdisciplinar como metaformação na pós-graduação [Internet]. Saúde em debate. 2022 ; 46( 135): 1139–1150.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-1104202213513
  • Unidade: IP

    Subjects: VESTIBULAR, ESTUDANTES, SOFRIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORUSZEWSKI, Davi Alexander. Práticas institucionais em cursinhos pré-vestibulares e sofrimento psíquico de estudantes sob a perspectiva de uma experiência docente. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-17012023-112926/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Boruszewski, D. A. (2022). Práticas institucionais em cursinhos pré-vestibulares e sofrimento psíquico de estudantes sob a perspectiva de uma experiência docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-17012023-112926/
    • NLM

      Boruszewski DA. Práticas institucionais em cursinhos pré-vestibulares e sofrimento psíquico de estudantes sob a perspectiva de uma experiência docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-17012023-112926/
    • Vancouver

      Boruszewski DA. Práticas institucionais em cursinhos pré-vestibulares e sofrimento psíquico de estudantes sob a perspectiva de uma experiência docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-17012023-112926/
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE MENTAL, ECONOMIA SOLIDÁRIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRO, Luís Felipe e SCARCELLI, Ianni Regia. Estratégias formativas em educação permanente e produção de conhecimento na interface entre economia solidária e saúde mental. Research, Society and Development, v. 11, n. 10, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i10.31249. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Ferro, L. F., & Scarcelli, I. R. (2022). Estratégias formativas em educação permanente e produção de conhecimento na interface entre economia solidária e saúde mental. Research, Society and Development, 11( 10), 1-13. doi:10.33448/rsd-v11i10.31249
    • NLM

      Ferro LF, Scarcelli IR. Estratégias formativas em educação permanente e produção de conhecimento na interface entre economia solidária e saúde mental [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 10): 1-13.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i10.31249
    • Vancouver

      Ferro LF, Scarcelli IR. Estratégias formativas em educação permanente e produção de conhecimento na interface entre economia solidária e saúde mental [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 10): 1-13.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i10.31249

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024