Fonte: Administração pública. Nome do evento: Encontro Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA
Assunto: TELECOMUNICAÇÕES (ASPECTOS ECONÔMICOS)
ABNT
URDAN, André Torres e URDAN, Flávio Torres. O cliente e os serviços telefônicos prestados por monopólios públicos: relações entre qualidade, satisfação e intenção de experimentar concorrentes. 1996, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 1996. . Acesso em: 28 nov. 2025.APA
Urdan, A. T., & Urdan, F. T. (1996). O cliente e os serviços telefônicos prestados por monopólios públicos: relações entre qualidade, satisfação e intenção de experimentar concorrentes. In Administração pública. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Urdan AT, Urdan FT. O cliente e os serviços telefônicos prestados por monopólios públicos: relações entre qualidade, satisfação e intenção de experimentar concorrentes. Administração pública. 1996 ;[citado 2025 nov. 28 ]Vancouver
Urdan AT, Urdan FT. O cliente e os serviços telefônicos prestados por monopólios públicos: relações entre qualidade, satisfação e intenção de experimentar concorrentes. Administração pública. 1996 ;[citado 2025 nov. 28 ]