Filtros : "FOTOGRAFIA" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, FOTOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO, JARDIM DE INFÂNCIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Margarida de Sousa. As crianças do jardim de infância através do olhar e das fotografias da professora Alice Meirelles Reis (1923-1935). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112021-114214/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. de S. (2021). As crianças do jardim de infância através do olhar e das fotografias da professora Alice Meirelles Reis (1923-1935) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112021-114214/
    • NLM

      Barbosa M de S. As crianças do jardim de infância através do olhar e das fotografias da professora Alice Meirelles Reis (1923-1935) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112021-114214/
    • Vancouver

      Barbosa M de S. As crianças do jardim de infância através do olhar e das fotografias da professora Alice Meirelles Reis (1923-1935) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112021-114214/
  • Unidade: FE

    Subjects: RECREAÇÃO, FOTOGRAFIA, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Juliana Salles de. Nas bordas da imagem, na cena viva da cidade: crianças e suas práticas brincantes do cais à maré. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-164525/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Siqueira, J. S. de. (2021). Nas bordas da imagem, na cena viva da cidade: crianças e suas práticas brincantes do cais à maré (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-164525/
    • NLM

      Siqueira JS de. Nas bordas da imagem, na cena viva da cidade: crianças e suas práticas brincantes do cais à maré [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-164525/
    • Vancouver

      Siqueira JS de. Nas bordas da imagem, na cena viva da cidade: crianças e suas práticas brincantes do cais à maré [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-164525/
  • Source: Sociedad e Infancias. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, FOTOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIARDELLA, Thais e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico. Sociedad e Infancias, v. 5 nesp, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71475. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ciardella, T., & Galian, C. V. A. (2021). Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico. Sociedad e Infancias, 5 nesp. doi:10.5209/soci.71475
    • NLM

      Ciardella T, Galian CVA. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ;5 nesp[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71475
    • Vancouver

      Ciardella T, Galian CVA. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ;5 nesp[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71475
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CIDADES, ESPAÇO URBANO, FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIMAN, Lilith. Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047133. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Neiman, L. (2021). Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano. In Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Neiman L. Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
    • Vancouver

      Neiman L. Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: FOTOGRAFIA, CIDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Maria Cristina Stello. Registros do que não foi escrito: passado e presente das crianças nas cidades. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047133. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Leite, M. C. S. (2021). Registros do que não foi escrito: passado e presente das crianças nas cidades. In Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Leite MCS. Registros do que não foi escrito: passado e presente das crianças nas cidades [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
    • Vancouver

      Leite MCS. Registros do que não foi escrito: passado e presente das crianças nas cidades [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
  • Source: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, CRIANÇAS, FOTOGRAFIA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Crianças, fotografias, derivas. Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2017. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2017). Crianças, fotografias, derivas. In Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Gobbi MA. Crianças, fotografias, derivas. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Crianças, fotografias, derivas. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, FOTOGRAFIA, APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. . São Paulo: FTD. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2016
    • APA

      Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. (2016). Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Metodologias ativas: as diferentes linguagens imagéticas. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, FOTOGRAFIA, LINGUAGEM FOTOGRÁFICA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e JULIASZ, Paula Cristiane Strina. Este volume propõe uma análise.. [Apresentação]. Metodologias ativas: as diferentes linguagens imagéticas. Tradução . São Paulo: FTD, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/15507dfb-3d48-4112-abc0-2674276cf9a6/Este%20volume%20prop%C3%B5e..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Juliasz, P. C. S. (2016). Este volume propõe uma análise.. [Apresentação]. In Metodologias ativas: as diferentes linguagens imagéticas. São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/15507dfb-3d48-4112-abc0-2674276cf9a6/Este%20volume%20prop%C3%B5e..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • NLM

      Castellar SMV, Juliasz PCS. Este volume propõe uma análise.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: as diferentes linguagens imagéticas. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/15507dfb-3d48-4112-abc0-2674276cf9a6/Este%20volume%20prop%C3%B5e..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • Vancouver

      Castellar SMV, Juliasz PCS. Este volume propõe uma análise.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: as diferentes linguagens imagéticas. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/15507dfb-3d48-4112-abc0-2674276cf9a6/Este%20volume%20prop%C3%B5e..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, FOTOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Metodologias ativas: trabalho de campo. . São Paulo: FTD. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2016
    • APA

      Metodologias ativas: trabalho de campo. (2016). Metodologias ativas: trabalho de campo. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Metodologias ativas: trabalho de campo. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Metodologias ativas: trabalho de campo. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Metodologias ativas: trabalho de campo. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, FOTOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e MARUM, Luana L. O trabalho de campo é uma.. [Apresentação]. Metodologias ativas: trabalho de campo. Tradução . São Paulo: FTD, 2016. p. 112 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81918ec1-3944-4f4e-bb9e-d24536425723/O%20trabalho%20de%20campo..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Marum, L. L. (2016). O trabalho de campo é uma.. [Apresentação]. In Metodologias ativas: trabalho de campo (p. 112 ). São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/81918ec1-3944-4f4e-bb9e-d24536425723/O%20trabalho%20de%20campo..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • NLM

      Castellar SMV, Marum LL. O trabalho de campo é uma.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: trabalho de campo. São Paulo: FTD; 2016. p. 112 .[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81918ec1-3944-4f4e-bb9e-d24536425723/O%20trabalho%20de%20campo..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • Vancouver

      Castellar SMV, Marum LL. O trabalho de campo é uma.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: trabalho de campo. São Paulo: FTD; 2016. p. 112 .[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81918ec1-3944-4f4e-bb9e-d24536425723/O%20trabalho%20de%20campo..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
  • Source: Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, FOTOGRAFIA, APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. O tema deste volume são os ambientes.. [Apresentação]. Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. Tradução . São Paulo: FTD, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0f662be7-0c12-4e28-91c8-9142b85d87a7/O%20tema%20deste..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2016). O tema deste volume são os ambientes.. [Apresentação]. In Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0f662be7-0c12-4e28-91c8-9142b85d87a7/O%20tema%20deste..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • NLM

      Castellar SMV. O tema deste volume são os ambientes.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0f662be7-0c12-4e28-91c8-9142b85d87a7/O%20tema%20deste..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • Vancouver

      Castellar SMV. O tema deste volume são os ambientes.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0f662be7-0c12-4e28-91c8-9142b85d87a7/O%20tema%20deste..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, PARQUES INFANTIS, FOTOGRAFIA, ARTES, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Priscila Fernanda de. Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Brito, P. F. de. (2016). Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/
    • NLM

      Brito PF de. Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/
    • Vancouver

      Brito PF de. Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, FOTOGRAFIA, LINGUAGEM FOTOGRÁFICA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Metodologias ativas: as diferentes linguagens imagéticas. . São Paulo: FTD. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2016
    • APA

      Metodologias ativas: as diferentes linguagens imagéticas. (2016). Metodologias ativas: as diferentes linguagens imagéticas. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Metodologias ativas: as diferentes linguagens imagéticas. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Metodologias ativas: as diferentes linguagens imagéticas. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FOTOGRAFIA, POÉTICA, ITINERÁRIOS, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORATO, Fernanda de Cássia. Olhares de si, olhares de mundo: itinerários de formação na experiência do Lab_Arte de fotografia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164640/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Forato, F. de C. (2015). Olhares de si, olhares de mundo: itinerários de formação na experiência do Lab_Arte de fotografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164640/
    • NLM

      Forato F de C. Olhares de si, olhares de mundo: itinerários de formação na experiência do Lab_Arte de fotografia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164640/
    • Vancouver

      Forato F de C. Olhares de si, olhares de mundo: itinerários de formação na experiência do Lab_Arte de fotografia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164640/
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CIDADES, FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2013
    • APA

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. (2013). Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Olh@res. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, FOTOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e LEITE, Maria Cristina Stello. Olhar pelo buraco da agulha: Pinhole numa proposta de estágio e formação de professores/as em Ciências Sociais. Olh@res, v. 1, n. 1, p. 263-283, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.58. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Leite, M. C. S. (2013). Olhar pelo buraco da agulha: Pinhole numa proposta de estágio e formação de professores/as em Ciências Sociais. Olh@res, 1( 1), 263-283. doi:10.34024/olhares.2013.v1.58
    • NLM

      Gobbi MA, Leite MCS. Olhar pelo buraco da agulha: Pinhole numa proposta de estágio e formação de professores/as em Ciências Sociais [Internet]. Olh@res. 2013 ; 1( 1): 263-283.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.58
    • Vancouver

      Gobbi MA, Leite MCS. Olhar pelo buraco da agulha: Pinhole numa proposta de estágio e formação de professores/as em Ciências Sociais [Internet]. Olh@res. 2013 ; 1( 1): 263-283.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.58
  • Unidade: FE

    Subjects: FOTOGRAFIA, REPRESENTAÇÃO, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDALA, Rachel Duarte. Fotografias escolares: práticas do olhar e representações sociais nos álbuns fotográficos da Escola Caetano de Campos (1895-1966). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113939/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Abdala, R. D. (2013). Fotografias escolares: práticas do olhar e representações sociais nos álbuns fotográficos da Escola Caetano de Campos (1895-1966) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113939/
    • NLM

      Abdala RD. Fotografias escolares: práticas do olhar e representações sociais nos álbuns fotográficos da Escola Caetano de Campos (1895-1966) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113939/
    • Vancouver

      Abdala RD. Fotografias escolares: práticas do olhar e representações sociais nos álbuns fotográficos da Escola Caetano de Campos (1895-1966) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113939/
  • Source: Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, ALTERIDADE, JOGOS, FOTOGRAFIA, CIRANDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Meninos e meninas nas cirandas infantis: alteridade e diferença em jogos de fotografar. Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. Tradução . Araraquara: Capes, 2012. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2012). Meninos e meninas nas cirandas infantis: alteridade e diferença em jogos de fotografar. In Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. Araraquara: Capes.
    • NLM

      Gobbi MA. Meninos e meninas nas cirandas infantis: alteridade e diferença em jogos de fotografar. In: Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. Araraquara: Capes; 2012. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Meninos e meninas nas cirandas infantis: alteridade e diferença em jogos de fotografar. In: Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. Araraquara: Capes; 2012. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Paraisópolis : uma cidade dentro da outra. Unidade: FE

    Assunto: FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Espaços ambientais. Paraisópolis : uma cidade dentro da outra. Tradução . Fortaleza: TEMPO D'IMAGEM, 2012. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2012). Espaços ambientais. In Paraisópolis : uma cidade dentro da outra. Fortaleza: TEMPO D'IMAGEM.
    • NLM

      Favaretto CF. Espaços ambientais. In: Paraisópolis : uma cidade dentro da outra. Fortaleza: TEMPO D'IMAGEM; 2012. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. Espaços ambientais. In: Paraisópolis : uma cidade dentro da outra. Fortaleza: TEMPO D'IMAGEM; 2012. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Educar em revista. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, DESENHO, FOTOGRAFIA, INFÂNCIA, SOCIOLOGIA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias. Educar em revista, n. ja/mar. 2012., p. 135-147, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000100010. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2012). Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias. Educar em revista, ( ja/mar. 2012.), 135-147. doi:10.1590/s0104-40602012000100010
    • NLM

      Gobbi MA. Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias [Internet]. Educar em revista. 2012 ;( ja/mar. 2012.): 135-147.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000100010
    • Vancouver

      Gobbi MA. Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias [Internet]. Educar em revista. 2012 ;( ja/mar. 2012.): 135-147.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000100010

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024