Source: Indagatio Didactica. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro em Investigação Qualitativa. Unidade: IQ
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Aparecida de Fátima Andrade da e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Concepções sobre ciência, tecnologia e sociedade de um grupo de professores de séries iniciais. Indagatio Didactica. Aveiro: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/2500. Acesso em: 17 out. 2024. , 2013APA
Silva, A. de F. A. da, & Marcondes, M. E. R. (2013). Concepções sobre ciência, tecnologia e sociedade de um grupo de professores de séries iniciais. Indagatio Didactica. Aveiro: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/2500NLM
Silva A de FA da, Marcondes MER. Concepções sobre ciência, tecnologia e sociedade de um grupo de professores de séries iniciais [Internet]. Indagatio Didactica. 2013 ; 5( 2): 926-937.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/2500Vancouver
Silva A de FA da, Marcondes MER. Concepções sobre ciência, tecnologia e sociedade de um grupo de professores de séries iniciais [Internet]. Indagatio Didactica. 2013 ; 5( 2): 926-937.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/2500