Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas (2016)
Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA
Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRIJIC, Nathalia Santos e PEREZ, Clotilde. Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.APA
Andrijic, N. S., & Perez, C. (2016). Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdfNLM
Andrijic NS, Perez C. Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdfVancouver
Andrijic NS, Perez C. Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdf
