Filtros : "2014" "IP" Removido: "Program and Index" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: REFORÇO POSITIVO, REFORÇO NEGATIVO, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES FILHO, Paulo Sergio Dillon e CLAVIJO-ALVAREZ, Alvaro Arturo e TOMANARI, Gerson Yukio. Efeito das contingências de reforçamento na aquisição de discriminações condicionais e na formação de classes de equivalência. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2014. . Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Soares Filho, P. S. D., Clavijo-Alvarez, A. A., & Tomanari, G. Y. (2014). Efeito das contingências de reforçamento na aquisição de discriminações condicionais e na formação de classes de equivalência. In Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP).
    • NLM

      Soares Filho PSD, Clavijo-Alvarez AA, Tomanari GY. Efeito das contingências de reforçamento na aquisição de discriminações condicionais e na formação de classes de equivalência. Resumos. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Soares Filho PSD, Clavijo-Alvarez AA, Tomanari GY. Efeito das contingências de reforçamento na aquisição de discriminações condicionais e na formação de classes de equivalência. Resumos. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA), QUALIDADE DE VIDA, ADOLESCENTES, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Miria Benincasa et al. Resiliência e qualidade de vida em adolescentes paulistanos. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2014. . Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Gomes, M. B., Rezende, M. M., Rosa, H. R., & Custódio, E. M. (2014). Resiliência e qualidade de vida em adolescentes paulistanos. In Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP).
    • NLM

      Gomes MB, Rezende MM, Rosa HR, Custódio EM. Resiliência e qualidade de vida em adolescentes paulistanos. Resumos. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Gomes MB, Rezende MM, Rosa HR, Custódio EM. Resiliência e qualidade de vida em adolescentes paulistanos. Resumos. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, CRIANÇAS AUTISTAS, RELAÇÕES FAMILIARES, INFORMAÇÃO EM SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT’ANA, Camila Fernanda e VALENTE, Maria Luisa Louro de Castro e ROSA, Helena Rinaldi. Acompanhamento às famílias de crianças autistas: diferentes histórias, semelhantes dificuldades. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2014. . Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Sant’Ana, C. F., Valente, M. L. L. de C., & Rosa, H. R. (2014). Acompanhamento às famílias de crianças autistas: diferentes histórias, semelhantes dificuldades. In Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP).
    • NLM

      Sant’Ana CF, Valente MLL de C, Rosa HR. Acompanhamento às famílias de crianças autistas: diferentes histórias, semelhantes dificuldades. Resumos. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Sant’Ana CF, Valente MLL de C, Rosa HR. Acompanhamento às famílias de crianças autistas: diferentes histórias, semelhantes dificuldades. Resumos. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS, APRENDIZAGEM ANIMAL, PRIMATAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTTONI, Eduardo Benedicto. Uso de ferramentas e tradições culturais em primatas não-humanos. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2014. . Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Ottoni, E. B. (2014). Uso de ferramentas e tradições culturais em primatas não-humanos. In Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP).
    • NLM

      Ottoni EB. Uso de ferramentas e tradições culturais em primatas não-humanos. Resumos. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Ottoni EB. Uso de ferramentas e tradições culturais em primatas não-humanos. Resumos. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA PSICANALÍTICA, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XVIII Encontro do Curso Especialização em Psicoterapia Psicanalítica: psicose, estados fronteiriços e psicoterapia psicanalítica. . São Paulo: Zagodoni. . Acesso em: 05 dez. 2025. , 2014
    • APA

      XVIII Encontro do Curso Especialização em Psicoterapia Psicanalítica: psicose, estados fronteiriços e psicoterapia psicanalítica. (2014). XVIII Encontro do Curso Especialização em Psicoterapia Psicanalítica: psicose, estados fronteiriços e psicoterapia psicanalítica. São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      XVIII Encontro do Curso Especialização em Psicoterapia Psicanalítica: psicose, estados fronteiriços e psicoterapia psicanalítica. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      XVIII Encontro do Curso Especialização em Psicoterapia Psicanalítica: psicose, estados fronteiriços e psicoterapia psicanalítica. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO PÓS-PARTO, PSICANÁLISE, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, PUERPÉRIO, PARENTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLINO, Cristiane da Silva Geraldo. Sobre dores e amores: caminhos da tristeza materna na elaboração psíquica da parentalidade. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02102014-161452/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Folino, C. da S. G. (2014). Sobre dores e amores: caminhos da tristeza materna na elaboração psíquica da parentalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02102014-161452/
    • NLM

      Folino C da SG. Sobre dores e amores: caminhos da tristeza materna na elaboração psíquica da parentalidade [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02102014-161452/
    • Vancouver

      Folino C da SG. Sobre dores e amores: caminhos da tristeza materna na elaboração psíquica da parentalidade [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02102014-161452/
  • Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, PSICODINÂMICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCALA DIAGNÓSTICA ADAPTATIVA OPERACIONALIZADA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Mariana Maia. Aspectos psicodinâmicos e adaptativos do professor na relação com seus alunos do primeiro ano do ensino fundamental em escolas da rede pública: um estudo exploratório. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05032015-154303/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Munhoz, M. M. (2014). Aspectos psicodinâmicos e adaptativos do professor na relação com seus alunos do primeiro ano do ensino fundamental em escolas da rede pública: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05032015-154303/
    • NLM

      Munhoz MM. Aspectos psicodinâmicos e adaptativos do professor na relação com seus alunos do primeiro ano do ensino fundamental em escolas da rede pública: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05032015-154303/
    • Vancouver

      Munhoz MM. Aspectos psicodinâmicos e adaptativos do professor na relação com seus alunos do primeiro ano do ensino fundamental em escolas da rede pública: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05032015-154303/
  • Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VITIMIZAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, DISTÚRBIOS DO COMPORTAMENTO, RELAÇÕES FAMILIARES, COMPORTAMENTO ANTISSOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALKMIN-CARVALHO, Felipe. Bullying, problemas de comportamento e adversidade familiar em adolescentes de escolas públicas paulistas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10102014-123404/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Alkmin-Carvalho, F. (2014). Bullying, problemas de comportamento e adversidade familiar em adolescentes de escolas públicas paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10102014-123404/
    • NLM

      Alkmin-Carvalho F. Bullying, problemas de comportamento e adversidade familiar em adolescentes de escolas públicas paulistas [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10102014-123404/
    • Vancouver

      Alkmin-Carvalho F. Bullying, problemas de comportamento e adversidade familiar em adolescentes de escolas públicas paulistas [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10102014-123404/
  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA ASSISTIDA POR ANIMAIS, AUTISMO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Juliana Rhein. Efeitos da participação de um cão em sessões de terapia sobre o comportamento social de crianças com autismo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112014-104849/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Lacerda, J. R. (2014). Efeitos da participação de um cão em sessões de terapia sobre o comportamento social de crianças com autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112014-104849/
    • NLM

      Lacerda JR. Efeitos da participação de um cão em sessões de terapia sobre o comportamento social de crianças com autismo [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112014-104849/
    • Vancouver

      Lacerda JR. Efeitos da participação de um cão em sessões de terapia sobre o comportamento social de crianças com autismo [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112014-104849/
  • Unidade: IP

    Subjects: CONTROLE MOTOR, EXPECTATIVAS, FEEDBACK, TEMPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANZEN, Thenille Braun. Rhythmic movement: The role of expectancy and skill in event and emergent timing. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-02122014-164038/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Janzen, T. B. (2014). Rhythmic movement: The role of expectancy and skill in event and emergent timing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-02122014-164038/
    • NLM

      Janzen TB. Rhythmic movement: The role of expectancy and skill in event and emergent timing [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-02122014-164038/
    • Vancouver

      Janzen TB. Rhythmic movement: The role of expectancy and skill in event and emergent timing [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-02122014-164038/
  • Unidade: IP

    Subjects: MARXISMO, POLÍTICA, CONSCIÊNCIA (ÉTICA), PSICOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, André Côrtes de. Ação política e formação da consciência de classe no pensamento de Wilhelm Reich. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28112014-105533/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Oliveira, A. C. de. (2014). Ação política e formação da consciência de classe no pensamento de Wilhelm Reich (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28112014-105533/
    • NLM

      Oliveira AC de. Ação política e formação da consciência de classe no pensamento de Wilhelm Reich [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28112014-105533/
    • Vancouver

      Oliveira AC de. Ação política e formação da consciência de classe no pensamento de Wilhelm Reich [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28112014-105533/
  • Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES FAMILIARES, RESPONSABILIDADE, FILHOS, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Pais liberais demais dão a filho mais responsabilidade do que ele pode ter. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://mulher.uol.com.br/gravidez-e-filhos/noticias/redacao/2014/03/07/pais-liberais-demais-dao-a-filho-mais-responsabilidade-do-que-ele-pode-ter.htm. Acesso em: 05 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2014). Pais liberais demais dão a filho mais responsabilidade do que ele pode ter. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://mulher.uol.com.br/gravidez-e-filhos/noticias/redacao/2014/03/07/pais-liberais-demais-dao-a-filho-mais-responsabilidade-do-que-ele-pode-ter.htm
    • NLM

      Souza ASL de. Pais liberais demais dão a filho mais responsabilidade do que ele pode ter [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://mulher.uol.com.br/gravidez-e-filhos/noticias/redacao/2014/03/07/pais-liberais-demais-dao-a-filho-mais-responsabilidade-do-que-ele-pode-ter.htm
    • Vancouver

      Souza ASL de. Pais liberais demais dão a filho mais responsabilidade do que ele pode ter [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://mulher.uol.com.br/gravidez-e-filhos/noticias/redacao/2014/03/07/pais-liberais-demais-dao-a-filho-mais-responsabilidade-do-que-ele-pode-ter.htm
  • Unidade: IP

    Subjects: GESTALT-TERAPIA, PSICOTERAPIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAZÃO, Lilian Meyer. Gestalt-terapia: conceitos fundamentais. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 05 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Frazão, L. M. (2014). Gestalt-terapia: conceitos fundamentais. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Frazão LM. Gestalt-terapia: conceitos fundamentais. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Frazão LM. Gestalt-terapia: conceitos fundamentais. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Source: Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escola e contemporaneidade: temas emergentes à psicologia da educação. Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2014. . . Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Escola e contemporaneidade: temas emergentes à psicologia da educação. (2014). Escola e contemporaneidade: temas emergentes à psicologia da educação. In Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Escola e contemporaneidade: temas emergentes à psicologia da educação. In: Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar. São Paulo: Cengage Learning; 2014. [citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Escola e contemporaneidade: temas emergentes à psicologia da educação. In: Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar. São Paulo: Cengage Learning; 2014. [citado 2025 dez. 05 ]
  • Source: A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Assunto: MEMÓRIA (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABADINI, Aparecida Angélica Zoqui Paulovic e ADES, César. A psicologia na Glette. A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: CM-IPUSP, 2014. . . Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Sabadini, A. A. Z. P., & Ades, C. (2014). A psicologia na Glette. In A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. São Paulo: CM-IPUSP.
    • NLM

      Sabadini AAZP, Ades C. A psicologia na Glette. In: A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. São Paulo: CM-IPUSP; 2014. [citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Sabadini AAZP, Ades C. A psicologia na Glette. In: A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. São Paulo: CM-IPUSP; 2014. [citado 2025 dez. 05 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA AMBIENTAL, VÍDEO, PERCEPÇÃO, PAISAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Danilo Sergio. Perambulações no bairro da Liberdade: passeios ao vivo e em vídeo com moradores locais. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-27052014-154941/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Ide, D. S. (2014). Perambulações no bairro da Liberdade: passeios ao vivo e em vídeo com moradores locais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-27052014-154941/
    • NLM

      Ide DS. Perambulações no bairro da Liberdade: passeios ao vivo e em vídeo com moradores locais [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-27052014-154941/
    • Vancouver

      Ide DS. Perambulações no bairro da Liberdade: passeios ao vivo e em vídeo com moradores locais [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-27052014-154941/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DA PERSONALIDADE, COMPORTAMENTO CRIMINAL, CRIME, TEORIA CRÍTICA (ASPECTOS SOCIAIS), COMPORTAMENTO ANTISSOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORZUK, Cristiane Souza. O fortalecimento das explicações naturais para os fenômenos sociais ligados ao crime. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102014-124502/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Borzuk, C. S. (2014). O fortalecimento das explicações naturais para os fenômenos sociais ligados ao crime (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102014-124502/
    • NLM

      Borzuk CS. O fortalecimento das explicações naturais para os fenômenos sociais ligados ao crime [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102014-124502/
    • Vancouver

      Borzuk CS. O fortalecimento das explicações naturais para os fenômenos sociais ligados ao crime [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102014-124502/
  • Unidade: IP

    Assunto: ARQUÉTIPOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARGINO, Renata Fernandez. A educação e o professor polivalente: considerações a partir de Carl G. Jung e Hannah Arendt. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102014-104333/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Targino, R. F. (2014). A educação e o professor polivalente: considerações a partir de Carl G. Jung e Hannah Arendt (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102014-104333/
    • NLM

      Targino RF. A educação e o professor polivalente: considerações a partir de Carl G. Jung e Hannah Arendt [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102014-104333/
    • Vancouver

      Targino RF. A educação e o professor polivalente: considerações a partir de Carl G. Jung e Hannah Arendt [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102014-104333/
  • Unidade: IP

    Subjects: SUPERSTIÇÃO, COMPORTAMENTO SOCIAL, ESQUEMAS DE REFORÇO, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Flávia Meneses. Efeitos do comportamento do outro sobre desempenho em esquema múltiplo VT EXT em um procedimento de transmissão cultural. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14052014-155125/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Duarte, F. M. (2014). Efeitos do comportamento do outro sobre desempenho em esquema múltiplo VT EXT em um procedimento de transmissão cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14052014-155125/
    • NLM

      Duarte FM. Efeitos do comportamento do outro sobre desempenho em esquema múltiplo VT EXT em um procedimento de transmissão cultural [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14052014-155125/
    • Vancouver

      Duarte FM. Efeitos do comportamento do outro sobre desempenho em esquema múltiplo VT EXT em um procedimento de transmissão cultural [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14052014-155125/
  • Unidade: IP

    Subjects: CRÍTICA, PSIQUIATRIA, PSICANÁLISE, DELÍRIO, INSIGHT

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Karen Cristina Martins. Crítica e delírio: a noção de insight em psicanálise e psiquiatria. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102014-152044/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Alves, K. C. M. (2014). Crítica e delírio: a noção de insight em psicanálise e psiquiatria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102014-152044/
    • NLM

      Alves KCM. Crítica e delírio: a noção de insight em psicanálise e psiquiatria [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102014-152044/
    • Vancouver

      Alves KCM. Crítica e delírio: a noção de insight em psicanálise e psiquiatria [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102014-152044/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025