Filtros : "ECA-CRP" "2018" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Casos e práticas de comunicação: estratégias competitivas negócios: comunicação, inovação e liderança. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES DE TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS, GERAÇÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Henrique de Barros e FERRARI, Maria Aparecida. O relacionamento entre gerações no ambiente organizacional: análise em uma instituição pública de saúde. Casos e práticas de comunicação: estratégias competitivas negócios: comunicação, inovação e liderança. Tradução . Bauru: FAAC/UNESP, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023615.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, P. H. de B., & Ferrari, M. A. (2018). O relacionamento entre gerações no ambiente organizacional: análise em uma instituição pública de saúde. In Casos e práticas de comunicação: estratégias competitivas negócios: comunicação, inovação e liderança. Bauru: FAAC/UNESP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023615.pdf
    • NLM

      Silva PH de B, Ferrari MA. O relacionamento entre gerações no ambiente organizacional: análise em uma instituição pública de saúde [Internet]. In: Casos e práticas de comunicação: estratégias competitivas negócios: comunicação, inovação e liderança. Bauru: FAAC/UNESP; 2018. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023615.pdf
    • Vancouver

      Silva PH de B, Ferrari MA. O relacionamento entre gerações no ambiente organizacional: análise em uma instituição pública de saúde [Internet]. In: Casos e práticas de comunicação: estratégias competitivas negócios: comunicação, inovação e liderança. Bauru: FAAC/UNESP; 2018. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023615.pdf
  • Fonte: Casos e práticas de comunicação: estratégias competitivas negócios: comunicação, inovação e liderança. Unidade: ECA

    Assuntos: RACISMO, PRECONCEITO RACIAL, DISCRIMINAÇÃO RACIAL, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIOTTO, Renata e FERRARI, Maria Aparecida. Preconceito racial no Brasil: análise dos casos BMW e Starbucks. Casos e práticas de comunicação: estratégias competitivas negócios: comunicação, inovação e liderança. Tradução . Bauru: FAAC/UNESP, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023613.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mariotto, R., & Ferrari, M. A. (2018). Preconceito racial no Brasil: análise dos casos BMW e Starbucks. In Casos e práticas de comunicação: estratégias competitivas negócios: comunicação, inovação e liderança. Bauru: FAAC/UNESP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023613.pdf
    • NLM

      Mariotto R, Ferrari MA. Preconceito racial no Brasil: análise dos casos BMW e Starbucks [Internet]. In: Casos e práticas de comunicação: estratégias competitivas negócios: comunicação, inovação e liderança. Bauru: FAAC/UNESP; 2018. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023613.pdf
    • Vancouver

      Mariotto R, Ferrari MA. Preconceito racial no Brasil: análise dos casos BMW e Starbucks [Internet]. In: Casos e práticas de comunicação: estratégias competitivas negócios: comunicação, inovação e liderança. Bauru: FAAC/UNESP; 2018. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023613.pdf
  • Fonte: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e MARLET, Ramon Queiroz. Comunicação, neurociência e a recepção não-declarada. Revista FAMECOS, v. 25, n. ja/abr. 2018, p. 1-20, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.1.27225. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Marlet, R. Q. (2018). Comunicação, neurociência e a recepção não-declarada. Revista FAMECOS, 25( ja/abr. 2018), 1-20. doi:10.15448/1980-3729.2018.1.27225
    • NLM

      Batista LL, Marlet RQ. Comunicação, neurociência e a recepção não-declarada [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( ja/abr. 2018): 1-20.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.1.27225
    • Vancouver

      Batista LL, Marlet RQ. Comunicação, neurociência e a recepção não-declarada [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( ja/abr. 2018): 1-20.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.1.27225
  • Fonte: Livro de anais.... Nome do evento: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, NARRATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Emiliana Pomarico e NASSAR, Paulo. Novas narrativas da comunicação organizacional: afetividade e respeito à diversidade através de micronarrativas. 2018, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888602.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, E. P., & Nassar, P. (2018). Novas narrativas da comunicação organizacional: afetividade e respeito à diversidade através de micronarrativas. In Livro de anais... São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888602.pdf
    • NLM

      Ribeiro EP, Nassar P. Novas narrativas da comunicação organizacional: afetividade e respeito à diversidade através de micronarrativas [Internet]. Livro de anais.. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888602.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro EP, Nassar P. Novas narrativas da comunicação organizacional: afetividade e respeito à diversidade através de micronarrativas [Internet]. Livro de anais.. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888602.pdf
  • Fonte: Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, LINGUAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. In Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração. Unidade: ECA

    Assuntos: EMPRESAS, STAKEHOLDER, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano e COSTA, Benny Kramer. Gestão para os stakeholders e desempenho organizacional: evidências empíricas nas empresas brasileiras de capital aberto. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023404.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., & Costa, B. K. (2018). Gestão para os stakeholders e desempenho organizacional: evidências empíricas nas empresas brasileiras de capital aberto. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023404.pdf
    • NLM

      Cintra RF, Costa BK. Gestão para os stakeholders e desempenho organizacional: evidências empíricas nas empresas brasileiras de capital aberto [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023404.pdf
    • Vancouver

      Cintra RF, Costa BK. Gestão para os stakeholders e desempenho organizacional: evidências empíricas nas empresas brasileiras de capital aberto [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023404.pdf
  • Fonte: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, VIOLÊNCIA, POLÍTICA, MEMÉTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Heitor Pinheiro de e FARIAS, Luiz Alberto de. A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira. Revista Observatório, v. 4, n. ja/mar. 2018, p. 730-750, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rezende, H. P. de, & Farias, L. A. de. (2018). A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira. Revista Observatório, 4( ja/mar. 2018), 730-750. doi:10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730
    • NLM

      Rezende HP de, Farias LA de. A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( ja/mar. 2018): 730-750.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730
    • Vancouver

      Rezende HP de, Farias LA de. A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( ja/mar. 2018): 730-750.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO, FRANQUIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Renata Steffanoni Bernardes de et al. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. abr./ju 2018, p. 264-277, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, R. S. B. de, Queiroz, M. J. de, Yanaze, M. H., & Mazieri, M. R. (2018). Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo. Revista Brasileira de Marketing, 17( abr./ju 2018), 264-277. doi:10.5585/remark.v17i2.3978
    • NLM

      Queiroz RSB de, Queiroz MJ de, Yanaze MH, Mazieri MR. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 264-277.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978
    • Vancouver

      Queiroz RSB de, Queiroz MJ de, Yanaze MH, Mazieri MR. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 264-277.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978
  • Fonte: Minding Animals Abstracts. Nome do evento: International Conference Minding Animals - MAC4. Unidade: ECA

    Assuntos: VIDEOINSTALAÇÃO, PERFORMANCE, ARTE, PÁSSAROS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Landing for thoughts and birds. 2018, Anais.. [México?]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. p. 61-62. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002910749.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2018). Landing for thoughts and birds. In Minding Animals Abstracts (p. 61-62). [México?]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002910749.pdf
    • NLM

      Fortes H. Landing for thoughts and birds [Internet]. Minding Animals Abstracts. 2018 ; 61-62.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002910749.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Landing for thoughts and birds [Internet]. Minding Animals Abstracts. 2018 ; 61-62.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002910749.pdf
  • Fonte: Lumina. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CIDADANIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo et al. Manifesto pela cidadania digital. Lumina, v. 12, n. 3, p. 3-7, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918410.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., Pireddu, M., Kerckhove, D. de, Miranda, J. B. de, Sanchez Martinez, J. A., & Accoto, C. (2018). Manifesto pela cidadania digital. Lumina, 12( 3), 3-7. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918410.pdf
    • NLM

      Di Felice M, Pireddu M, Kerckhove D de, Miranda JB de, Sanchez Martinez JA, Accoto C. Manifesto pela cidadania digital [Internet]. Lumina. 2018 ; 12( 3): 3-7.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918410.pdf
    • Vancouver

      Di Felice M, Pireddu M, Kerckhove D de, Miranda JB de, Sanchez Martinez JA, Accoto C. Manifesto pela cidadania digital [Internet]. Lumina. 2018 ; 12( 3): 3-7.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918410.pdf
  • Fonte: Passagens. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e POSSENDORO, Alexandre José. A pós-graduação em comunicação no Brasil: cenário e evolução quantitativa, quantitativa, histórica e conceitual. Passagens, v. 9, n. 1, p. 153-169, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916492.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Possendoro, A. J. (2018). A pós-graduação em comunicação no Brasil: cenário e evolução quantitativa, quantitativa, histórica e conceitual. Passagens, 9( 1), 153-169. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916492.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Possendoro AJ. A pós-graduação em comunicação no Brasil: cenário e evolução quantitativa, quantitativa, histórica e conceitual [Internet]. Passagens. 2018 ; 9( 1): 153-169.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916492.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Possendoro AJ. A pós-graduação em comunicação no Brasil: cenário e evolução quantitativa, quantitativa, histórica e conceitual [Internet]. Passagens. 2018 ; 9( 1): 153-169.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916492.pdf
  • Fonte: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e DURÁN, Ana María. El estado del arte de las relaciones públicas y sustentabilidad en organizaciones brasileñas y ecuatorianas. Revista Internacional de Relaciones Públicas, v. 8, n. 16, p. 129-150, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5783/RIRP-16-2018-08-129-150. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Durán, A. M. (2018). El estado del arte de las relaciones públicas y sustentabilidad en organizaciones brasileñas y ecuatorianas. Revista Internacional de Relaciones Públicas, 8( 16), 129-150. doi:10.5783/RIRP-16-2018-08-129-150
    • NLM

      Ferrari MA, Durán AM. El estado del arte de las relaciones públicas y sustentabilidad en organizaciones brasileñas y ecuatorianas [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2018 ; 8( 16): 129-150.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-16-2018-08-129-150
    • Vancouver

      Ferrari MA, Durán AM. El estado del arte de las relaciones públicas y sustentabilidad en organizaciones brasileñas y ecuatorianas [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2018 ; 8( 16): 129-150.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-16-2018-08-129-150
  • Fonte: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Unidade: ECA

    Assuntos: REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Maria Lourdes Balbinot De Lamônica e BATISTA, Leandro Leonardo. Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Freire, M. L. B. D. L., & Batista, L. L. (2018). Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf
    • NLM

      Freire MLBDL, Batista LL. Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf
    • Vancouver

      Freire MLBDL, Batista LL. Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf
  • Fonte: Cadernos Emília. Unidade: ECA

    Assunto: CONTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Raiz velha. Cadernos Emília. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892773.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2018). Raiz velha. Cadernos Emília. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892773.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Raiz velha [Internet]. Cadernos Emília. 2018 ; 1( 1): 71-73.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892773.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Raiz velha [Internet]. Cadernos Emília. 2018 ; 1( 1): 71-73.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892773.pdf
  • Fonte: Comum. Nome do evento: Simpósio Nacional sobre Transformações na Retórica do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo. Comum. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916859.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Trindade, E. (2018). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo. Comum. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916859.pdf
    • NLM

      Trindade E. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo [Internet]. Comum. 2018 ; 18( 40): 52-66.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916859.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo [Internet]. Comum. 2018 ; 18( 40): 52-66.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916859.pdf
  • Fonte: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, CONSUMO, DIVERSIDADE SEXUAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil. Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Tradução . Londrina: Syntagma, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Peruzzo, A., & Perez, C. (2018). Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil. In Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
    • NLM

      Trindade E, Peruzzo A, Perez C. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Peruzzo A, Perez C. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
  • Fonte: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918361.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2018). Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. In Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918361.pdf
    • NLM

      Trindade E. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. In: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2018. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918361.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. In: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2018. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918361.pdf
  • Fonte: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA MODA, COR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Púrpura, a cor do ano de 2018. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906080.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Perez, C. (2018). Púrpura, a cor do ano de 2018. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906080.pdf
    • NLM

      Perez C. Púrpura, a cor do ano de 2018 [Internet]. Casa e Jardim. 2018 ;(14 ja 2018):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906080.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Púrpura, a cor do ano de 2018 [Internet]. Casa e Jardim. 2018 ;(14 ja 2018):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906080.pdf
  • Fonte: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA MODA, ARQUITETURA DE INTERIORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A necessidade do vintage. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906084.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Perez, C. (2018). A necessidade do vintage. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906084.pdf
    • NLM

      Perez C. A necessidade do vintage [Internet]. Casa e Jardim. 2018 ;09 fe 2018[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906084.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A necessidade do vintage [Internet]. Casa e Jardim. 2018 ;09 fe 2018[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906084.pdf
  • Fonte: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA MODA, PSICANÁLISE, CASAS, HABITAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Casa, abrigo psiquico. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906076.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Perez, C. (2018). Casa, abrigo psiquico. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906076.pdf
    • NLM

      Perez C. Casa, abrigo psiquico [Internet]. Casa e Jardim. 2018 ;(08 ja 2018):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906076.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Casa, abrigo psiquico [Internet]. Casa e Jardim. 2018 ;(08 ja 2018):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906076.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024