Filtros : "ECA-CRP" "2014" Removido: "2024" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, COMUNICAÇÃO DE MASSA, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELLIN, Pedro et al. Publicidade e marcas: mediatização e transmídia em exemplos espanhóis e brasileiros. Tradução . Rio de Janeiro: E-papers, 2014. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Hellin, P., Trindade, E., Souza, L. S. de, & Mauro, R. (2014). Publicidade e marcas: mediatização e transmídia em exemplos espanhóis e brasileiros. In . Rio de Janeiro: E-papers.
    • NLM

      Hellin P, Trindade E, Souza LS de, Mauro R. Publicidade e marcas: mediatização e transmídia em exemplos espanhóis e brasileiros. Rio de Janeiro: E-papers; 2014. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Hellin P, Trindade E, Souza LS de, Mauro R. Publicidade e marcas: mediatização e transmídia em exemplos espanhóis e brasileiros. Rio de Janeiro: E-papers; 2014. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MARCAS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2014). Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf
    • NLM

      Perez C. Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf
  • Source: Comunicação e antropologia visual. Conference titles: Seminário Internacional Imagens da Cultura, Cultura das imagens. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Rituais de consumo: dispositivos midiáticos de articulação de vínculos de sentidos entre marcas e consumidores. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659613.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2014). Rituais de consumo: dispositivos midiáticos de articulação de vínculos de sentidos entre marcas e consumidores. In Comunicação e antropologia visual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659613.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Rituais de consumo: dispositivos midiáticos de articulação de vínculos de sentidos entre marcas e consumidores [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659613.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Rituais de consumo: dispositivos midiáticos de articulação de vínculos de sentidos entre marcas e consumidores [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659613.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, INTERNET, PRIVACIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. O mito da neutralidade tecnológica. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660438.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). O mito da neutralidade tecnológica. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660438.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. O mito da neutralidade tecnológica [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660438.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. O mito da neutralidade tecnológica [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660438.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, CIÊNCIA, RELIGIÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Deus ex-machina. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660596.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Deus ex-machina. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660596.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Deus ex-machina [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660596.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Deus ex-machina [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660596.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, PESQUISA CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, BIBLIOMETRIA, SOCIOMETRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMONA, Viviane Celina e COSTA, Benny Kramer e RIBEIRO, Henrique César Melo. Competitividade e turismo: estudo da produção científica internacional. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 8, n. 2, p. 201-221, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v8i2.721. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carmona, V. C., Costa, B. K., & Ribeiro, H. C. M. (2014). Competitividade e turismo: estudo da produção científica internacional. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 8( 2), 201-221. doi:10.7784/rbtur.v8i2.721
    • NLM

      Carmona VC, Costa BK, Ribeiro HCM. Competitividade e turismo: estudo da produção científica internacional [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2014 ; 8( 2): 201-221.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v8i2.721
    • Vancouver

      Carmona VC, Costa BK, Ribeiro HCM. Competitividade e turismo: estudo da produção científica internacional [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2014 ; 8( 2): 201-221.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v8i2.721
  • Source: Intertexto. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, n. 30, p. 238-254, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, ( 30), 238-254. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPUTAÇÃO EM NUVEM, PRIVACIDADE, DADOS PESSOAIS, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Quero guardar minhas fotos íntimas na nuvem!. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660997.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Quero guardar minhas fotos íntimas na nuvem!. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660997.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Quero guardar minhas fotos íntimas na nuvem! [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660997.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Quero guardar minhas fotos íntimas na nuvem! [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660997.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Muitas vizinhanças. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661000.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Muitas vizinhanças. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661000.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Muitas vizinhanças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661000.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Muitas vizinhanças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661000.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Motoboys do espaço aéreo. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. , v. 10 fe 2014. Tec, p. F4Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002452011.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Motoboys do espaço aéreo. Folha de São Paulo, p. F4. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002452011.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Motoboys do espaço aéreo [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;10 fe 2014. Tec F4.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002452011.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Motoboys do espaço aéreo [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;10 fe 2014. Tec F4.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002452011.pdf
  • Source: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: EVENTOS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, PÓS-MODERNIDADE, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e GANCHO, Carolina. Eventos e sua importância para a gestão da comunicação organizacional na pós-modernidade. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, v. 11, n. 20, p. 24-38, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139214. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Gancho, C. (2014). Eventos e sua importância para a gestão da comunicação organizacional na pós-modernidade. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, 11( 20), 24-38. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139214
    • NLM

      Farias LA de, Gancho C. Eventos e sua importância para a gestão da comunicação organizacional na pós-modernidade [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 24-38.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139214
    • Vancouver

      Farias LA de, Gancho C. Eventos e sua importância para a gestão da comunicação organizacional na pós-modernidade [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 24-38.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139214
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Síndrome de Peter Pan. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660405.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Síndrome de Peter Pan. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660405.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Síndrome de Peter Pan [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660405.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Síndrome de Peter Pan [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660405.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PRIVACIDADE, REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Eu não quero saber da sua vida. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660053.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Eu não quero saber da sua vida. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660053.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Eu não quero saber da sua vida [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660053.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Eu não quero saber da sua vida [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660053.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), TELEFONIA CELULAR (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. O apocalipse zumbi. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660709.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). O apocalipse zumbi. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660709.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. O apocalipse zumbi [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660709.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. O apocalipse zumbi [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660709.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Little data. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. , p. F4Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002452049.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Little data. Folha de São Paulo, p. F4. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002452049.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Little data [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ; F4.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002452049.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Little data [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ; F4.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002452049.pdf
  • Source: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, NARRATIVA TRANSMÍDIA, MEMÓRIA, COGNIÇÃO, FÃS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz e BATISTA, Leandro Leonardo. Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, v. 11, n. 20, p. 107-117, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q., & Batista, L. L. (2014). Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, 11( 20), 107-117. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222
    • NLM

      Marlet RQ, Batista LL. Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 107-117.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222
    • Vancouver

      Marlet RQ, Batista LL. Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 107-117.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222
  • Source: Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS, CASAMENTO CIVIL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo e SOUZA, Joseane Terto de. Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, v. 13, n. 16, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497713758. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Leite, F., Batista, L. L., & Souza, J. T. de. (2014). Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, 13( 16). doi:10.5902/2175497713758
    • NLM

      Leite F, Batista LL, Souza JT de. Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2014 ; 13( 16):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497713758
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL, Souza JT de. Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2014 ; 13( 16):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497713758
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, NARRATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Dizeres e silenciamentos na narrativa publicitária contemporânea. Tradução . Rio de Janeiro: E-papers, 2014. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2014). Dizeres e silenciamentos na narrativa publicitária contemporânea. In . Rio de Janeiro: E-papers.
    • NLM

      Carrascoza JA. Dizeres e silenciamentos na narrativa publicitária contemporânea. Rio de Janeiro: E-papers; 2014. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Dizeres e silenciamentos na narrativa publicitária contemporânea. Rio de Janeiro: E-papers; 2014. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e COGO, Rodrigo Silveira. Planejamento estratégico para a excelência da comunicação. Tradução . São Paulo: Intercom, 2014. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002671984.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Cogo, R. S. (2014). Planejamento estratégico para a excelência da comunicação. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002671984.pdf
    • NLM

      Nassar P, Cogo RS. Planejamento estratégico para a excelência da comunicação [Internet]. São Paulo: Intercom; 2014. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002671984.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Cogo RS. Planejamento estratégico para a excelência da comunicação [Internet]. São Paulo: Intercom; 2014. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002671984.pdf
  • Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS, CASAMENTO CIVIL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo e SOUZA, Joseane Terto de. Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Leite, F., Batista, L. L., & Souza, J. T. de. (2014). Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf
    • NLM

      Leite F, Batista LL, Souza JT de. Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL, Souza JT de. Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024