Filtros : "ECA-CRP" "CONSUMIDOR" Removido: "JORNALISMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO VISUAL, EMBALAGENS, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
  • Source: Reuna. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Mariana Pinho e COSTA, Benny Kramer e CINTRA, Renato Fabiano. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, v. 25, n. 4, p. 24-46, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nery, M. P., Costa, B. K., & Cintra, R. F. (2020). Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, 25( 4), 24-46. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • NLM

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • Vancouver

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. abr./ju 2020, p. 29-52, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2020). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, 20( abr./ju 2020), 29-52. doi:10.5585/remark.v19i1.14755
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
  • Source: Intexto. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, EMBALAGENS, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, n. 49, p. 41-55, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, ( 49), 41-55. doi:10.19132/1807-8583202049.41-55
    • NLM

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55
  • Source: Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, CONSUMO, MEDIAÇÃO CULTURAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O consumidor entre mediações e midiatização. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, v. 26, n. 2, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). O consumidor entre mediações e midiatização. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, 26( 2). doi:10.15448/1980-3729.2019.2.32066
    • NLM

      Trindade E, Perez C. O consumidor entre mediações e midiatização [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O consumidor entre mediações e midiatização [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, CIDADÃO, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NERO, Fábio e TRINDADE, Eneus. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Del Nero, F., & Trindade, E. (2019). Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
    • NLM

      Del Nero F, Trindade E. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
    • Vancouver

      Del Nero F, Trindade E. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
  • Source: El Profesional de la Información. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR, NARRATIVA TRANSMÍDIA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELLIN, Pedro e TRINDADE, Eneus e GARCÍA-LÓPEZ, Javier. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, v. 28, n. 4, p. 9 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Hellin, P., Trindade, E., & García-López, J. (2019). Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, 28( 4), 9 . doi:10.3145/epi.2019.jul.08
    • NLM

      Hellin P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08
    • Vancouver

      Hellin P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08
  • Source: Revista Hospitalidade. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, CONSUMIDOR, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Larissa Martins Santos e RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer. Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo. Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 182-193, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/2179-9164.2018v15n2.011. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Coelho, L. M. S., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, & Costa, B. K. (2018). Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo. Revista Hospitalidade, 15( 2), 182-193. doi:10.21714/2179-9164.2018v15n2.011
    • NLM

      Coelho LMS, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo [Internet]. Revista Hospitalidade. 2018 ; 15( 2): 182-193.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2179-9164.2018v15n2.011
    • Vancouver

      Coelho LMS, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo [Internet]. Revista Hospitalidade. 2018 ; 15( 2): 182-193.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2179-9164.2018v15n2.011
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e PREARO, Leandro Campi. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Prearo, L. C. (2017). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, CONSUMO, MARCAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. 2016, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2016). O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. In Anais... Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, CLUSTERS, MARCAS, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e TRINDADE, Eneus. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., Freire, O. B. de L., & Trindade, E. (2016). Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. In Anais... São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
  • Source: Intertexto. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, n. 30, p. 238-254, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, ( 30), 238-254. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
  • Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference titles: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO, CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Dimensões do consumo midiatizado. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2014). Dimensões do consumo midiatizado. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
  • Source: Revista Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática. Revista Comunicação Midiática, v. 9, n. ja/abr. 2014, p. 120-133, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Souza, L. S. de. (2014). Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática. Revista Comunicação Midiática, 9( ja/abr. 2014), 120-133. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
    • NLM

      Trindade E, Souza LS de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática [Internet]. Revista Comunicação Midiática. 2014 ; 9( ja/abr. 2014): 120-133.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Souza LS de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática [Internet]. Revista Comunicação Midiática. 2014 ; 9( ja/abr. 2014): 120-133.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
  • Source: Informação & informação. Unidade: ECA

    Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, INTERNET, MARKETING BANCÁRIO, CONSUMIDOR, BANCOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Antonio Carlos e GIACOMINI FILHO, Gino. Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet. Informação & informação, v. 18, n. 1, p. 17-32, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1p17. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. C., & Giacomini Filho, G. (2013). Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet. Informação & informação, 18( 1), 17-32. doi:10.5433/1981-8920.2013v18n1p17
    • NLM

      Machado AC, Giacomini Filho G. Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet [Internet]. Informação & informação. 2013 ; 18( 1): 17-32.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1p17
    • Vancouver

      Machado AC, Giacomini Filho G. Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet [Internet]. Informação & informação. 2013 ; 18( 1): 17-32.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1p17
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade. 2013, Anais.. Mossoró: UERN, 2013. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2013). Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade. In . Mossoró: UERN. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf
    • NLM

      Trindade E. Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, INTERNET, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAIRON, Sérgio e KOO, Lawrence Chung. As formas de vida e do consumo digital e do consumo tradicional. Signos do Consumo, v. 4, n. 1, p. 125-134, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p125-134. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bairon, S., & Koo, L. C. (2012). As formas de vida e do consumo digital e do consumo tradicional. Signos do Consumo, 4( 1), 125-134. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i1p125-134
    • NLM

      Bairon S, Koo LC. As formas de vida e do consumo digital e do consumo tradicional [Internet]. Signos do Consumo. 2012 ; 4( 1): 125-134.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p125-134
    • Vancouver

      Bairon S, Koo LC. As formas de vida e do consumo digital e do consumo tradicional [Internet]. Signos do Consumo. 2012 ; 4( 1): 125-134.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p125-134
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMIDOR, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Consumidor versus propaganda. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2008). Consumidor versus propaganda. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Consumidor versus propaganda. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Consumidor versus propaganda. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: HIPERMÍDIA, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAIRON, Sérgio. Hipermídia. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bairon, S. (2008). Hipermídia. In . São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Bairon S. Hipermídia. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Bairon S. Hipermídia. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANÚNCIOS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTIZ, Armando et al. A etnia na mensagem publicitária: as leituras dos públicos sobre a campanha do café solúvel Parmalat. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2003. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ortiz, A., Trindade, E., Moore, F., Utsunomiya, F., Giacomini Filho, G., Valência, J., et al. (2003). A etnia na mensagem publicitária: as leituras dos públicos sobre a campanha do café solúvel Parmalat. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Ortiz A, Trindade E, Moore F, Utsunomiya F, Giacomini Filho G, Valência J, Simões LH, Blessa R. A etnia na mensagem publicitária: as leituras dos públicos sobre a campanha do café solúvel Parmalat. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Ortiz A, Trindade E, Moore F, Utsunomiya F, Giacomini Filho G, Valência J, Simões LH, Blessa R. A etnia na mensagem publicitária: as leituras dos públicos sobre a campanha do café solúvel Parmalat. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024