A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira (2020)
Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Envelhecimento Humano (CIEH). Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, MÍDIAS SOCIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), ENVELHECIMENTO, VELHICE, IDOSOS
ABNT
OLIVEIRA, Amanda Cristina de e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira. 2020, Anais.. Campina Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018036.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Oliveira, A. C. de, & Souza, S. M. R. de. (2020). A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira. In Anais. Campina Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018036.pdfNLM
Oliveira AC de, Souza SMR de. A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018036.pdfVancouver
Oliveira AC de, Souza SMR de. A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018036.pdf