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  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, APRENDIZAGEM, DESIGN GRÁFICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz et al. Motivation no jutsu: exploring the power of badge aesthetics in gamified learning. 2023, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.234313. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L., Toda, A. M., Palomino, P. T., Klock, A. C. T., & Avila-Santos, A. (2023). Motivation no jutsu: exploring the power of badge aesthetics in gamified learning. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2023.234313
    • NLM

      Rodrigues L, Toda AM, Palomino PT, Klock ACT, Avila-Santos A. Motivation no jutsu: exploring the power of badge aesthetics in gamified learning [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.234313
    • Vancouver

      Rodrigues L, Toda AM, Palomino PT, Klock ACT, Avila-Santos A. Motivation no jutsu: exploring the power of badge aesthetics in gamified learning [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.234313
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS, DESIGN GRÁFICO, APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      WEILLER, Thaís Arrias. Game design inteligente: elementos de design de videogames, como funcionam e como utilizá-los dentro e fora de jogos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-105240/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Weiller, T. A. (2012). Game design inteligente: elementos de design de videogames, como funcionam e como utilizá-los dentro e fora de jogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-105240/
    • NLM

      Weiller TA. Game design inteligente: elementos de design de videogames, como funcionam e como utilizá-los dentro e fora de jogos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-105240/
    • Vancouver

      Weiller TA. Game design inteligente: elementos de design de videogames, como funcionam e como utilizá-los dentro e fora de jogos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-105240/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, JOGOS DE COMPUTADOR, COMUNICAÇÃO VISUAL

    How to cite
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    • ABNT

      LUZ, Alan Richard da. Vídeo game: história, linguagem e expressão gráfica. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Luz, A. R. da. (2010). Vídeo game: história, linguagem e expressão gráfica. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Luz AR da. Vídeo game: história, linguagem e expressão gráfica. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Luz AR da. Vídeo game: história, linguagem e expressão gráfica. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, JOGOS DE COMPUTADOR, COMUNICAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ, Alan Richard da. Linguagens gráficas em videogame: nascimento, desenvolvimento e consolidação do videogame como expressão gráfica. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-26032010-112606/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Luz, A. R. da. (2009). Linguagens gráficas em videogame: nascimento, desenvolvimento e consolidação do videogame como expressão gráfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-26032010-112606/
    • NLM

      Luz AR da. Linguagens gráficas em videogame: nascimento, desenvolvimento e consolidação do videogame como expressão gráfica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-26032010-112606/
    • Vancouver

      Luz AR da. Linguagens gráficas em videogame: nascimento, desenvolvimento e consolidação do videogame como expressão gráfica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-26032010-112606/

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