Filtros : "CINEMA" "2017" Removido: "FE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, TEATRO, DRAMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Felipe Augusto de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, F. A. de. (2017). A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
    • NLM

      Moraes FA de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
    • Vancouver

      Moraes FA de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, COMÉDIA, HUMOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAVAM, Rosane Barguil. Retratos do épico cômico: De Sica, Totò e a commedia all'italiana. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02062017-102628/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Pavam, R. B. (2017). Retratos do épico cômico: De Sica, Totò e a commedia all'italiana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02062017-102628/
    • NLM

      Pavam RB. Retratos do épico cômico: De Sica, Totò e a commedia all'italiana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02062017-102628/
    • Vancouver

      Pavam RB. Retratos do épico cômico: De Sica, Totò e a commedia all'italiana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02062017-102628/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: REDES SOCIAIS, REGRESSÃO LINEAR, CINEMA, FATURAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOURADO, Rafaela Costa Martins de Mello. Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Dourado, R. C. M. de M. (2017). Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/
    • NLM

      Dourado RCM de M. Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/
    • Vancouver

      Dourado RCM de M. Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, ORTODOXIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZLAK, Bruno José. Shtisel: a ortodoxia judaica chega à televisão. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8158/tde-07062017-093820/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Szlak, B. J. (2017). Shtisel: a ortodoxia judaica chega à televisão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8158/tde-07062017-093820/
    • NLM

      Szlak BJ. Shtisel: a ortodoxia judaica chega à televisão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8158/tde-07062017-093820/
    • Vancouver

      Szlak BJ. Shtisel: a ortodoxia judaica chega à televisão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8158/tde-07062017-093820/
  • Fonte: Ars. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA EXPERIMENTAL, FILME SUPER 8, NEOCONCRETISMO, ARTES, CINEMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO. Ars, v. 15, n. 30, p. 161-179, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Machado, R. (2017). Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO. Ars, 15( 30), 161-179. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
    • NLM

      Machado R. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO [Internet]. Ars. 2017 ; 15( 30): 161-179.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
    • Vancouver

      Machado R. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO [Internet]. Ars. 2017 ; 15( 30): 161-179.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
  • Fonte: Significação: revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, MONTAGEM DE FILMES, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Dora G. Montagem no cinema [Entrevista]. Significação: revista de cultura audiovisual. São Paulo: Revista Significação. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Mourão, M. D. G. (2017). Montagem no cinema [Entrevista]. Significação: revista de cultura audiovisual. São Paulo: Revista Significação. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg
    • NLM

      Mourão MDG. Montagem no cinema [Entrevista] [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg
    • Vancouver

      Mourão MDG. Montagem no cinema [Entrevista] [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg
  • Unidade: ECA

    Assuntos: NEGROS, DISCRIMINAÇÃO RACIAL, CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino. Brasil sofre de amnésia cultural e histórica: colunista fala da história da atriz Ruth de Souza e do esquecimento associado a formas de discriminação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/atualidades/brasil-sofre-de-amnesia-cultural-e-historica/. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Ferreira, R. A. (2017). Brasil sofre de amnésia cultural e histórica: colunista fala da história da atriz Ruth de Souza e do esquecimento associado a formas de discriminação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/atualidades/brasil-sofre-de-amnesia-cultural-e-historica/
    • NLM

      Ferreira RA. Brasil sofre de amnésia cultural e histórica: colunista fala da história da atriz Ruth de Souza e do esquecimento associado a formas de discriminação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/brasil-sofre-de-amnesia-cultural-e-historica/
    • Vancouver

      Ferreira RA. Brasil sofre de amnésia cultural e histórica: colunista fala da história da atriz Ruth de Souza e do esquecimento associado a formas de discriminação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/brasil-sofre-de-amnesia-cultural-e-historica/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, LITERATURA, FILMES, LITERATURA, MULHERES NEGRAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NWABASILI, Mariana Queen Ifeyinwaeze. As Xicas da Silva de Cacá Diegues e João Felício dos Santos: traduções e leituras da imagem da mulher negra brasileira. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-154952/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Nwabasili, M. Q. I. (2017). As Xicas da Silva de Cacá Diegues e João Felício dos Santos: traduções e leituras da imagem da mulher negra brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-154952/
    • NLM

      Nwabasili MQI. As Xicas da Silva de Cacá Diegues e João Felício dos Santos: traduções e leituras da imagem da mulher negra brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-154952/
    • Vancouver

      Nwabasili MQI. As Xicas da Silva de Cacá Diegues e João Felício dos Santos: traduções e leituras da imagem da mulher negra brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-154952/
  • Fonte: VII EPED: texto, discurso e multimodalidade: perspectivas atuais. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, FILME BIOGRÁFICO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, INFERÊNCIA, FILMES, DITADURA, GOVERNOS MILITARES (1964-1985)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Exercícios especulativos audiovisuais na cinematografia política. VII EPED: texto, discurso e multimodalidade: perspectivas atuais. Tradução . São Paulo: Ed. Paulistana, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868014.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2017). Exercícios especulativos audiovisuais na cinematografia política. In VII EPED: texto, discurso e multimodalidade: perspectivas atuais. São Paulo: Ed. Paulistana. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868014.pdf
    • NLM

      Machado I. Exercícios especulativos audiovisuais na cinematografia política [Internet]. In: VII EPED: texto, discurso e multimodalidade: perspectivas atuais. São Paulo: Ed. Paulistana; 2017. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868014.pdf
    • Vancouver

      Machado I. Exercícios especulativos audiovisuais na cinematografia política [Internet]. In: VII EPED: texto, discurso e multimodalidade: perspectivas atuais. São Paulo: Ed. Paulistana; 2017. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868014.pdf
  • Fonte: Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Os documentários de Humberto Mauro. Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais. Tradução . Belo Horizonte: Letramento, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002864002.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2017). Os documentários de Humberto Mauro. In Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais. Belo Horizonte: Letramento. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002864002.pdf
    • NLM

      Morettin E. Os documentários de Humberto Mauro [Internet]. In: Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais. Belo Horizonte: Letramento; 2017. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002864002.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Os documentários de Humberto Mauro [Internet]. In: Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais. Belo Horizonte: Letramento; 2017. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002864002.pdf
  • Fonte: Teccogs: Revista Digital de Tecnologias Cognitivas, TIDD. Unidade: ECA

    Assuntos: TELEVISÃO, CINEMA, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMAS, Almir e BARAÚNA, Danilo. TV e cinema expandidos: enunciação e dispositivos : técnica, estética e poética. Teccogs: Revista Digital de Tecnologias Cognitivas, TIDD, n. jan-ju 2017, p. 108-134, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915890.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Almas, A., & Baraúna, D. (2017). TV e cinema expandidos: enunciação e dispositivos : técnica, estética e poética. Teccogs: Revista Digital de Tecnologias Cognitivas, TIDD, ( jan-ju 2017), 108-134. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915890.pdf
    • NLM

      Almas A, Baraúna D. TV e cinema expandidos: enunciação e dispositivos : técnica, estética e poética [Internet]. Teccogs: Revista Digital de Tecnologias Cognitivas, TIDD. 2017 ;( jan-ju 2017): 108-134.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915890.pdf
    • Vancouver

      Almas A, Baraúna D. TV e cinema expandidos: enunciação e dispositivos : técnica, estética e poética [Internet]. Teccogs: Revista Digital de Tecnologias Cognitivas, TIDD. 2017 ;( jan-ju 2017): 108-134.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915890.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EXPOSIÇÕES DE ARTE, CINEMA, VIDEOINSTALAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Priscila e MORAN, Patricia. Promover exposições de artistas.. [Apresentação]. . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Arantes, P., & Moran, P. (2017). Promover exposições de artistas.. [Apresentação]. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.
    • NLM

      Arantes P, Moran P. Promover exposições de artistas.. [Apresentação]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Arantes P, Moran P. Promover exposições de artistas.. [Apresentação]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, VIDEOINSTALAÇÃO, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Harun Farocki: programando o visível. . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Harun Farocki: programando o visível. (2017). Harun Farocki: programando o visível. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.
    • NLM

      Harun Farocki: programando o visível. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Harun Farocki: programando o visível. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Unidade: EACH

    Assuntos: MINERAÇÃO DE DADOS, CINEMA, RECONHECIMENTO DE PADRÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIEUWENHOFF, Nathalia. Uma comparação da aplicação de métodos computacionais de classificação de dados aplicados ao consumo de cinema no Brasil. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-01062017-085136/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Nieuwenhoff, N. (2017). Uma comparação da aplicação de métodos computacionais de classificação de dados aplicados ao consumo de cinema no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-01062017-085136/
    • NLM

      Nieuwenhoff N. Uma comparação da aplicação de métodos computacionais de classificação de dados aplicados ao consumo de cinema no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-01062017-085136/
    • Vancouver

      Nieuwenhoff N. Uma comparação da aplicação de métodos computacionais de classificação de dados aplicados ao consumo de cinema no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-01062017-085136/
  • Fonte: Revista de Direito, Arte e Literatura. Unidade: FDRP

    Assuntos: COMPORTAMENTO SOCIAL, DROGAS DE ABUSO, INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA DE DOENTE MENTAL, DIREITO, CINEMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANSANTE, Ana Letícia Valladão e NOJIRI, Sergio. Bicho de Sete Cabeças: discursos e construções sociais sobre o uso de drogas e a internação compulsória. Revista de Direito, Arte e Literatura, v. 3, n. ja/jul. 2017, p. 58-75, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26668/IndexLawJournals/2525-9911/2017.v3i1.2105. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Giansante, A. L. V., & Nojiri, S. (2017). Bicho de Sete Cabeças: discursos e construções sociais sobre o uso de drogas e a internação compulsória. Revista de Direito, Arte e Literatura, 3( ja/jul. 2017), 58-75. doi:10.26668/IndexLawJournals/2525-9911/2017.v3i1.2105
    • NLM

      Giansante ALV, Nojiri S. Bicho de Sete Cabeças: discursos e construções sociais sobre o uso de drogas e a internação compulsória [Internet]. Revista de Direito, Arte e Literatura. 2017 ; 3( ja/jul. 2017): 58-75.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.26668/IndexLawJournals/2525-9911/2017.v3i1.2105
    • Vancouver

      Giansante ALV, Nojiri S. Bicho de Sete Cabeças: discursos e construções sociais sobre o uso de drogas e a internação compulsória [Internet]. Revista de Direito, Arte e Literatura. 2017 ; 3( ja/jul. 2017): 58-75.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.26668/IndexLawJournals/2525-9911/2017.v3i1.2105
  • Unidade: EACH

    Assuntos: POLÍTICA CULTURAL, CINEMA, INDÚSTRIA CULTURAL, EXIBIÇÃO DE FILMES, GLOBALIZAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIETTA, Gabriela. Políticas para a exibição cinematográfica: a experiência internacional. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20122017-114113/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Andrietta, G. (2017). Políticas para a exibição cinematográfica: a experiência internacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20122017-114113/
    • NLM

      Andrietta G. Políticas para a exibição cinematográfica: a experiência internacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20122017-114113/
    • Vancouver

      Andrietta G. Políticas para a exibição cinematográfica: a experiência internacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20122017-114113/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, NEGROS, VIOLÊNCIA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréa Antonieta Cotrim. O sensível (não) partilhado: a violência poética e política da (ir)representação do negro em Hollywood. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10042018-122248/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. A. C. (2017). O sensível (não) partilhado: a violência poética e política da (ir)representação do negro em Hollywood (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10042018-122248/
    • NLM

      Silva AAC. O sensível (não) partilhado: a violência poética e política da (ir)representação do negro em Hollywood [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10042018-122248/
    • Vancouver

      Silva AAC. O sensível (não) partilhado: a violência poética e política da (ir)representação do negro em Hollywood [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10042018-122248/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATTIN, Marcio Luis. Imagem da imagem do mundo: cinema e filosofia em Michelangelo Antonioni, Howard Hawks e Jia Zhang Ke. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15082018-123122/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Sattin, M. L. (2017). Imagem da imagem do mundo: cinema e filosofia em Michelangelo Antonioni, Howard Hawks e Jia Zhang Ke (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15082018-123122/
    • NLM

      Sattin ML. Imagem da imagem do mundo: cinema e filosofia em Michelangelo Antonioni, Howard Hawks e Jia Zhang Ke [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15082018-123122/
    • Vancouver

      Sattin ML. Imagem da imagem do mundo: cinema e filosofia em Michelangelo Antonioni, Howard Hawks e Jia Zhang Ke [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15082018-123122/
  • Fonte: La furia umana. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDENUTO FILHO, Reinaldo. As camadas do despencar no filme "A queda", de Ruy Guerra e Nelson Xavier. La furia umana, n. 30, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844046.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Cardenuto Filho, R. (2017). As camadas do despencar no filme "A queda", de Ruy Guerra e Nelson Xavier. La furia umana, ( 30). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844046.pdf
    • NLM

      Cardenuto Filho R. As camadas do despencar no filme "A queda", de Ruy Guerra e Nelson Xavier [Internet]. La furia umana. 2017 ;( 30):[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844046.pdf
    • Vancouver

      Cardenuto Filho R. As camadas do despencar no filme "A queda", de Ruy Guerra e Nelson Xavier [Internet]. La furia umana. 2017 ;( 30):[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844046.pdf
  • Fonte: Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, MONTAGEM DE FILMES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Raccord (match-cut) y montaje paralelo en el cine de Griffith. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica, v. 3, n. 3, p. 109-136, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865729.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2017). Raccord (match-cut) y montaje paralelo en el cine de Griffith. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica, 3( 3), 109-136. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865729.pdf
    • NLM

      Xavier I. Raccord (match-cut) y montaje paralelo en el cine de Griffith [Internet]. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. 2017 ;3( 3): 109-136.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865729.pdf
    • Vancouver

      Xavier I. Raccord (match-cut) y montaje paralelo en el cine de Griffith [Internet]. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. 2017 ;3( 3): 109-136.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865729.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024