Filtros : "CINEMA" "CINEMA EXPERIMENTAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, ESTÉTICA DO CINEMA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARUNO, Gabriela Rufino. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Maruno, G. R. (2022). Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
    • NLM

      Maruno GR. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
    • Vancouver

      Maruno GR. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
  • Source: ARS. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, MODERNISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Mateus e LIMA, Livia Azevedo e MELO, Luís Alberto Rocha. Posteridades de Limite no cinema brasileiro. ARS, v. 20, n. 46, p. 235-325, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2022.206074. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Araújo, M., Lima, L. A., & Melo, L. A. R. (2022). Posteridades de Limite no cinema brasileiro. ARS, 20( 46), 235-325. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2022.206074
    • NLM

      Araújo M, Lima LA, Melo LAR. Posteridades de Limite no cinema brasileiro [Internet]. ARS. 2022 ; 20( 46): 235-325.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2022.206074
    • Vancouver

      Araújo M, Lima LA, Melo LAR. Posteridades de Limite no cinema brasileiro [Internet]. ARS. 2022 ; 20( 46): 235-325.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2022.206074
  • Source: RuMoRes. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA, DOCUMENTÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVAISEAU, Henri. Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo. RuMoRes, v. 14, n. ja/ju 2020, p. 35-56, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gervaiseau, H. (2020). Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo. RuMoRes, 14( ja/ju 2020), 35-56. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405
    • NLM

      Gervaiseau H. Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( ja/ju 2020): 35-56.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405
    • Vancouver

      Gervaiseau H. Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( ja/ju 2020): 35-56.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, HISTÓRIA DO CINEMA, FILME SUPER 8

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROIZMAN, Geraldo Blay. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Roizman, G. B. (2019). Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
    • NLM

      Roizman GB. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
    • Vancouver

      Roizman GB. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, FILME CIENTÍFICO, TRADUÇÃO, TEORIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Outros cinemas: formas esquisexóticas de audiovisual. . São Paulo: Ribeiro edições. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2019
    • APA

      Machado, A. (2019). Outros cinemas: formas esquisexóticas de audiovisual. São Paulo: Ribeiro edições.
    • NLM

      Machado A. Outros cinemas: formas esquisexóticas de audiovisual. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Machado A. Outros cinemas: formas esquisexóticas de audiovisual. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA, TEATRO DE VANGUARDA, PÓS-MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESSA, Larissa. Subversão e resistência no Japão pós-guerra: os filmes de Terayama Shūji. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22102018-162052/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lessa, L. (2018). Subversão e resistência no Japão pós-guerra: os filmes de Terayama Shūji (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22102018-162052/
    • NLM

      Lessa L. Subversão e resistência no Japão pós-guerra: os filmes de Terayama Shūji [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22102018-162052/
    • Vancouver

      Lessa L. Subversão e resistência no Japão pós-guerra: os filmes de Terayama Shūji [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22102018-162052/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Faustini dos. Filmes arruinados: a corrosão de imagens no cinema na era de sua transição analógico-digital. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12032019-114633/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. F. dos. (2018). Filmes arruinados: a corrosão de imagens no cinema na era de sua transição analógico-digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12032019-114633/
    • NLM

      Santos RF dos. Filmes arruinados: a corrosão de imagens no cinema na era de sua transição analógico-digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12032019-114633/
    • Vancouver

      Santos RF dos. Filmes arruinados: a corrosão de imagens no cinema na era de sua transição analógico-digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12032019-114633/
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, FILME SUPER 8, NEOCONCRETISMO, ARTES, CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO. Ars, v. 15, n. 30, p. 161-179, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Machado, R. (2017). Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO. Ars, 15( 30), 161-179. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
    • NLM

      Machado R. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO [Internet]. Ars. 2017 ; 15( 30): 161-179.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
    • Vancouver

      Machado R. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO [Internet]. Ars. 2017 ; 15( 30): 161-179.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA MARGINAL, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Theo Costa. O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Duarte, T. C. (2017). O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/
    • NLM

      Duarte TC. O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/
    • Vancouver

      Duarte TC. O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, EROTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Calac Nogueira Salgado. Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Neves, C. N. S. (2017). Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/
    • NLM

      Neves CNS. Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/
    • Vancouver

      Neves CNS. Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA, CINEMA AMADOR, CINEMA EXPERIMENTAL, CINECLUBE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOSTER, Lila Silva. Cinema amador brasileiro: história, discursos e práticas (1926-1959). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-164617/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Foster, L. S. (2016). Cinema amador brasileiro: história, discursos e práticas (1926-1959) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-164617/
    • NLM

      Foster LS. Cinema amador brasileiro: história, discursos e práticas (1926-1959) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-164617/
    • Vancouver

      Foster LS. Cinema amador brasileiro: história, discursos e práticas (1926-1959) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-164617/
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro da SOCINE. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. A iconoclastia fissurada de Esplendor do martírio (1974) de Sergio Péo. 2015, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045917.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Machado, R. (2015). A iconoclastia fissurada de Esplendor do martírio (1974) de Sergio Péo. In Caderno de resumos. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045917.pdf
    • NLM

      Machado R. A iconoclastia fissurada de Esplendor do martírio (1974) de Sergio Péo [Internet]. Caderno de resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045917.pdf
    • Vancouver

      Machado R. A iconoclastia fissurada de Esplendor do martírio (1974) de Sergio Péo [Internet]. Caderno de resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045917.pdf
  • Source: Revista Re-Produção. Unidade: EACH

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, HISTÓRIA DO CINEMA, DADAÍSMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Donny e SILVA, Donny Correia da e LEITE, Édson Roberto. Berlim, a apatia da modernidade. Revista Re-Produção, p. 1-7, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.casaguilhermedealmeida.org.br/revista-reproducao/ver-noticia.php?id=57. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Correia, D., Silva, D. C. da, & Leite, É. R. (2015). Berlim, a apatia da modernidade. Revista Re-Produção, 1-7. Recuperado de http://www.casaguilhermedealmeida.org.br/revista-reproducao/ver-noticia.php?id=57
    • NLM

      Correia D, Silva DC da, Leite ÉR. Berlim, a apatia da modernidade [Internet]. Revista Re-Produção. 2015 ; 1-7.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.casaguilhermedealmeida.org.br/revista-reproducao/ver-noticia.php?id=57
    • Vancouver

      Correia D, Silva DC da, Leite ÉR. Berlim, a apatia da modernidade [Internet]. Revista Re-Produção. 2015 ; 1-7.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.casaguilhermedealmeida.org.br/revista-reproducao/ver-noticia.php?id=57
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONEL, Nicolau Bruno de Almeida. Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Leonel, N. B. de A. (2015). Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/
    • NLM

      Leonel NB de A. Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/
    • Vancouver

      Leonel NB de A. Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA, MONTAGEM DE FILMES, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Marcos Leandro Kurtinaitis. Found footage em tempo de remix: cinema de apropriação e montagem como metacrítica cultural e sua ocorrência no Brasil. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-112643/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. L. K. (2013). Found footage em tempo de remix: cinema de apropriação e montagem como metacrítica cultural e sua ocorrência no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-112643/
    • NLM

      Fernandes MLK. Found footage em tempo de remix: cinema de apropriação e montagem como metacrítica cultural e sua ocorrência no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-112643/
    • Vancouver

      Fernandes MLK. Found footage em tempo de remix: cinema de apropriação e montagem como metacrítica cultural e sua ocorrência no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-112643/
  • Source: Revista Estudos Históricos. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Entrevista com Ismail Xavier. [Entrevista dada a : Mônica Almeida Kornis e Eduardo Morettin]. Revista Estudos Históricos. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002422724.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2013
    • APA

      Xavier, I. (2013). Entrevista com Ismail Xavier. [Entrevista dada a : Mônica Almeida Kornis e Eduardo Morettin]. Revista Estudos Históricos. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002422724.pdf
    • NLM

      Xavier I. Entrevista com Ismail Xavier. [Entrevista dada a : Mônica Almeida Kornis e Eduardo Morettin] [Internet]. Revista Estudos Históricos. 2013 ; 26( ja/ju 2013): 213-238.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002422724.pdf
    • Vancouver

      Xavier I. Entrevista com Ismail Xavier. [Entrevista dada a : Mônica Almeida Kornis e Eduardo Morettin] [Internet]. Revista Estudos Históricos. 2013 ; 26( ja/ju 2013): 213-238.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002422724.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, FOTOGRAMA DE FILMES, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Carlos Adriano Jeronimo de. O mutoscópio explica a invenção do pensamento de Santos Dumont: cinema experimental de reapropriação de arquivo em forma digital. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26022018-111958/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rosa, C. A. J. de. (2009). O mutoscópio explica a invenção do pensamento de Santos Dumont: cinema experimental de reapropriação de arquivo em forma digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26022018-111958/
    • NLM

      Rosa CAJ de. O mutoscópio explica a invenção do pensamento de Santos Dumont: cinema experimental de reapropriação de arquivo em forma digital [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26022018-111958/
    • Vancouver

      Rosa CAJ de. O mutoscópio explica a invenção do pensamento de Santos Dumont: cinema experimental de reapropriação de arquivo em forma digital [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26022018-111958/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, SURREALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑUELA CAÑIZAL, Eduardo. As contribuições poéticas do cinema das vanguardas: etremeios e resíduos oníricos. Tradução . São Paulo: Annablume, 2006. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Peñuela Cañizal, E. (2006). As contribuições poéticas do cinema das vanguardas: etremeios e resíduos oníricos. In . São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Peñuela Cañizal E. As contribuições poéticas do cinema das vanguardas: etremeios e resíduos oníricos. São Paulo: Annablume; 2006. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Peñuela Cañizal E. As contribuições poéticas do cinema das vanguardas: etremeios e resíduos oníricos. São Paulo: Annablume; 2006. [citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Carlos Adriano Jeronimo de. Um cinema paramétrico-estrutural: existência e incidência no cinema brasileiro. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2000.tde-03052024-154804. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rosa, C. A. J. de. (2000). Um cinema paramétrico-estrutural: existência e incidência no cinema brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2000.tde-03052024-154804
    • NLM

      Rosa CAJ de. Um cinema paramétrico-estrutural: existência e incidência no cinema brasileiro [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2000.tde-03052024-154804
    • Vancouver

      Rosa CAJ de. Um cinema paramétrico-estrutural: existência e incidência no cinema brasileiro [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2000.tde-03052024-154804

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024