Filtros : "Colômbia" "ARTIGO DE PERIODICO-CARTA/EDITORIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Avances en Enfermería. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, RECURSOS HUMANOS, SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, CUIDADOS DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDIGNON, Maiara e VENTURA, Carla Aparecida Arena e MONTEIRO, Inês. Contemporary professional requirements and nursing education [Editorial]: call for reflection. Avances en Enfermería. Bogotá: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.15446/av.enferm.v38n3.88570. Acesso em: 16 set. 2024. , 2020
    • APA

      Bordignon, M., Ventura, C. A. A., & Monteiro, I. (2020). Contemporary professional requirements and nursing education [Editorial]: call for reflection. Avances en Enfermería. Bogotá: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.15446/av.enferm.v38n3.88570
    • NLM

      Bordignon M, Ventura CAA, Monteiro I. Contemporary professional requirements and nursing education [Editorial]: call for reflection [Internet]. Avances en Enfermería. 2020 ; 38( 3): 283-285.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15446/av.enferm.v38n3.88570
    • Vancouver

      Bordignon M, Ventura CAA, Monteiro I. Contemporary professional requirements and nursing education [Editorial]: call for reflection [Internet]. Avances en Enfermería. 2020 ; 38( 3): 283-285.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15446/av.enferm.v38n3.88570
  • Source: Revista Latinoamericana de Etnomatematica. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSORIO, Carolina Tamayo e VALLE, Júlio César Augusto do. Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. San Juan de Pasto: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616. Acesso em: 16 set. 2024. , 2020
    • APA

      Osorio, C. T., & Valle, J. C. A. do. (2020). Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. San Juan de Pasto: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616
    • NLM

      Osorio CT, Valle JCA do. Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial] [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. 2020 ; 13( 1): 1-5.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616
    • Vancouver

      Osorio CT, Valle JCA do. Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial] [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. 2020 ; 13( 1): 1-5.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616
  • Source: Aquichan. Unidade: EERP

    Subjects: PESQUISA, ENFERMAGEM, SAÚDE PÚBLICA, PRIORIDADES EM SAÚDE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARZIALE, Maria Helena Palucci. Nursing research priorities in light of the sustainable development goals. [Editorial]: the 2030 agenda. Aquichan. Chia: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5294/aqui.2019.19.2.1. Acesso em: 16 set. 2024. , 2019
    • APA

      Marziale, M. H. P. (2019). Nursing research priorities in light of the sustainable development goals. [Editorial]: the 2030 agenda. Aquichan. Chia: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.5294/aqui.2019.19.2.1
    • NLM

      Marziale MHP. Nursing research priorities in light of the sustainable development goals. [Editorial]: the 2030 agenda [Internet]. Aquichan. 2019 ; 19( 2):[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5294/aqui.2019.19.2.1
    • Vancouver

      Marziale MHP. Nursing research priorities in light of the sustainable development goals. [Editorial]: the 2030 agenda [Internet]. Aquichan. 2019 ; 19( 2):[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5294/aqui.2019.19.2.1
  • Source: Aquichan. Unidade: EERP

    Subjects: EDITORAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Isabel Amélia Costa. Sucessos, lições e prioridades emergentes no sistema de editoração científica na Enfermagem da América Latina [Editorial]. Aquichan. Chía: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5294/aqui.2016.16.1.1. Acesso em: 16 set. 2024. , 2016
    • APA

      Mendes, I. A. C. (2016). Sucessos, lições e prioridades emergentes no sistema de editoração científica na Enfermagem da América Latina [Editorial]. Aquichan. Chía: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.5294/aqui.2016.16.1.1
    • NLM

      Mendes IAC. Sucessos, lições e prioridades emergentes no sistema de editoração científica na Enfermagem da América Latina [Editorial] [Internet]. Aquichan. 2016 ; 16( 1): 5-6.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5294/aqui.2016.16.1.1
    • Vancouver

      Mendes IAC. Sucessos, lições e prioridades emergentes no sistema de editoração científica na Enfermagem da América Latina [Editorial] [Internet]. Aquichan. 2016 ; 16( 1): 5-6.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5294/aqui.2016.16.1.1
  • Source: Biomédica. Unidade: FSP

    Subjects: DENGUE, VÍRUS CHIKUNGUNYA, DOENÇAS INFECCIOSAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARADO-SOCARRAS, Jorge L e DIAZ QUIJANO, Fredi Alexander e RODRIGUEZ-MORALES, Alfonso J. Hemos leído con interés el artículo publicado..[Carta]. Biomédica. Bogotá: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.org.co/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0120-41572016000600023&lng=en&nrm=iso&tlng=es. Acesso em: 16 set. 2024. , 2015
    • APA

      Alvarado-Socarras, J. L., Diaz Quijano, F. A., & Rodriguez-Morales, A. J. (2015). Hemos leído con interés el artículo publicado..[Carta]. Biomédica. Bogotá: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.org.co/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0120-41572016000600023&lng=en&nrm=iso&tlng=es
    • NLM

      Alvarado-Socarras JL, Diaz Quijano FA, Rodriguez-Morales AJ. Hemos leído con interés el artículo publicado..[Carta] [Internet]. Biomédica. 2015 ; 36 211-213.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.scielo.org.co/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0120-41572016000600023&lng=en&nrm=iso&tlng=es
    • Vancouver

      Alvarado-Socarras JL, Diaz Quijano FA, Rodriguez-Morales AJ. Hemos leído con interés el artículo publicado..[Carta] [Internet]. Biomédica. 2015 ; 36 211-213.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.scielo.org.co/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0120-41572016000600023&lng=en&nrm=iso&tlng=es
  • Source: Avances en Enfermeria. Unidade: EERP

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARZIALE, Maria Helena Palucci. Demandas editoriales para las revistas de enfermería de América Latina. [Editorial]. Avances en Enfermeria. Bogotá: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.15446/av.enferm.v33n1.49925. Acesso em: 16 set. 2024. , 2015
    • APA

      Marziale, M. H. P. (2015). Demandas editoriales para las revistas de enfermería de América Latina. [Editorial]. Avances en Enfermeria. Bogotá: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.15446/av.enferm.v33n1.49925
    • NLM

      Marziale MHP. Demandas editoriales para las revistas de enfermería de América Latina. [Editorial] [Internet]. Avances en Enfermeria. 2015 ; 33( 1): 7-9.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15446/av.enferm.v33n1.49925
    • Vancouver

      Marziale MHP. Demandas editoriales para las revistas de enfermería de América Latina. [Editorial] [Internet]. Avances en Enfermeria. 2015 ; 33( 1): 7-9.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15446/av.enferm.v33n1.49925
  • Source: Tecne, episteme y didaxis.. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Enseñar ciencias y, a la vez, promover la enculturación científica. [Editorial]. Tecne, episteme y didaxis. Bogotá: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2006
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2006). Enseñar ciencias y, a la vez, promover la enculturación científica. [Editorial]. Tecne, episteme y didaxis.. Bogotá: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Enseñar ciencias y, a la vez, promover la enculturación científica. [Editorial]. Tecne, episteme y didaxis. 2006 ;( 20): 3-4.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Enseñar ciencias y, a la vez, promover la enculturación científica. [Editorial]. Tecne, episteme y didaxis. 2006 ;( 20): 3-4.[citado 2024 set. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024