Filtros : "NEVES, MARCOS FAVA" "2010" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: MARKETING DIRETO, ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti et al. Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. Tradução . São Paulo: Atlas, 2010. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Neves, M. F., Crescitelli, E., D´Andrea, R., & Cônsoli, M. A. (2010). Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. In Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Guissoni LA, Neves MF, Crescitelli E, D´Andrea R, Cônsoli MA. Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. In: Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Atlas; 2010. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Guissoni LA, Neves MF, Crescitelli E, D´Andrea R, Cônsoli MA. Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. In: Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Atlas; 2010. [citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Fleischwirtschaft International. Unidade: FEARP

    Assuntos: VAREJO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Private lables even within premium segments. Fleischwirtschaft International. Frankfurt am Main: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
    • APA

      Neves, M. F. (2010). Private lables even within premium segments. Fleischwirtschaft International. Frankfurt am Main: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. Private lables even within premium segments. Fleischwirtschaft International. 2010 ; 25( 4): 51-52.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Private lables even within premium segments. Fleischwirtschaft International. 2010 ; 25( 4): 51-52.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Etanol e bioeletricidade: a cana-de-açúcar no futuro da matriz energética. Unidade: FEARP

    Assuntos: INDÚSTRIA AGRÍCOLA, CANA-DE-AÇÚCAR, ECONOMIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e TROMBIN, Vinicius Gustavo e CONSOLI, Matheus. O mapa sucroenergético do Brasil. Etanol e bioeletricidade: a cana-de-açúcar no futuro da matriz energética. Tradução . São Paulo: Luc Projetos de Comunicação Ltda, 2010. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Trombin, V. G., & Consoli, M. (2010). O mapa sucroenergético do Brasil. In Etanol e bioeletricidade: a cana-de-açúcar no futuro da matriz energética. São Paulo: Luc Projetos de Comunicação Ltda.
    • NLM

      Neves MF, Trombin VG, Consoli M. O mapa sucroenergético do Brasil. In: Etanol e bioeletricidade: a cana-de-açúcar no futuro da matriz energética. São Paulo: Luc Projetos de Comunicação Ltda; 2010. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Trombin VG, Consoli M. O mapa sucroenergético do Brasil. In: Etanol e bioeletricidade: a cana-de-açúcar no futuro da matriz energética. São Paulo: Luc Projetos de Comunicação Ltda; 2010. [citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: China Agricultural Economic Review. Unidade: FEARP

    Assuntos: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, PRODUTOS AGRÍCOLAS, SUSTENTABILIDADE, CHINA, BRASIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. The food business environment and the role of China and Brazil building a "food bridge". China Agricultural Economic Review, v. 2, n. 1, p. 25-35, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/17561371011017478. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2010). The food business environment and the role of China and Brazil building a "food bridge". China Agricultural Economic Review, 2( 1), 25-35. doi:10.1108/17561371011017478
    • NLM

      Neves MF. The food business environment and the role of China and Brazil building a "food bridge" [Internet]. China Agricultural Economic Review. 2010 ; 2( 1): 25-35.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/17561371011017478
    • Vancouver

      Neves MF. The food business environment and the role of China and Brazil building a "food bridge" [Internet]. China Agricultural Economic Review. 2010 ; 2( 1): 25-35.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/17561371011017478
  • Fonte: China Daily. Unidade: FEARP

    Assuntos: ECONOMIA, INVESTIMENTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. How to promote and regulate international investiments ?. Tradução . China Daily, Beijing, 2010. , p. 10 Set. 2010. 9. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2010). How to promote and regulate international investiments ? China Daily, p. 10 Set. 2010. 9. Beijing: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. How to promote and regulate international investiments ? China Daily. 2010 ;10 Set. 2010. 9.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Neves MF. How to promote and regulate international investiments ? China Daily. 2010 ;10 Set. 2010. 9.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: China Daily. Unidade: FEARP

    Assunto: AGRONEGÓCIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. The roots of food and agribusiness trinking. Tradução . China Daily, Beijing, 2010. , n. 26 Ja 2010. p. 9. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2010). The roots of food and agribusiness trinking. China Daily. Beijing: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. The roots of food and agribusiness trinking. China Daily. 2010 ;(26 Ja 2010. p. 9):[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Neves MF. The roots of food and agribusiness trinking. China Daily. 2010 ;(26 Ja 2010. p. 9):[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: USP Ribeirão. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONGRESSO INTERNACIONAL, MEDELIN (COLÔMBIA) (TRANSFORMAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Uma Colômbia em transformação. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
    • APA

      Neves, M. F. (2010). Uma Colômbia em transformação. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. Uma Colômbia em transformação. USP Ribeirão. 2010 ;13 set. 2010. 02.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Uma Colômbia em transformação. USP Ribeirão. 2010 ;13 set. 2010. 02.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: USP Ribeirão. Unidade: FEARP

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, AGRONEGÓCIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Pesquisadores criam métodos. [Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
    • APA

      Neves, M. F. (2010). Pesquisadores criam métodos. [Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. Pesquisadores criam métodos. [Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]. USP Ribeirão. 2010 ;18 out. 2010. 06.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Pesquisadores criam métodos. [Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]. USP Ribeirão. 2010 ;18 out. 2010. 06.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: USP Ribeirão. Unidade: FEARP

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, GRUPO DE TRABALHO (FORMAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Pesquisador dá dicas para criação de grupos de pesquisa. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
    • APA

      Neves, M. F. (2010). Pesquisador dá dicas para criação de grupos de pesquisa. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. Pesquisador dá dicas para criação de grupos de pesquisa. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. 2010 ;22 no 2010. p. 3[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Pesquisador dá dicas para criação de grupos de pesquisa. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. 2010 ;22 no 2010. p. 3[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Journal on Chain and Network Science. Unidade: FEARP

    Assuntos: CANA-DE-AÇÚCAR, CADEIA DE SUPRIMENTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e TROMBIN, Vinícius Gustavo e CONEJERO, Marco Antonio. A method for strategic planning of food and bioenergy chains (CHAINPLAN) applied to the sugarcane chain in Brazil. Journal on Chain and Network Science, v. 10, n. 3, p. 193-206, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3920/jcns2010.x186. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Trombin, V. G., & Conejero, M. A. (2010). A method for strategic planning of food and bioenergy chains (CHAINPLAN) applied to the sugarcane chain in Brazil. Journal on Chain and Network Science, 10( 3), 193-206. doi:10.3920/jcns2010.x186
    • NLM

      Neves MF, Trombin VG, Conejero MA. A method for strategic planning of food and bioenergy chains (CHAINPLAN) applied to the sugarcane chain in Brazil [Internet]. Journal on Chain and Network Science. 2010 ; 10( 3): 193-206.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3920/jcns2010.x186
    • Vancouver

      Neves MF, Trombin VG, Conejero MA. A method for strategic planning of food and bioenergy chains (CHAINPLAN) applied to the sugarcane chain in Brazil [Internet]. Journal on Chain and Network Science. 2010 ; 10( 3): 193-206.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3920/jcns2010.x186
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti e NEVES, Marcos Fava e BONIZIO, Roni Cleber. Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 2, p. 122-148, 2010Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Neves, M. F., & Bonizio, R. C. (2010). Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 9( 2), 122-148.
    • NLM

      Guissoni LA, Neves MF, Bonizio RC. Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( 2): 122-148.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Guissoni LA, Neves MF, Bonizio RC. Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( 2): 122-148.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: China Daily. Unidade: FEARP

    Assuntos: ECONOMIA, INVESTIMENTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Evaluate international investments' capacity to promote economy. Tradução . China Daily, Beijing, 2010. , v. 21 fe 2010. p. 9. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2010). Evaluate international investments' capacity to promote economy. China Daily. Beijing: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. Evaluate international investments' capacity to promote economy. China Daily. 2010 ;21 fe 2010. p. 9[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Evaluate international investments' capacity to promote economy. China Daily. 2010 ;21 fe 2010. p. 9[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: China Daily. Unidade: FEARP

    Assuntos: EMPRESAS AGRÍCOLAS, CHINA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Land for free: is this possible for chinese food companies ?. Tradução . China Daily, Beijing, 2010. , v. 11 Fe 2010. p. 9. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2010). Land for free: is this possible for chinese food companies ? China Daily. Beijing: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. Land for free: is this possible for chinese food companies ? China Daily. 2010 ;11 Fe 2010. p. 9[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Land for free: is this possible for chinese food companies ? China Daily. 2010 ;11 Fe 2010. p. 9[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: China Daily. Unidade: FEARP

    Assuntos: EMPRESAS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. The global food consumer. Tradução . China Daily, Beijing, 2010. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2010). The global food consumer. China Daily. Beijing: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. The global food consumer. China Daily. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Neves MF. The global food consumer. China Daily. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: China Agricultural Economic Review. Unidade: FEARP

    Assuntos: RECURSOS NATURAIS, SUSTENTABILIDADE, ETANOL, GERAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, CHINA, BRASIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Clean energy policies for China: the case of ethanol. China Agricultural Economic Review, v. 2, n. 4, p. 472-483, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/17561371011097768. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2010). Clean energy policies for China: the case of ethanol. China Agricultural Economic Review, 2( 4), 472-483. doi:10.1108/17561371011097768
    • NLM

      Neves MF. Clean energy policies for China: the case of ethanol [Internet]. China Agricultural Economic Review. 2010 ; 2( 4): 472-483.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/17561371011097768
    • Vancouver

      Neves MF. Clean energy policies for China: the case of ethanol [Internet]. China Agricultural Economic Review. 2010 ; 2( 4): 472-483.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/17561371011097768

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024