Filtros : "EACH-MKT-86" "MODA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, VAREJO, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUEK, David e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal e ANGELO, Claudio Felisoni de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf? Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Douek, D., Alvarez, F. J. S. M., & Angelo, C. F. de. (2021). Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • NLM

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • Vancouver

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
  • Source: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MODA, SHOPPING CENTERS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Ricardo Limongi França et al. Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 22, n. ja/abr. 2021, p. 133-160, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1888. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Coelho, R. L. F., Dias, A. P. C., Silva, A. L. B. da, Oliveira, D. S. de, & Freire, O. B. de L. (2021). Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 22( ja/abr. 2021), 133-160. doi:10.13058/raep.2021.v22n1.1888
    • NLM

      Coelho RLF, Dias APC, Silva ALB da, Oliveira DS de, Freire OB de L. Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2021 ; 22( ja/abr. 2021): 133-160.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1888
    • Vancouver

      Coelho RLF, Dias APC, Silva ALB da, Oliveira DS de, Freire OB de L. Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2021 ; 22( ja/abr. 2021): 133-160.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1888
  • Source: Modern Economy. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MERCHANDISING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Juliana Paradinha et al. New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, v. 8, n. 3, p. 412-429, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. P., Zonatti, W. F., Mendizabal Alvarez, F. J. S., Rossi, G. B., & Baruque Ramos, J. (2017). New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, 8( 3), 412-429. doi:10.4236/me.2017.83031
    • NLM

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031
    • Vancouver

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031
  • Source: Infrastructure and service integrating. Conference titles: PICMET'14 - Portland International Center for Management of Engineering and Technology. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, MODA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMARCA, Kátia Pinheiro et al. Traditional collection development: lessons from fast fashion. 2014, Anais.. Portland: Portland State University, 2014. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lamarca, K. P., Mello, A. M. de, Mendizabal Alvarez, F. J. S., & Nascimento, P. T. de S. (2014). Traditional collection development: lessons from fast fashion. In Infrastructure and service integrating. Portland: Portland State University.
    • NLM

      Lamarca KP, Mello AM de, Mendizabal Alvarez FJS, Nascimento PT de S. Traditional collection development: lessons from fast fashion. Infrastructure and service integrating. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Lamarca KP, Mello AM de, Mendizabal Alvarez FJS, Nascimento PT de S. Traditional collection development: lessons from fast fashion. Infrastructure and service integrating. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Journal of Arts and Humanities. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVERO, Marcela Bortotti e MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale. Journal of Arts and Humanities, v. 2, n. 2, p. 25-37, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Favero, M. B., & Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2013). Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale. Journal of Arts and Humanities, 2( 2), 25-37. Recuperado de http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65
    • NLM

      Favero MB, Mendizabal Alvarez FJS. Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2013 ; 2( 2): 25-37.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65
    • Vancouver

      Favero MB, Mendizabal Alvarez FJS. Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2013 ; 2( 2): 25-37.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65
  • Source: REMARK - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MODA, MARKETING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e NAKANO, Bruna Mayumi. Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. ja/mar. 2013, p. 97-121, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Nakano, B. M. (2013). Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, 12( ja/mar. 2013), 97-121. doi:10.5585/remark.v12i1.2476
    • NLM

      Frederico E, Nakano BM. Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( ja/mar. 2013): 97-121.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476
    • Vancouver

      Frederico E, Nakano BM. Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( ja/mar. 2013): 97-121.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476
  • Source: European Retail Research. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e PARENTE, Juracy Gomes. Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil. European Retail Research, v. 22, p. 87-115, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-8349-8099-1_5. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Parente, J. G. (2008). Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil. European Retail Research, 22, 87-115. doi:10.1007/978-3-8349-8099-1_5
    • NLM

      Frederico E, Parente JG. Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil [Internet]. European Retail Research. 2008 ; 22 87-115.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-8349-8099-1_5
    • Vancouver

      Frederico E, Parente JG. Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil [Internet]. European Retail Research. 2008 ; 22 87-115.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-8349-8099-1_5

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024