Filtros : "UNIVERSIDADE" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Removido: "Serra, G G" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: New directions for university museums. Unidade: MAE

    Subjects: MUSEUS, UNIVERSIDADE, MUSEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Marília Xavier. Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. New directions for university museums. Tradução . Lanham: Rowman and Littlefield, 2024. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Cury, M. X. (2024). Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. In New directions for university museums. Lanham: Rowman and Littlefield.
    • NLM

      Cury MX. Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. In: New directions for university museums. Lanham: Rowman and Littlefield; 2024. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Cury MX. Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. In: New directions for university museums. Lanham: Rowman and Littlefield; 2024. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: ESALQ, IME

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado e VALÉRIO, Barbara Corominas. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M., & Valério, B. C. (2023). Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, UNIVERSIDADE, CALÇADOS, CORRIDAS, BIOMECÂNICA, PESQUISA, EMPREENDEDORISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO FILHO, Carlos Alberto e CLAUDINO, João Gustavo e SERRÃO, Júlio Cerca. "Feito no Brasil, feito por brasileiros": parceria de sucesso entre Indústria & Universidade no case da Vulcabras e o Laboratório de Biomecânica da USP no tênis de corrida Olympikus Corre 2. Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. Tradução . Teresina: EDUFPI, 2023. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso Filho, C. A., Claudino, J. G., & Serrão, J. C. (2023). "Feito no Brasil, feito por brasileiros": parceria de sucesso entre Indústria & Universidade no case da Vulcabras e o Laboratório de Biomecânica da USP no tênis de corrida Olympikus Corre 2. In Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. Teresina: EDUFPI.
    • NLM

      Cardoso Filho CA, Claudino JG, Serrão JC. "Feito no Brasil, feito por brasileiros": parceria de sucesso entre Indústria & Universidade no case da Vulcabras e o Laboratório de Biomecânica da USP no tênis de corrida Olympikus Corre 2. In: Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. Teresina: EDUFPI; 2023. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Cardoso Filho CA, Claudino JG, Serrão JC. "Feito no Brasil, feito por brasileiros": parceria de sucesso entre Indústria & Universidade no case da Vulcabras e o Laboratório de Biomecânica da USP no tênis de corrida Olympikus Corre 2. In: Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. Teresina: EDUFPI; 2023. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Perspectiva feminista para uma nova governança global. Unidade: IRI

    Subjects: GOVERNANÇA GLOBAL, UNIVERSIDADE, ENTREVISTA JORNALÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. Entrevista com Susana Malcorra: a universidade responsável. Perspectiva feminista para uma nova governança global. Tradução . São Paulo: Edusp, 2023. . Disponível em: https://www.livrosabertos.edusp.usp.br/edusp/catalog/view/45/41/183-2. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2023). Entrevista com Susana Malcorra: a universidade responsável. In Perspectiva feminista para uma nova governança global. São Paulo: Edusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.edusp.usp.br/edusp/catalog/view/45/41/183-2
    • NLM

      Dallari PB de A. Entrevista com Susana Malcorra: a universidade responsável [Internet]. In: Perspectiva feminista para uma nova governança global. São Paulo: Edusp; 2023. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.livrosabertos.edusp.usp.br/edusp/catalog/view/45/41/183-2
    • Vancouver

      Dallari PB de A. Entrevista com Susana Malcorra: a universidade responsável [Internet]. In: Perspectiva feminista para uma nova governança global. São Paulo: Edusp; 2023. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.livrosabertos.edusp.usp.br/edusp/catalog/view/45/41/183-2
  • Source: 200 anos de (in)dependência (1822-2022). Unidade: ESALQ

    Subjects: CORPORATIVISMO, NEOLIBERALISMO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA JUNIOR, Antônio Ribeiro de. Aflições da universidade dependente, neoliberal e corporativa. 200 anos de (in)dependência (1822-2022). Tradução . São Paulo: Hucitec, 2022. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Almeida Junior, A. R. de. (2022). Aflições da universidade dependente, neoliberal e corporativa. In 200 anos de (in)dependência (1822-2022). São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Almeida Junior AR de. Aflições da universidade dependente, neoliberal e corporativa. In: 200 anos de (in)dependência (1822-2022). São Paulo: Hucitec; 2022. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Almeida Junior AR de. Aflições da universidade dependente, neoliberal e corporativa. In: 200 anos de (in)dependência (1822-2022). São Paulo: Hucitec; 2022. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Mediação e práticas restaurativas nas universidades : experiências e inspirações. Unidade: FD

    Subjects: MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS JUNIOR, Antonio Rodrigues de. Uma agenda de mediação para o campus: apontamentos para a construção de ambientes crescentemente diversos e solidários. Mediação e práticas restaurativas nas universidades : experiências e inspirações. Tradução . Diadema: V&V Editora, 2022. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Freitas Junior, A. R. de. (2022). Uma agenda de mediação para o campus: apontamentos para a construção de ambientes crescentemente diversos e solidários. In Mediação e práticas restaurativas nas universidades : experiências e inspirações. Diadema: V&V Editora.
    • NLM

      Freitas Junior AR de. Uma agenda de mediação para o campus: apontamentos para a construção de ambientes crescentemente diversos e solidários. In: Mediação e práticas restaurativas nas universidades : experiências e inspirações. Diadema: V&V Editora; 2022. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Freitas Junior AR de. Uma agenda de mediação para o campus: apontamentos para a construção de ambientes crescentemente diversos e solidários. In: Mediação e práticas restaurativas nas universidades : experiências e inspirações. Diadema: V&V Editora; 2022. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Unidade: FMRP

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, SAÚDE PÚBLICA, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e MAITO, Deíse Camargo e VIEIRA, Elisabeth Meloni. Gênero, saúde e violência: implicações para a formação profissional na universidade. Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Tradução . Santa Cruz do Sul: EDUNISC, 2022. . Disponível em: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., Maito, D. C., & Vieira, E. M. (2022). Gênero, saúde e violência: implicações para a formação profissional na universidade. In Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Recuperado de https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Maito DC, Vieira EM. Gênero, saúde e violência: implicações para a formação profissional na universidade [Internet]. In: Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC; 2022. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Maito DC, Vieira EM. Gênero, saúde e violência: implicações para a formação profissional na universidade [Internet]. In: Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC; 2022. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
  • Source: Psicanálise em perspectiva: marcas e traços na universidade : livro 1. Unidade: IP

    Subjects: UNIVERSIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. Psicanálise e universidade: uma questão de tempo : livro 1. Psicanálise em perspectiva: marcas e traços na universidade : livro 1. Tradução . Uberlândia: EDUFU, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.14393/978-65-5824-035-8. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2022). Psicanálise e universidade: uma questão de tempo : livro 1. In Psicanálise em perspectiva: marcas e traços na universidade : livro 1. Uberlândia: EDUFU. doi:10.14393/978-65-5824-035-8
    • NLM

      Lerner R. Psicanálise e universidade: uma questão de tempo : livro 1 [Internet]. In: Psicanálise em perspectiva: marcas e traços na universidade : livro 1. Uberlândia: EDUFU; 2022. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14393/978-65-5824-035-8
    • Vancouver

      Lerner R. Psicanálise e universidade: uma questão de tempo : livro 1 [Internet]. In: Psicanálise em perspectiva: marcas e traços na universidade : livro 1. Uberlândia: EDUFU; 2022. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14393/978-65-5824-035-8
  • Source: Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Unidade: EERP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, UNIVERSIDADE, PROFISSÕES, DEMOCRACIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali et al. Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Tradução . Ourense: Educación Editora, 2020. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Fortuna, C. M., Pesce, S., Gatto Júnior, J. R., Santos, K. da S., & Kasper, M. S. (2020). Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. In Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Ourense: Educación Editora.
    • NLM

      Fortuna CM, Pesce S, Gatto Júnior JR, Santos K da S, Kasper MS. Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. In: Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Ourense: Educación Editora; 2020. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Fortuna CM, Pesce S, Gatto Júnior JR, Santos K da S, Kasper MS. Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. In: Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Ourense: Educación Editora; 2020. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2020. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2020). A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Duboc APM. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes; 2020. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Duboc APM. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes; 2020. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, UNIVERSIDADE, PERIFERIA, MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSMANN, Martin. Epílogo: do Rio, zona norte, a Guaraciaba, Keralux, São Remo.. Tradução . São Paulo: Amavisse Editora Acadêmica, 2020. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Grossmann, M. (2020). Epílogo: do Rio, zona norte, a Guaraciaba, Keralux, São Remo.. In . São Paulo: Amavisse Editora Acadêmica.
    • NLM

      Grossmann M. Epílogo: do Rio, zona norte, a Guaraciaba, Keralux, São Remo.. São Paulo: Amavisse Editora Acadêmica; 2020. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Grossmann M. Epílogo: do Rio, zona norte, a Guaraciaba, Keralux, São Remo.. São Paulo: Amavisse Editora Acadêmica; 2020. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS, INTELECTUAIS, PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JÚNIOR, Bruno. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Bontempi Júnior, B. (2020). Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Bontempi Júnior B. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Bontempi Júnior B. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Source: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, EPIDEMIOLOGIA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTA, Dirce Maria Trevisan et al. A construção do pensamento epidemiológico brasileiro. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848337. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Zanetta, D. M. T., Buchalla, C. M., Waldman, E. A., Cardoso, M. R. A., & Silva, Z. P. da. (2019). A construção do pensamento epidemiológico brasileiro. In Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública. doi:10.11606/9788588848337
    • NLM

      Zanetta DMT, Buchalla CM, Waldman EA, Cardoso MRA, Silva ZP da. A construção do pensamento epidemiológico brasileiro [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
    • Vancouver

      Zanetta DMT, Buchalla CM, Waldman EA, Cardoso MRA, Silva ZP da. A construção do pensamento epidemiológico brasileiro [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
  • Source: Brasil e Moçambique : os direitos humanos econômicos, sociais e culturais entre promessas formais e as demandas por sua concretização. Unidade: FD

    Subjects: PLÁGIO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, José Augusto Fontoura e WACHOWICZ, Marcos. Plágio e atividade acadêmica. Brasil e Moçambique : os direitos humanos econômicos, sociais e culturais entre promessas formais e as demandas por sua concretização. Tradução . João Pessoa: Ideia, 2019. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Costa, J. A. F., & Wachowicz, M. (2019). Plágio e atividade acadêmica. In Brasil e Moçambique : os direitos humanos econômicos, sociais e culturais entre promessas formais e as demandas por sua concretização. João Pessoa: Ideia.
    • NLM

      Costa JAF, Wachowicz M. Plágio e atividade acadêmica. In: Brasil e Moçambique : os direitos humanos econômicos, sociais e culturais entre promessas formais e as demandas por sua concretização. João Pessoa: Ideia; 2019. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Costa JAF, Wachowicz M. Plágio e atividade acadêmica. In: Brasil e Moçambique : os direitos humanos econômicos, sociais e culturais entre promessas formais e as demandas por sua concretização. João Pessoa: Ideia; 2019. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, INTERDISCIPLINARIDADE, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIATTI, Leandro Luiz et al. Ampliando o olhar e as atividades de cultura e extensão. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848337. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Giatti, L. L., Villar, B. S., Narvai, P. C., Silva, Z. P. da, & Claudino, M. A. (2019). Ampliando o olhar e as atividades de cultura e extensão. In Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública. doi:10.11606/9788588848337
    • NLM

      Giatti LL, Villar BS, Narvai PC, Silva ZP da, Claudino MA. Ampliando o olhar e as atividades de cultura e extensão [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
    • Vancouver

      Giatti LL, Villar BS, Narvai PC, Silva ZP da, Claudino MA. Ampliando o olhar e as atividades de cultura e extensão [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
  • Source: Atores, fazeres e políticas culturais na América Latina [litro eletrônico]: comunicação e cultura. Unidade: MAE

    Subjects: MUSEUS, UNIVERSIDADE, CURADORIA MUSEOLÓGICA, INDÍGENAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Marília Xavier. O museu universitário e os povos indígenas: a experiência colaborativa de curadoria. Atores, fazeres e políticas culturais na América Latina [litro eletrônico]: comunicação e cultura. Tradução . São Paulo: PROLAM, 2019. . Disponível em: https://sites.usp.br/prolam/atores-fazeres-politicas-culturais/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Cury, M. X. (2019). O museu universitário e os povos indígenas: a experiência colaborativa de curadoria. In Atores, fazeres e políticas culturais na América Latina [litro eletrônico]: comunicação e cultura. São Paulo: PROLAM. doi:10.29327/524254
    • NLM

      Cury MX. O museu universitário e os povos indígenas: a experiência colaborativa de curadoria [Internet]. In: Atores, fazeres e políticas culturais na América Latina [litro eletrônico]: comunicação e cultura. São Paulo: PROLAM; 2019. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://sites.usp.br/prolam/atores-fazeres-politicas-culturais/
    • Vancouver

      Cury MX. O museu universitário e os povos indígenas: a experiência colaborativa de curadoria [Internet]. In: Atores, fazeres e políticas culturais na América Latina [litro eletrônico]: comunicação e cultura. São Paulo: PROLAM; 2019. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://sites.usp.br/prolam/atores-fazeres-politicas-culturais/
  • Source: Startups and innovation ecosystems in emerging markets: a brazilian perspective. Unidades: EP, FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, UNIVERSIDADE, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Artur Tavares Vilas Boas e PLONSKI, Guilherme Ary. Grassroots movements: new gears in the engine of brazilian university entrepreneurship ecosystems. Startups and innovation ecosystems in emerging markets: a brazilian perspective. Tradução . Cham: Palgrave Macmillan, 2019. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. T. V. B., & Plonski, G. A. (2019). Grassroots movements: new gears in the engine of brazilian university entrepreneurship ecosystems. In Startups and innovation ecosystems in emerging markets: a brazilian perspective. Cham: Palgrave Macmillan.
    • NLM

      Ribeiro ATVB, Plonski GA. Grassroots movements: new gears in the engine of brazilian university entrepreneurship ecosystems. In: Startups and innovation ecosystems in emerging markets: a brazilian perspective. Cham: Palgrave Macmillan; 2019. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Ribeiro ATVB, Plonski GA. Grassroots movements: new gears in the engine of brazilian university entrepreneurship ecosystems. In: Startups and innovation ecosystems in emerging markets: a brazilian perspective. Cham: Palgrave Macmillan; 2019. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, DIREITOS HUMANOS, NUTRIÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCA JUNIOR, Ivan e CERVATO-MANCUSO, Ana Maria. Ensino de graduação: do higienismo aos direitos humanos. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848337. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Franca Junior, I., & Cervato-Mancuso, A. M. (2019). Ensino de graduação: do higienismo aos direitos humanos. In Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública. doi:10.11606/9788588848337
    • NLM

      Franca Junior I, Cervato-Mancuso AM. Ensino de graduação: do higienismo aos direitos humanos [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
    • Vancouver

      Franca Junior I, Cervato-Mancuso AM. Ensino de graduação: do higienismo aos direitos humanos [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
  • Source: Repensar a universidade: desempenho acadêmico e comparações internacionais. Unidades: RUSP, IME, ESALQ, FM

    Subjects: UNIVERSIDADE, INDICADORES CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMIZU, Karen et al. Indicadores de desempenho acadêmico na Universidade de São Paulo. Repensar a universidade: desempenho acadêmico e comparações internacionais. Tradução . São Paulo: Com-Arte, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788571661868. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Shimizu, K., Ferreira, J. E., Machado Neto, R., & Segurado, A. A. C. (2018). Indicadores de desempenho acadêmico na Universidade de São Paulo. In Repensar a universidade: desempenho acadêmico e comparações internacionais. São Paulo: Com-Arte. doi:10.11606/9788571661868
    • NLM

      Shimizu K, Ferreira JE, Machado Neto R, Segurado AAC. Indicadores de desempenho acadêmico na Universidade de São Paulo [Internet]. In: Repensar a universidade: desempenho acadêmico e comparações internacionais. São Paulo: Com-Arte; 2018. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788571661868
    • Vancouver

      Shimizu K, Ferreira JE, Machado Neto R, Segurado AAC. Indicadores de desempenho acadêmico na Universidade de São Paulo [Internet]. In: Repensar a universidade: desempenho acadêmico e comparações internacionais. São Paulo: Com-Arte; 2018. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788571661868
  • Source: Towards Green Campus Operations: energy, climate and sustainable development initiatives at universities. Unidade: FAU

    Subjects: UNIVERSIDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENÇA, Mariana Auad e MÜLFARTH, Roberta Consentino Kronka. Universities as sustainable actors: a case study of the environmental plan of the University of São Paulo (USP) with emphasis in the actions of the sustainable building working group (WG). Towards Green Campus Operations: energy, climate and sustainable development initiatives at universities. Tradução . Cham: Springer, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76885-4_20. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Proença, M. A., & Mülfarth, R. C. K. (2018). Universities as sustainable actors: a case study of the environmental plan of the University of São Paulo (USP) with emphasis in the actions of the sustainable building working group (WG). In Towards Green Campus Operations: energy, climate and sustainable development initiatives at universities. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-319-76885-4_20
    • NLM

      Proença MA, Mülfarth RCK. Universities as sustainable actors: a case study of the environmental plan of the University of São Paulo (USP) with emphasis in the actions of the sustainable building working group (WG) [Internet]. In: Towards Green Campus Operations: energy, climate and sustainable development initiatives at universities. Cham: Springer; 2018. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76885-4_20
    • Vancouver

      Proença MA, Mülfarth RCK. Universities as sustainable actors: a case study of the environmental plan of the University of São Paulo (USP) with emphasis in the actions of the sustainable building working group (WG) [Internet]. In: Towards Green Campus Operations: energy, climate and sustainable development initiatives at universities. Cham: Springer; 2018. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76885-4_20

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024