Source: Resumos. Conference titles: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - P.A.E.. Unidade: IQSC
Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIMÔES, Mateus Batista e IMASATO, Hidetake e RODRIGUES FILHO, Ubirajara Pereira. Análise e edição de artigos do Wikipédia como ferramenta para o ensino de química dos elementos representativos. 2016, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/631f7d27-eb75-48cc-85f5-92e8427fd893/P16652.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.APA
Simôes, M. B., Imasato, H., & Rodrigues Filho, U. P. (2016). Análise e edição de artigos do Wikipédia como ferramenta para o ensino de química dos elementos representativos. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/631f7d27-eb75-48cc-85f5-92e8427fd893/P16652.pdfNLM
Simôes MB, Imasato H, Rodrigues Filho UP. Análise e edição de artigos do Wikipédia como ferramenta para o ensino de química dos elementos representativos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/631f7d27-eb75-48cc-85f5-92e8427fd893/P16652.pdfVancouver
Simôes MB, Imasato H, Rodrigues Filho UP. Análise e edição de artigos do Wikipédia como ferramenta para o ensino de química dos elementos representativos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/631f7d27-eb75-48cc-85f5-92e8427fd893/P16652.pdf