Filtros : "IMASATO, HIDETAKE" "APRENDIZAGEM" Limpar


  • Source: Resumos. Conference titles: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - P.A.E.. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÔES, Mateus Batista e IMASATO, Hidetake e RODRIGUES FILHO, Ubirajara Pereira. Análise e edição de artigos do Wikipédia como ferramenta para o ensino de química dos elementos representativos. 2016, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/631f7d27-eb75-48cc-85f5-92e8427fd893/P16652.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Simôes, M. B., Imasato, H., & Rodrigues Filho, U. P. (2016). Análise e edição de artigos do Wikipédia como ferramenta para o ensino de química dos elementos representativos. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/631f7d27-eb75-48cc-85f5-92e8427fd893/P16652.pdf
    • NLM

      Simôes MB, Imasato H, Rodrigues Filho UP. Análise e edição de artigos do Wikipédia como ferramenta para o ensino de química dos elementos representativos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/631f7d27-eb75-48cc-85f5-92e8427fd893/P16652.pdf
    • Vancouver

      Simôes MB, Imasato H, Rodrigues Filho UP. Análise e edição de artigos do Wikipédia como ferramenta para o ensino de química dos elementos representativos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/631f7d27-eb75-48cc-85f5-92e8427fd893/P16652.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024