Filtros : "ALIMENTOS" "ECA" Removido: "IEA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, SOFTWARES, ALGORITMOS, CONSUMO, MODA, ALIMENTOS, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: anotações sobre lógicas publicitárias em aplicativos de alimentação e moda. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026390.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2020). Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: anotações sobre lógicas publicitárias em aplicativos de alimentação e moda. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026390.pdf
    • NLM

      Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: anotações sobre lógicas publicitárias em aplicativos de alimentação e moda [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026390.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: anotações sobre lógicas publicitárias em aplicativos de alimentação e moda [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026390.pdf
  • Fonte: Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: RECEPÇÃO, PROPAGANDA, ALIMENTOS, CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Aspectos dos vínculos de sentidos do consumo alimentar em São Paulo: difusão publicitária e megatendências. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, v. 36, n. 2, p. 245-266, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/rbcc.v36i2.1791. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2013). Aspectos dos vínculos de sentidos do consumo alimentar em São Paulo: difusão publicitária e megatendências. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, 36( 2), 245-266. doi:10.1590/rbcc.v36i2.1791
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Aspectos dos vínculos de sentidos do consumo alimentar em São Paulo: difusão publicitária e megatendências [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2013 ; 36( 2): 245-266.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/rbcc.v36i2.1791
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Aspectos dos vínculos de sentidos do consumo alimentar em São Paulo: difusão publicitária e megatendências [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2013 ; 36( 2): 245-266.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/rbcc.v36i2.1791
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING INSTITUCIONAL, MARCAS, VAREJO, SUPERMERCADOS, ALIMENTOS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Flávia Cristina Martins. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Mendes, F. C. M. (2012). Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/
    • NLM

      Mendes FCM. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/
    • Vancouver

      Mendes FCM. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/
  • Fonte: Signos do consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CULTURA, ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco. Signos do consumo, v. 4, n. 2, p. 145-164, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2012). Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco. Signos do consumo, 4( 2), 145-164. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 145-164.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 145-164.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024