Filtros : "ENFERM" "FENOMENOLOGIA" Removido: "ENFERMAGEM OBSTÉTRICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENFERM

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM;AVALIAÇÃO), FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIKUCHI, Edite Mitie. Vivenciando o mundo da avaliação em um currículo integrado de enfermagem: uma abordagem à luz de Heidegger. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-07102009-155400/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Kikuchi, E. M. (2009). Vivenciando o mundo da avaliação em um currículo integrado de enfermagem: uma abordagem à luz de Heidegger (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-07102009-155400/
    • NLM

      Kikuchi EM. Vivenciando o mundo da avaliação em um currículo integrado de enfermagem: uma abordagem à luz de Heidegger [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-07102009-155400/
    • Vancouver

      Kikuchi EM. Vivenciando o mundo da avaliação em um currículo integrado de enfermagem: uma abordagem à luz de Heidegger [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-07102009-155400/
  • Unidade: ENFERM

    Subjects: ENFERMAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARANHANI, Mara Lúcia. Habitando o mundo da educação em um currículo integrado de enfermagem: um olhar à luz de Heidegger. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-03112005-103107/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Garanhani, M. L. (2004). Habitando o mundo da educação em um currículo integrado de enfermagem: um olhar à luz de Heidegger (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-03112005-103107/
    • NLM

      Garanhani ML. Habitando o mundo da educação em um currículo integrado de enfermagem: um olhar à luz de Heidegger [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-03112005-103107/
    • Vancouver

      Garanhani ML. Habitando o mundo da educação em um currículo integrado de enfermagem: um olhar à luz de Heidegger [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-03112005-103107/
  • Unidade: ENFERM

    Subjects: ADOLESCENTES (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), FENOMENOLOGIA, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, ATITUDES FRENTE À DOENÇA, HOSPITALIZAÇÃO, RELAÇÕES FAMILIARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARMOND, Lindalva Carvalho. Convivendo com a hospitalização do filho adolescente. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-18082004-122544/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Armond, L. C. (2003). Convivendo com a hospitalização do filho adolescente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-18082004-122544/
    • NLM

      Armond LC. Convivendo com a hospitalização do filho adolescente [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-18082004-122544/
    • Vancouver

      Armond LC. Convivendo com a hospitalização do filho adolescente [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-18082004-122544/
  • Unidade: ENFERM

    Subjects: AMBULATÓRIO HOSPITALAR (TRATAMENTO), BRINQUEDOTECA, FENOMENOLOGIA, AMBULATÓRIO HOSPITALAR, CRIANÇAS (TRATAMENTO), NEOPLASIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Luciana de Lione. Do vivendo para brincar ao brincando para viver: o desvelar da criança com câncer em tratamento ambulatorial na brinquedoteca. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-28062006-143055/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Melo, L. de L. (2003). Do vivendo para brincar ao brincando para viver: o desvelar da criança com câncer em tratamento ambulatorial na brinquedoteca (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-28062006-143055/
    • NLM

      Melo L de L. Do vivendo para brincar ao brincando para viver: o desvelar da criança com câncer em tratamento ambulatorial na brinquedoteca [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-28062006-143055/
    • Vancouver

      Melo L de L. Do vivendo para brincar ao brincando para viver: o desvelar da criança com câncer em tratamento ambulatorial na brinquedoteca [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-28062006-143055/
  • Unidade: ENFERM

    Subjects: FENOMENOLOGIA, EXERCÍCIO DA ENFERMAGEM, TRABALHADORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Lucia Alves de Sousa. Ser enfermeiro tendo sido estudante-trabalhador de enfermagem: um enfoque da fenomenologia social. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Costa, M. L. A. de S. (2001). Ser enfermeiro tendo sido estudante-trabalhador de enfermagem: um enfoque da fenomenologia social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa MLA de S. Ser enfermeiro tendo sido estudante-trabalhador de enfermagem: um enfoque da fenomenologia social. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Costa MLA de S. Ser enfermeiro tendo sido estudante-trabalhador de enfermagem: um enfoque da fenomenologia social. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024