Filtros : "SOUZA, CESAR ALEXANDRE DE" "2021" Removido: "JISTEM: Journal of Information Systems and Technology Management" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Computers & Education. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de e VIANA, Adriana Backx Noronha. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, v. 161, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2020.104077. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, 161, 1-14. doi:10.1016/j.compedu.2020.104077
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Viana ABN. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2020.104077
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Viana ABN. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2020.104077
  • Fonte: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, v. 7, p. 1-32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Souza, C. A. de. (2021). A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 1-32. doi:10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801
  • Fonte: Journal of Enterprise Information Management. Unidade: FEA

    Assuntos: BIG DATA, INOVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Consequential factors of big data's analytics capability: how firms use data in the competitive scenario. Journal of Enterprise Information Management, v. 34, n. 5, p. 1406-1428, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JEIM-11-2020-0445. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Amorim, G. de C. B., Lucas Júnior, D., & Souza, C. A. de. (2021). Consequential factors of big data's analytics capability: how firms use data in the competitive scenario. Journal of Enterprise Information Management, 34( 5), 1406-1428. doi:10.1108/JEIM-11-2020-0445
    • NLM

      Pinochet LHC, Amorim G de CB, Lucas Júnior D, Souza CA de. Consequential factors of big data's analytics capability: how firms use data in the competitive scenario [Internet]. Journal of Enterprise Information Management. 2021 ; 34( 5): 1406-1428.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JEIM-11-2020-0445
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Amorim G de CB, Lucas Júnior D, Souza CA de. Consequential factors of big data's analytics capability: how firms use data in the competitive scenario [Internet]. Journal of Enterprise Information Management. 2021 ; 34( 5): 1406-1428.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JEIM-11-2020-0445
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Gamificar, por quê?: o engajamento como estratégia de combate à presença silenciosa do estudante do curso de administração. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1721.pdf? Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2021). Gamificar, por quê?: o engajamento como estratégia de combate à presença silenciosa do estudante do curso de administração. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1721.pdf?
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Gamificar, por quê?: o engajamento como estratégia de combate à presença silenciosa do estudante do curso de administração [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1721.pdf?
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Gamificar, por quê?: o engajamento como estratégia de combate à presença silenciosa do estudante do curso de administração [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1721.pdf?
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: CIDADES INTELIGENTES, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, VAREJO, SUPERMERCADOS, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de e VIANA, Adriana Backx Noronha. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
  • Fonte: Portal UOL. Unidade: FEA

    Assunto: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, César Alexandre de. Carro sem motorista e compra interativa: 5G vai impactar hábitos de consumo. [Entrevista]. Portal UOL. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2021/08/12/como-a-velocidade-do-5g-deve-impactar-nossos-habitos-de-consumo.htm. Acesso em: 05 dez. 2025. , 2021
    • APA

      Souza, C. A. de. (2021). Carro sem motorista e compra interativa: 5G vai impactar hábitos de consumo. [Entrevista]. Portal UOL. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2021/08/12/como-a-velocidade-do-5g-deve-impactar-nossos-habitos-de-consumo.htm
    • NLM

      Souza CA de. Carro sem motorista e compra interativa: 5G vai impactar hábitos de consumo. [Entrevista] [Internet]. Portal UOL. 2021 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2021/08/12/como-a-velocidade-do-5g-deve-impactar-nossos-habitos-de-consumo.htm
    • Vancouver

      Souza CA de. Carro sem motorista e compra interativa: 5G vai impactar hábitos de consumo. [Entrevista] [Internet]. Portal UOL. 2021 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2021/08/12/como-a-velocidade-do-5g-deve-impactar-nossos-habitos-de-consumo.htm
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Stefani da Silva et al. Cuidado com a nomofobia para ela não te pegar!: a síndrome da dependência digital e seus efeitos na saúde mental. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1737.pdf? Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Santos, S. da S., Pinochet, L. H. C., Pardim, V. I., & Souza, C. A. de. (2021). Cuidado com a nomofobia para ela não te pegar!: a síndrome da dependência digital e seus efeitos na saúde mental. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1737.pdf?
    • NLM

      Santos S da S, Pinochet LHC, Pardim VI, Souza CA de. Cuidado com a nomofobia para ela não te pegar!: a síndrome da dependência digital e seus efeitos na saúde mental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1737.pdf?
    • Vancouver

      Santos S da S, Pinochet LHC, Pardim VI, Souza CA de. Cuidado com a nomofobia para ela não te pegar!: a síndrome da dependência digital e seus efeitos na saúde mental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1737.pdf?
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, ENGAJAMENTO NO TRABALHO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. O engajamento no trabalho como mediador da relação entre desaprendizagem e gestão de idéias nas organizações a partir de canais digitais de comunicação. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/05edf455cb266ccb3ea3ac2715f87326.pdf. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2021). O engajamento no trabalho como mediador da relação entre desaprendizagem e gestão de idéias nas organizações a partir de canais digitais de comunicação. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/05edf455cb266ccb3ea3ac2715f87326.pdf
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. O engajamento no trabalho como mediador da relação entre desaprendizagem e gestão de idéias nas organizações a partir de canais digitais de comunicação [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/05edf455cb266ccb3ea3ac2715f87326.pdf
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. O engajamento no trabalho como mediador da relação entre desaprendizagem e gestão de idéias nas organizações a partir de canais digitais de comunicação [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/05edf455cb266ccb3ea3ac2715f87326.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025