Filtros : "SOUZA, CESAR ALEXANDRE DE" "REDES SOCIAIS" Removido: "JISTEM: Journal of Information Systems and Technology Management" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, CARREIRA PROFISSIONAL, JOVENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. The behavior of young people at the beginning of their career through LinkedIn. v. 23, n. 3, p. 1-28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-6971/eRAMG220064.en. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2022). The behavior of young people at the beginning of their career through LinkedIn, 23( 3), 1-28. doi:10.1590/1678-6971/eRAMG220064.en
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. The behavior of young people at the beginning of their career through LinkedIn [Internet]. 2022 ; 23( 3): 1-28.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-6971/eRAMG220064.en
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. The behavior of young people at the beginning of their career through LinkedIn [Internet]. 2022 ; 23( 3): 1-28.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-6971/eRAMG220064.en
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, CARREIRA PROFISSIONAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de. Redes sociais profissionais em tempos de COVID-19: o uso do Linkedin entre jovens em início de carreira e a intenção de continuidade do uso. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1528.pdf? Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Souza, C. A. de. (2020). Redes sociais profissionais em tempos de COVID-19: o uso do Linkedin entre jovens em início de carreira e a intenção de continuidade do uso. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1528.pdf?
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. Redes sociais profissionais em tempos de COVID-19: o uso do Linkedin entre jovens em início de carreira e a intenção de continuidade do uso [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1528.pdf?
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. Redes sociais profissionais em tempos de COVID-19: o uso do Linkedin entre jovens em início de carreira e a intenção de continuidade do uso [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1528.pdf?
  • Source: Rádio USP. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, ALGORITMOS, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, César Alexandre de. Professor comenta mudança do algoritmo do Facebook. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/MUDAN%C3%87A-ALGORITMOS-FB-ANE-CRISTINA.mp3. Acesso em: 05 dez. 2025. , 2018
    • APA

      Souza, C. A. de. (2018). Professor comenta mudança do algoritmo do Facebook. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/MUDAN%C3%87A-ALGORITMOS-FB-ANE-CRISTINA.mp3
    • NLM

      Souza CA de. Professor comenta mudança do algoritmo do Facebook. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2018 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/MUDAN%C3%87A-ALGORITMOS-FB-ANE-CRISTINA.mp3
    • Vancouver

      Souza CA de. Professor comenta mudança do algoritmo do Facebook. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2018 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/MUDAN%C3%87A-ALGORITMOS-FB-ANE-CRISTINA.mp3
  • Source: Estadão. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, César Alexandre de. Pequeno precisa de estratégia antes de usar Instagram para vender. [Depoimento]. Estadão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pme.estadao.com.br/noticias/pme,pequeno-precisa-de-estrategia-antes-de-usar-instagram-para-vender,70002291959,0.htm. Acesso em: 05 dez. 2025. , 2018
    • APA

      Souza, C. A. de. (2018). Pequeno precisa de estratégia antes de usar Instagram para vender. [Depoimento]. Estadão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pme.estadao.com.br/noticias/pme,pequeno-precisa-de-estrategia-antes-de-usar-instagram-para-vender,70002291959,0.htm
    • NLM

      Souza CA de. Pequeno precisa de estratégia antes de usar Instagram para vender. [Depoimento] [Internet]. Estadão. 2018 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://pme.estadao.com.br/noticias/pme,pequeno-precisa-de-estrategia-antes-de-usar-instagram-para-vender,70002291959,0.htm
    • Vancouver

      Souza CA de. Pequeno precisa de estratégia antes de usar Instagram para vender. [Depoimento] [Internet]. Estadão. 2018 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://pme.estadao.com.br/noticias/pme,pequeno-precisa-de-estrategia-antes-de-usar-instagram-para-vender,70002291959,0.htm
  • Source: Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação - Risti. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, REDES SOCIAIS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS JÚNIOR, Durval e SOUZA, César Alexandre de. Mudanças no marketing das organizações decorrentes do uso de plataformas de redes sociais: casos brasileiros. Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação - Risti, v. 18, n. ju 2016, p. 83-98, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17013/risti.18.83\201398. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Lucas Júnior, D., & Souza, C. A. de. (2016). Mudanças no marketing das organizações decorrentes do uso de plataformas de redes sociais: casos brasileiros. Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação - Risti, 18( ju 2016), 83-98. doi:10.17013/risti.18.83\201398
    • NLM

      Lucas Júnior D, Souza CA de. Mudanças no marketing das organizações decorrentes do uso de plataformas de redes sociais: casos brasileiros [Internet]. Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação - Risti. 2016 ; 18( ju 2016): 83-98.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.17013/risti.18.83\201398
    • Vancouver

      Lucas Júnior D, Souza CA de. Mudanças no marketing das organizações decorrentes do uso de plataformas de redes sociais: casos brasileiros [Internet]. Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação - Risti. 2016 ; 18( ju 2016): 83-98.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.17013/risti.18.83\201398
  • Source: Revista Jovens Pesquisadores. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, EMPRESAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, César Alexandre de e TEBERGA, Pedro Marins Freire. Uso das redes sociais pelo setor empresarial: uma análise exploratória de empresas brasileiras. Revista Jovens Pesquisadores, v. 10, n. ja/ju 2013, p. 129-147, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.mackenzie.br/dhtm/seer/index.php/jovenspesquisadores/article/download/1204/669. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Souza, C. A. de, & Teberga, P. M. F. (2013). Uso das redes sociais pelo setor empresarial: uma análise exploratória de empresas brasileiras. Revista Jovens Pesquisadores, 10( ja/ju 2013), 129-147. Recuperado de http://www.mackenzie.br/dhtm/seer/index.php/jovenspesquisadores/article/download/1204/669
    • NLM

      Souza CA de, Teberga PMF. Uso das redes sociais pelo setor empresarial: uma análise exploratória de empresas brasileiras [Internet]. Revista Jovens Pesquisadores. 2013 ; 10( ja/ju 2013): 129-147.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.mackenzie.br/dhtm/seer/index.php/jovenspesquisadores/article/download/1204/669
    • Vancouver

      Souza CA de, Teberga PMF. Uso das redes sociais pelo setor empresarial: uma análise exploratória de empresas brasileiras [Internet]. Revista Jovens Pesquisadores. 2013 ; 10( ja/ju 2013): 129-147.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.mackenzie.br/dhtm/seer/index.php/jovenspesquisadores/article/download/1204/669
  • Source: Zero Hora. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, NEGÓCIOS, COMPRA E VENDA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, César Alexandre de. O poder da valorização. [Depoimento]. Zero Hora. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 dez. 2025. , 2012
    • APA

      Souza, C. A. de. (2012). O poder da valorização. [Depoimento]. Zero Hora. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza CA de. O poder da valorização. [Depoimento]. Zero Hora. 2012 ;15 abr. 2012. 4-5.[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Souza CA de. O poder da valorização. [Depoimento]. Zero Hora. 2012 ;15 abr. 2012. 4-5.[citado 2025 dez. 05 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, EMPRESAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEBERGA, Pedro Marins Freire e SOUZA, César Alexandre de. Uso das redes sociais pelo setor empresarial: uma análise exploratória de empresas brasileiras. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=920&numeroEdicao=20. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Teberga, P. M. F., & Souza, C. A. de. (2012). Uso das redes sociais pelo setor empresarial: uma análise exploratória de empresas brasileiras. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=920&numeroEdicao=20
    • NLM

      Teberga PMF, Souza CA de. Uso das redes sociais pelo setor empresarial: uma análise exploratória de empresas brasileiras [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=920&numeroEdicao=20
    • Vancouver

      Teberga PMF, Souza CA de. Uso das redes sociais pelo setor empresarial: uma análise exploratória de empresas brasileiras [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=920&numeroEdicao=20
  • Source: Pensamento & Realidade : revista do programa de estudos pós-graduados em administração. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS JUNIOR, Henry C e SOUZA, César Alexandre de. Estabelecendo estratégias de comunicação integrada nas redes sociais: análise de uma instituição financeira brasileira. Pensamento & Realidade : revista do programa de estudos pós-graduados em administração, v. 26, n. 3, p. 45-60, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/8077/5964. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Lucas Junior, H. C., & Souza, C. A. de. (2011). Estabelecendo estratégias de comunicação integrada nas redes sociais: análise de uma instituição financeira brasileira. Pensamento & Realidade : revista do programa de estudos pós-graduados em administração, 26( 3), 45-60. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/8077/5964
    • NLM

      Lucas Junior HC, Souza CA de. Estabelecendo estratégias de comunicação integrada nas redes sociais: análise de uma instituição financeira brasileira [Internet]. Pensamento & Realidade : revista do programa de estudos pós-graduados em administração. 2011 ; 26( 3): 45-60.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/8077/5964
    • Vancouver

      Lucas Junior HC, Souza CA de. Estabelecendo estratégias de comunicação integrada nas redes sociais: análise de uma instituição financeira brasileira [Internet]. Pensamento & Realidade : revista do programa de estudos pós-graduados em administração. 2011 ; 26( 3): 45-60.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/8077/5964

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025