Filtros : "SOUZA, CESAR ALEXANDRE DE" "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Removido: "EAd/FEA/USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EXPECTATIVAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alexandre Vieira de et al. A influência das avaliações na expectativa e satisfação dos consumidores em compras digitais: uma análise com base na expectaion confirmation theory (ECT). 2018, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5853/3313. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Oliveira, A. V. de, Carvalho, L. M. P. de, Estevanim, M., & Souza, C. A. de. (2018). A influência das avaliações na expectativa e satisfação dos consumidores em compras digitais: uma análise com base na expectaion confirmation theory (ECT). In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5853/3313
    • NLM

      Oliveira AV de, Carvalho LMP de, Estevanim M, Souza CA de. A influência das avaliações na expectativa e satisfação dos consumidores em compras digitais: uma análise com base na expectaion confirmation theory (ECT) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5853/3313
    • Vancouver

      Oliveira AV de, Carvalho LMP de, Estevanim M, Souza CA de. A influência das avaliações na expectativa e satisfação dos consumidores em compras digitais: uma análise com base na expectaion confirmation theory (ECT) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5853/3313
  • Source: Estadão. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, César Alexandre de. Pequeno precisa de estratégia antes de usar Instagram para vender. [Depoimento]. Estadão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pme.estadao.com.br/noticias/pme,pequeno-precisa-de-estrategia-antes-de-usar-instagram-para-vender,70002291959,0.htm. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2018
    • APA

      Souza, C. A. de. (2018). Pequeno precisa de estratégia antes de usar Instagram para vender. [Depoimento]. Estadão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pme.estadao.com.br/noticias/pme,pequeno-precisa-de-estrategia-antes-de-usar-instagram-para-vender,70002291959,0.htm
    • NLM

      Souza CA de. Pequeno precisa de estratégia antes de usar Instagram para vender. [Depoimento] [Internet]. Estadão. 2018 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: http://pme.estadao.com.br/noticias/pme,pequeno-precisa-de-estrategia-antes-de-usar-instagram-para-vender,70002291959,0.htm
    • Vancouver

      Souza CA de. Pequeno precisa de estratégia antes de usar Instagram para vender. [Depoimento] [Internet]. Estadão. 2018 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: http://pme.estadao.com.br/noticias/pme,pequeno-precisa-de-estrategia-antes-de-usar-instagram-para-vender,70002291959,0.htm
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Érica et al. Adoção de e-business por pequenas e médias empresas brasileiras. 2014, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2014. . Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Siqueira, É., Chagas, V., Souza, C. A. de, & Prado, E. P. V. (2014). Adoção de e-business por pequenas e médias empresas brasileiras. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Siqueira É, Chagas V, Souza CA de, Prado EPV. Adoção de e-business por pequenas e médias empresas brasileiras. Anais. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Siqueira É, Chagas V, Souza CA de, Prado EPV. Adoção de e-business por pequenas e médias empresas brasileiras. Anais. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025