Assuntos: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO COLETIVA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA
ABNT
CASTIGLIONI, Paula Passanante. Limiares entre criação e palco: conexões entre a improvisação no canto coletivo e a performance do repertório coral. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-11082025-130755. Acesso em: 04 dez. 2025.APA
Castiglioni, P. P. (2025). Limiares entre criação e palco: conexões entre a improvisação no canto coletivo e a performance do repertório coral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-11082025-130755NLM
Castiglioni PP. Limiares entre criação e palco: conexões entre a improvisação no canto coletivo e a performance do repertório coral [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-11082025-130755Vancouver
Castiglioni PP. Limiares entre criação e palco: conexões entre a improvisação no canto coletivo e a performance do repertório coral [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-11082025-130755

