Filtros : "CULTURA" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, CULTURA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Priscilla Cristina Cabral et al. Cultura e empreendedorismo: uma análise da literatura no período 2014-2018. 2018, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2018. . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, P. C. C., Santos, F. C. A., Pinho Filho, L. C. F. de, & Lourenço, C. M. (2018). Cultura e empreendedorismo: uma análise da literatura no período 2014-2018. In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP.
    • NLM

      Ribeiro PCC, Santos FCA, Pinho Filho LCF de, Lourenço CM. Cultura e empreendedorismo: uma análise da literatura no período 2014-2018. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Ribeiro PCC, Santos FCA, Pinho Filho LCF de, Lourenço CM. Cultura e empreendedorismo: uma análise da literatura no período 2014-2018. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Sociologia brasileira hoje II. Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, SOCIOLOGIA, SOCIOLOGIA POLÍTICA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICELI, Sérgio. Sociologia nacional e esfera transnacional. Sociologia brasileira hoje II. Tradução . Cotia, SP: Ateliê Editorial, 2018. . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Miceli, S. (2018). Sociologia nacional e esfera transnacional. In Sociologia brasileira hoje II. Cotia, SP: Ateliê Editorial.
    • NLM

      Miceli S. Sociologia nacional e esfera transnacional. In: Sociologia brasileira hoje II. Cotia, SP: Ateliê Editorial; 2018. [citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Miceli S. Sociologia nacional e esfera transnacional. In: Sociologia brasileira hoje II. Cotia, SP: Ateliê Editorial; 2018. [citado 2024 out. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Luciana de Abreu. Normas e práticas promovidas pelo ensino de ciências por investigação: a constituição da sala de aula como comunidade de práticas. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-161119/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. de A. (2018). Normas e práticas promovidas pelo ensino de ciências por investigação: a constituição da sala de aula como comunidade de práticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-161119/
    • NLM

      Nascimento L de A. Normas e práticas promovidas pelo ensino de ciências por investigação: a constituição da sala de aula como comunidade de práticas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-161119/
    • Vancouver

      Nascimento L de A. Normas e práticas promovidas pelo ensino de ciências por investigação: a constituição da sala de aula como comunidade de práticas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-161119/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, CULTURA, IDENTIDADE, HIBRIDISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Beatriz Silva Pinto. (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Jorge, B. S. P. (2018). (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/
    • NLM

      Jorge BSP. (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/
    • Vancouver

      Jorge BSP. (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/
  • Source: Revista de Antropologia. Unidade: FFLCH

    Subjects: INTELECTUAIS, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEIXOTO, Fernanda Arêas. Relembrar Michel de Certeau. Revista de Antropologia, v. 61, n. 2, p. 96-109, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/2179-0892.ra.2018.148937. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Peixoto, F. A. (2018). Relembrar Michel de Certeau. Revista de Antropologia, 61( 2), 96-109. doi:10.11606/2179-0892.ra.2018.148937
    • NLM

      Peixoto FA. Relembrar Michel de Certeau [Internet]. Revista de Antropologia. 2018 ; 61( 2): 96-109.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/2179-0892.ra.2018.148937
    • Vancouver

      Peixoto FA. Relembrar Michel de Certeau [Internet]. Revista de Antropologia. 2018 ; 61( 2): 96-109.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/2179-0892.ra.2018.148937
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MULLER, Arthur e NEIRA, Marcos Garcia. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, v. 29, n. 72, p. 774-800, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Muller, A., & Neira, M. G. (2018). Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, 29( 72), 774-800. doi:10.18222/eae.v29i72.5030
    • NLM

      Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030
    • Vancouver

      Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030
  • Source: The International Journal of Sport and Society. Unidade: EEFE

    Subjects: EVENTOS ESPORTIVOS, LEGADO, CULTURA, JOGOS OLÍMPICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lúcia Padrão dos. The Educational Program of the Olympic Games - Rio 2016. The International Journal of Sport and Society, v. 9, n. 2, p. 19-35, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/v09i02/19-35. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2018). The Educational Program of the Olympic Games - Rio 2016. The International Journal of Sport and Society, 9( 2), 19-35. doi:10.18848/2152-7857/CGP/v09i02/19-35
    • NLM

      Santos ALP dos. The Educational Program of the Olympic Games - Rio 2016 [Internet]. The International Journal of Sport and Society. 2018 ; 9( 2): 19-35.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/v09i02/19-35
    • Vancouver

      Santos ALP dos. The Educational Program of the Olympic Games - Rio 2016 [Internet]. The International Journal of Sport and Society. 2018 ; 9( 2): 19-35.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/v09i02/19-35
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, MEDIAÇÃO CULTURAL, INDÚSTRIA CULTURAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMURA, Mariany Toriyama. ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Nakamura, M. T. (2018). ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/
    • NLM

      Nakamura MT. ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/
    • Vancouver

      Nakamura MT. ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/
  • Source: Revista Lusófona de Estudos Culturais / Lusophone Journal of Cultural Studies. Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), IMAGEM, CULTURA, ACÚSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Madalena e PORTELA, Pedro e VICENTE, Eduardo. Som e cultura: cartografias acústicas e paisagens sonoras. Revista Lusófona de Estudos Culturais / Lusophone Journal of Cultural Studies. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916844.pdf. Acesso em: 12 out. 2024. , 2018
    • APA

      Oliveira, M., Portela, P., & Vicente, E. (2018). Som e cultura: cartografias acústicas e paisagens sonoras. Revista Lusófona de Estudos Culturais / Lusophone Journal of Cultural Studies. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916844.pdf
    • NLM

      Oliveira M, Portela P, Vicente E. Som e cultura: cartografias acústicas e paisagens sonoras [Internet]. Revista Lusófona de Estudos Culturais / Lusophone Journal of Cultural Studies. 2018 ;5( 1): 5-16.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916844.pdf
    • Vancouver

      Oliveira M, Portela P, Vicente E. Som e cultura: cartografias acústicas e paisagens sonoras [Internet]. Revista Lusófona de Estudos Culturais / Lusophone Journal of Cultural Studies. 2018 ;5( 1): 5-16.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916844.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO SELF, DIALOGISMO, MÉTODOS DE EXPERIMENTAÇÃO, CULTURA, SISTEMA PENITENCIÁRIO, EXECUÇÃO DE SENTENÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Sirlene Lopes de. A construção cultural do self em um contexto de execução penal de metodologia alternativa. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25022019-105153/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Miranda, S. L. de. (2018). A construção cultural do self em um contexto de execução penal de metodologia alternativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25022019-105153/
    • NLM

      Miranda SL de. A construção cultural do self em um contexto de execução penal de metodologia alternativa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25022019-105153/
    • Vancouver

      Miranda SL de. A construção cultural do self em um contexto de execução penal de metodologia alternativa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25022019-105153/
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, HIPNOSE, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA, CULTURA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, DISSOCIAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Percilio Araujo da. A construção social do conceito de dissociação e sua relevância para a psicologia. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06072018-103938/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Silva Filho, P. A. da. (2018). A construção social do conceito de dissociação e sua relevância para a psicologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06072018-103938/
    • NLM

      Silva Filho PA da. A construção social do conceito de dissociação e sua relevância para a psicologia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06072018-103938/
    • Vancouver

      Silva Filho PA da. A construção social do conceito de dissociação e sua relevância para a psicologia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06072018-103938/
  • Unidade: FAU

    Subjects: CULTURA, INDÚSTRIA TÊXTIL, CIDADES, SÃO PAULO (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Stephanie Silveira Guerra de. Indústria e comércio de moda no centro de São Paulo: Rua José Paulino (1928-1980). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-17102018-163140/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Andrade, S. S. G. de. (2018). Indústria e comércio de moda no centro de São Paulo: Rua José Paulino (1928-1980) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-17102018-163140/
    • NLM

      Andrade SSG de. Indústria e comércio de moda no centro de São Paulo: Rua José Paulino (1928-1980) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-17102018-163140/
    • Vancouver

      Andrade SSG de. Indústria e comércio de moda no centro de São Paulo: Rua José Paulino (1928-1980) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-17102018-163140/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, POLÍTICA, MATERIALISMO, IDEOLOGIA POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Celso. Teorias sociais, cultura e política. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052092. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Frederico, C. (2018). Teorias sociais, cultura e política. In . São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052092
    • NLM

      Frederico C. Teorias sociais, cultura e política [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2018. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052092
    • Vancouver

      Frederico C. Teorias sociais, cultura e política [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2018. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052092
  • Source: Arquivos do CMD. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CULTURA, NARRATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lucia Maciel Barbosa de. Experiência e espetacularização como chaves para pensar a cultura e a arte na contemporaneidade. Arquivos do CMD, v. 5, n. 1, p. 11-18, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v0i14.183. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. M. B. de. (2018). Experiência e espetacularização como chaves para pensar a cultura e a arte na contemporaneidade. Arquivos do CMD, 5( 1), 11-18. doi:10.22409/pragmatizes.v0i14.183
    • NLM

      Oliveira LMB de. Experiência e espetacularização como chaves para pensar a cultura e a arte na contemporaneidade [Internet]. Arquivos do CMD. 2018 ; 5( 1): 11-18.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v0i14.183
    • Vancouver

      Oliveira LMB de. Experiência e espetacularização como chaves para pensar a cultura e a arte na contemporaneidade [Internet]. Arquivos do CMD. 2018 ; 5( 1): 11-18.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v0i14.183
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: ARTE, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Ciência no dia a dia: esperança e arte nos dão vida. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2018. , n. 02 ju 2018. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2018). Ciência no dia a dia: esperança e arte nos dão vida. Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. Ciência no dia a dia: esperança e arte nos dão vida. Jornal da Cidade. 2018 ;(02 ju 2018):[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. Ciência no dia a dia: esperança e arte nos dão vida. Jornal da Cidade. 2018 ;(02 ju 2018):[citado 2024 out. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LINGUÍSTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, MINORIAS ÉTNICAS, CULTURA, IMIGRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAKAGUCHI, Noemia Fumi. Usos, funções e representações da língua portuguesa no Japão: crianças brasileiras do 3o ano do ensino fundamental I de escolas homologadas pelo MEC-Brasil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17042019-111236/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Sakaguchi, N. F. (2018). Usos, funções e representações da língua portuguesa no Japão: crianças brasileiras do 3o ano do ensino fundamental I de escolas homologadas pelo MEC-Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17042019-111236/
    • NLM

      Sakaguchi NF. Usos, funções e representações da língua portuguesa no Japão: crianças brasileiras do 3o ano do ensino fundamental I de escolas homologadas pelo MEC-Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17042019-111236/
    • Vancouver

      Sakaguchi NF. Usos, funções e representações da língua portuguesa no Japão: crianças brasileiras do 3o ano do ensino fundamental I de escolas homologadas pelo MEC-Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17042019-111236/
  • Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, DEMOCRATIZAÇÃO DA CULTURA, DEMOCRACIA, ACESSO CULTURAL, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Amilcar Ferraz. O arbitrário cultural em democracias capitalistas: princípios de visão e divisão no campo das políticas de formação cultural. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14012019-093108/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Farina, A. F. (2018). O arbitrário cultural em democracias capitalistas: princípios de visão e divisão no campo das políticas de formação cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14012019-093108/
    • NLM

      Farina AF. O arbitrário cultural em democracias capitalistas: princípios de visão e divisão no campo das políticas de formação cultural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14012019-093108/
    • Vancouver

      Farina AF. O arbitrário cultural em democracias capitalistas: princípios de visão e divisão no campo das políticas de formação cultural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14012019-093108/
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECAS ESPECIALIZADAS, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ACESSO CULTURAL, CIDADANIA, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINO, Daniela dos Santos Domingues. As gibitecas como polos fomentadores de cultura e de exercício da cidadania. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26122018-165312/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Marino, D. dos S. D. (2018). As gibitecas como polos fomentadores de cultura e de exercício da cidadania (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26122018-165312/
    • NLM

      Marino D dos SD. As gibitecas como polos fomentadores de cultura e de exercício da cidadania [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26122018-165312/
    • Vancouver

      Marino D dos SD. As gibitecas como polos fomentadores de cultura e de exercício da cidadania [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26122018-165312/
  • Unidade: FE

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, CULTURA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. . Jundiai: Paco. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2018
    • APA

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. (2018). Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Unidade: FE

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, CULTURA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Tradução . Jundiai: Paco, 2018. . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2018). Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 out. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024