Fonte: Política, Conhecimento e Cidadania. Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FMRP
Assuntos: COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL, AUTISMO, LINGUAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WALTER, Cátia Crivelenti de Figueiredo e ALMEIDA, Maria Amélia. Os efeitos da adaptação do PECS associada ao Curriculum funcional natural em pessoas com autismo. 2004, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 13 nov. 2025.APA
Walter, C. C. de F., & Almeida, M. A. (2004). Os efeitos da adaptação do PECS associada ao Curriculum funcional natural em pessoas com autismo. In Política, Conhecimento e Cidadania. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Walter CC de F, Almeida MA. Os efeitos da adaptação do PECS associada ao Curriculum funcional natural em pessoas com autismo. Política, Conhecimento e Cidadania. 2004 ;[citado 2025 nov. 13 ]Vancouver
Walter CC de F, Almeida MA. Os efeitos da adaptação do PECS associada ao Curriculum funcional natural em pessoas com autismo. Política, Conhecimento e Cidadania. 2004 ;[citado 2025 nov. 13 ]
