Filtros : "COGNIÇÃO" "2004" Removido: "1986" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Philósophos: Revista de Filosofia. Unidade: FFLCH

    Assuntos: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSOA JÚNIOR, Osvaldo. Unidades de conhecimento na teoria da ciência. Philósophos: Revista de Filosofia, v. 9, n. 2, p. 207-223, 2004Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.ufg.br/index.php/philosophos/article/view/3040/3071. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Pessoa Júnior, O. (2004). Unidades de conhecimento na teoria da ciência. Philósophos: Revista de Filosofia, 9( 2), 207-223. Recuperado de http://www.revistas.ufg.br/index.php/philosophos/article/view/3040/3071
    • NLM

      Pessoa Júnior O. Unidades de conhecimento na teoria da ciência [Internet]. Philósophos: Revista de Filosofia. 2004 ; 9( 2): 207-223.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/philosophos/article/view/3040/3071
    • Vancouver

      Pessoa Júnior O. Unidades de conhecimento na teoria da ciência [Internet]. Philósophos: Revista de Filosofia. 2004 ; 9( 2): 207-223.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/philosophos/article/view/3040/3071
  • Fonte: Neurobiology of Aging. Nome do evento: International Conference on Alzheimer's Disease and Related Disorders. Unidade: FM

    Assuntos: DEMÊNCIA (DIAGNÓSTICO), COGNIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NITRINI, Ricardo et al. Delayed recall test of the brief cognitive screening battery (BCSB) in the diagnosis of Alzheimer's disease. Neurobiology of Aging. New York: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2004
    • APA

      Nitrini, R., Caramelli, P., Charchat-Fichman, H., Porto, C. S., Takada, L. T., & Areza, R. (2004). Delayed recall test of the brief cognitive screening battery (BCSB) in the diagnosis of Alzheimer's disease. Neurobiology of Aging. New York: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nitrini R, Caramelli P, Charchat-Fichman H, Porto CS, Takada LT, Areza R. Delayed recall test of the brief cognitive screening battery (BCSB) in the diagnosis of Alzheimer's disease. Neurobiology of Aging. 2004 ; 25( suppl. 2): S120.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Nitrini R, Caramelli P, Charchat-Fichman H, Porto CS, Takada LT, Areza R. Delayed recall test of the brief cognitive screening battery (BCSB) in the diagnosis of Alzheimer's disease. Neurobiology of Aging. 2004 ; 25( suppl. 2): S120.[citado 2024 set. 16 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Otorrinolaringologia. Unidade: FOB

    Assuntos: POTENCIAL EVOCADO DE LONGA LATÊNCIA, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Josilene Luciene e ALVARENGA, Kátia de Freitas e COSTA FILHO, Orozimbo Alves. Potencial cognitivo P300 realizado em campo livre: aplicabilidade do teste. Revista Brasileira de Otorrinolaringologia, v. no/dez. 2004, n. 6, p. 780-785, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-72992004000600013. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Duarte, J. L., Alvarenga, K. de F., & Costa Filho, O. A. (2004). Potencial cognitivo P300 realizado em campo livre: aplicabilidade do teste. Revista Brasileira de Otorrinolaringologia, no/dez. 2004( 6), 780-785. doi:10.1590/s0034-72992004000600013
    • NLM

      Duarte JL, Alvarenga K de F, Costa Filho OA. Potencial cognitivo P300 realizado em campo livre: aplicabilidade do teste [Internet]. Revista Brasileira de Otorrinolaringologia. 2004 ; no/dez. 2004( 6): 780-785.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-72992004000600013
    • Vancouver

      Duarte JL, Alvarenga K de F, Costa Filho OA. Potencial cognitivo P300 realizado em campo livre: aplicabilidade do teste [Internet]. Revista Brasileira de Otorrinolaringologia. 2004 ; no/dez. 2004( 6): 780-785.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-72992004000600013
  • Fonte: Revista de Fisioterapia da Universidade de São Paulo. Unidade: IB

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, FISIOTERAPIA, COGNIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Cristina dos Santos Cardoso de e SANTOS, Flávia Heloísa dos e XAVIER, Gilberto Fernando. Mudanças motoras, sensoriais e cognitivas em crianças com paralisia cerebral espastica diparetica submetidas a intervenção fisioterapêuticas pelas abordagens Kabat ou Bobath. Revista de Fisioterapia da Universidade de São Paulo, v. 11, n. ja/ju2004, p. 56-65, 2004Tradução . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Sá, C. dos S. C. de, Santos, F. H. dos, & Xavier, G. F. (2004). Mudanças motoras, sensoriais e cognitivas em crianças com paralisia cerebral espastica diparetica submetidas a intervenção fisioterapêuticas pelas abordagens Kabat ou Bobath. Revista de Fisioterapia da Universidade de São Paulo, 11( ja/ju2004), 56-65.
    • NLM

      Sá C dos SC de, Santos FH dos, Xavier GF. Mudanças motoras, sensoriais e cognitivas em crianças com paralisia cerebral espastica diparetica submetidas a intervenção fisioterapêuticas pelas abordagens Kabat ou Bobath. Revista de Fisioterapia da Universidade de São Paulo. 2004 ; 11( ja/ju2004): 56-65.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Sá C dos SC de, Santos FH dos, Xavier GF. Mudanças motoras, sensoriais e cognitivas em crianças com paralisia cerebral espastica diparetica submetidas a intervenção fisioterapêuticas pelas abordagens Kabat ou Bobath. Revista de Fisioterapia da Universidade de São Paulo. 2004 ; 11( ja/ju2004): 56-65.[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: AUTISMO, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, SOCIALIZAÇÃO, PRAGMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Priscilla Faria Gomes de. Relações entre o perfil comunicativo, desempenho sócio-cognitivo e adaptação sócio-comunicativa em crianças com transtornos do espectro autístico. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Sousa, P. F. G. de. (2004). Relações entre o perfil comunicativo, desempenho sócio-cognitivo e adaptação sócio-comunicativa em crianças com transtornos do espectro autístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sousa PFG de. Relações entre o perfil comunicativo, desempenho sócio-cognitivo e adaptação sócio-comunicativa em crianças com transtornos do espectro autístico. 2004 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Sousa PFG de. Relações entre o perfil comunicativo, desempenho sócio-cognitivo e adaptação sócio-comunicativa em crianças com transtornos do espectro autístico. 2004 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Fonte: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: IP

    Assuntos: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, CULTURA, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 17, n. 3, p. 367-380, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722004000300010. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2004). Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura. Psicologia: Reflexão e Crítica, 17( 3), 367-380. doi:10.1590/s0102-79722004000300010
    • NLM

      Leme MI da S. Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2004 ; 17( 3): 367-380.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722004000300010
    • Vancouver

      Leme MI da S. Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2004 ; 17( 3): 367-380.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722004000300010
  • Fonte: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Assuntos: LEITURA, ESCRITA, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Goyuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César e SUITER, Ingrid. Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura. Psicologia em Estudo, v. 9, n. 3, p. 449-458, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-73722004000300013. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., & Suiter, I. (2004). Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura. Psicologia em Estudo, 9( 3), 449-458. doi:10.1590/s1413-73722004000300013
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Suiter I. Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura [Internet]. Psicologia em Estudo. 2004 ; 9( 3): 449-458.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722004000300013
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Suiter I. Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura [Internet]. Psicologia em Estudo. 2004 ; 9( 3): 449-458.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722004000300013
  • Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM, EMOÇÕES, COGNIÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEIGEL, Adriana Ranelli. Afetividade e aquisição de línguas estrangeiras: um estudo sobre as emoções e sentimentos no processo de aprendizagem de Língua Inglesa. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Weigel, A. R. (2004). Afetividade e aquisição de línguas estrangeiras: um estudo sobre as emoções e sentimentos no processo de aprendizagem de Língua Inglesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Weigel AR. Afetividade e aquisição de línguas estrangeiras: um estudo sobre as emoções e sentimentos no processo de aprendizagem de Língua Inglesa. 2004 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Weigel AR. Afetividade e aquisição de línguas estrangeiras: um estudo sobre as emoções e sentimentos no processo de aprendizagem de Língua Inglesa. 2004 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Fonte: Humanas e Humanidades. Nome do evento: SIICUSP: Humanidades e Humanidades. Unidade: IP

    Assuntos: CONTO, FADAS, COGNIÇÃO, ESTADOS EMOCIONAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Camila T et al. Representações de contos de fadas: afetividade e cognição. 2004, Anais.. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. T., Natalo, S. P., Oliveira, M. P., & Souza, M. T. C. C. de. (2004). Representações de contos de fadas: afetividade e cognição. In Humanas e Humanidades. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferreira CT, Natalo SP, Oliveira MP, Souza MTCC de. Representações de contos de fadas: afetividade e cognição. Humanas e Humanidades. 2004 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Ferreira CT, Natalo SP, Oliveira MP, Souza MTCC de. Representações de contos de fadas: afetividade e cognição. Humanas e Humanidades. 2004 ;[citado 2024 set. 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024