Filtros : "COGNIÇÃO" "DESENVOLVIMENTO INFANTIL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: DESEMPENHO MOTOR, COGNIÇÃO, CRIANÇAS, HIPOTIREOIDISMO, LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO MOTOR, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin et al. Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal. CoDAS, v. 32, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192019017. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lamônica, D. A. C., Anastácio-Pessan, F. da L., Ferraz, P. M. D. P., & Ribeiro, C. da C. (2020). Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal. CoDAS, 32( 1). doi:10.1590/2317-1782/20192019017
    • NLM

      Lamônica DAC, Anastácio-Pessan F da L, Ferraz PMDP, Ribeiro C da C. Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192019017
    • Vancouver

      Lamônica DAC, Anastácio-Pessan F da L, Ferraz PMDP, Ribeiro C da C. Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192019017
  • Unidade: IB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, COGNIÇÃO, DESENVOLVIMENTO MOTOR, METABOLISMO, NUTRIÇÃO, INFÂNCIA, ANAMNESE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Ana Paula Dantas. Integração de variáveis motoras, cognitivas, nutricionais, metabólicas e de influência epigenética relativas à Primeira Infância como uma ferramenta para investigação do Desenvolvimento Infantil. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-27082019-092331/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Passos, A. P. D. (2019). Integração de variáveis motoras, cognitivas, nutricionais, metabólicas e de influência epigenética relativas à Primeira Infância como uma ferramenta para investigação do Desenvolvimento Infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-27082019-092331/
    • NLM

      Passos APD. Integração de variáveis motoras, cognitivas, nutricionais, metabólicas e de influência epigenética relativas à Primeira Infância como uma ferramenta para investigação do Desenvolvimento Infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-27082019-092331/
    • Vancouver

      Passos APD. Integração de variáveis motoras, cognitivas, nutricionais, metabólicas e de influência epigenética relativas à Primeira Infância como uma ferramenta para investigação do Desenvolvimento Infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-27082019-092331/
  • Source: Desenvolvimento da criança. Unidade: FM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, COGNIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Filumena Maria da Silva e VALENTE, Mariana Lima da Costa e NOVO, Ana Carolina de A. C. Ferreira. Desenvolvimento cognitivo adaptativo. Desenvolvimento da criança. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2018. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gomes, F. M. da S., Valente, M. L. da C., & Novo, A. C. de A. C. F. (2018). Desenvolvimento cognitivo adaptativo. In Desenvolvimento da criança. Rio de Janeiro: Atheneu.
    • NLM

      Gomes FM da S, Valente ML da C, Novo AC de ACF. Desenvolvimento cognitivo adaptativo. In: Desenvolvimento da criança. Rio de Janeiro: Atheneu; 2018. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Gomes FM da S, Valente ML da C, Novo AC de ACF. Desenvolvimento cognitivo adaptativo. In: Desenvolvimento da criança. Rio de Janeiro: Atheneu; 2018. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FOB

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi e VILELA, Laiza Oliveira e BENATI, Évelyn Raquel. Habilidades cognitivas e competências prévias para aprendizagem de leitura e escrita de pré-escolares com fissura labiopalatina. Revista Psicopedagogia, v. 33, n. 100, p. 28-36, 2016Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v33n100/04.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Tabaquim, M. de L. M., Vilela, L. O., & Benati, É. R. (2016). Habilidades cognitivas e competências prévias para aprendizagem de leitura e escrita de pré-escolares com fissura labiopalatina. Revista Psicopedagogia, 33( 100), 28-36. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v33n100/04.pdf
    • NLM

      Tabaquim M de LM, Vilela LO, Benati ÉR. Habilidades cognitivas e competências prévias para aprendizagem de leitura e escrita de pré-escolares com fissura labiopalatina [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2016 ; 33( 100): 28-36.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v33n100/04.pdf
    • Vancouver

      Tabaquim M de LM, Vilela LO, Benati ÉR. Habilidades cognitivas e competências prévias para aprendizagem de leitura e escrita de pré-escolares com fissura labiopalatina [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2016 ; 33( 100): 28-36.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v33n100/04.pdf
  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: DOENÇAS CARDIOVASCULARES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, LINGUAGEM INFANTIL, APRENDIZAGEM, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin et al. Doença de Moyamoya: impacto no desempenho da linguagem oral e escrita. CoDAS, v. 28, n. 5, p. 661-665 set./out. 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162016010. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lamônica, D. A. C., Ribeiro, C. da C., Ferraz, P. M. D. P., & Tabaquim, M. de L. M. (2016). Doença de Moyamoya: impacto no desempenho da linguagem oral e escrita. CoDAS, 28( 5), 661-665 set./out. 2016. doi:10.1590/2317-1782/20162016010
    • NLM

      Lamônica DAC, Ribeiro C da C, Ferraz PMDP, Tabaquim M de LM. Doença de Moyamoya: impacto no desempenho da linguagem oral e escrita [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 5): 661-665 set./out. 2016.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162016010
    • Vancouver

      Lamônica DAC, Ribeiro C da C, Ferraz PMDP, Tabaquim M de LM. Doença de Moyamoya: impacto no desempenho da linguagem oral e escrita [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 5): 661-665 set./out. 2016.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162016010
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, TRAJETÓRIA (PSICOLOGIA), COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZETTO, Camilla Teresa Martini. A criança com autismo: trajetórias desenvolvimentais atípicas à luz da teoria piagetiana da equilibração. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022016-183718/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mazetto, C. T. M. (2015). A criança com autismo: trajetórias desenvolvimentais atípicas à luz da teoria piagetiana da equilibração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022016-183718/
    • NLM

      Mazetto CTM. A criança com autismo: trajetórias desenvolvimentais atípicas à luz da teoria piagetiana da equilibração [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022016-183718/
    • Vancouver

      Mazetto CTM. A criança com autismo: trajetórias desenvolvimentais atípicas à luz da teoria piagetiana da equilibração [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022016-183718/
  • Source: Revista CEFAC. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: PERDA AUDITIVA, COGNIÇÃO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi et al. Avaliação do desenvolvimento cognitivo e afetivo-social de crianças com perda auditiva. Revista CEFAC, v. no/dez. 2013, n. 6, p. 1475-1481, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-18462013005000051. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Tabaquim, M. de L. M., Nardi, C. G. de A., Ferrari, J. B., Moretti, C. N., Yamada, M. O., & Bevilacqua, M. C. (2013). Avaliação do desenvolvimento cognitivo e afetivo-social de crianças com perda auditiva. Revista CEFAC, no/dez. 2013( 6), 1475-1481. doi:10.1590/S1516-18462013005000051
    • NLM

      Tabaquim M de LM, Nardi CG de A, Ferrari JB, Moretti CN, Yamada MO, Bevilacqua MC. Avaliação do desenvolvimento cognitivo e afetivo-social de crianças com perda auditiva [Internet]. Revista CEFAC. 2013 ; no/dez. 2013( 6): 1475-1481.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-18462013005000051
    • Vancouver

      Tabaquim M de LM, Nardi CG de A, Ferrari JB, Moretti CN, Yamada MO, Bevilacqua MC. Avaliação do desenvolvimento cognitivo e afetivo-social de crianças com perda auditiva [Internet]. Revista CEFAC. 2013 ; no/dez. 2013( 6): 1475-1481.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-18462013005000051
  • Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO PÓS-PARTO, PSICOLOGIA EVOLUCIONISTA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PRÁTICAS DE CRIAÇÃO INFANTIL, TEORIA DA MENTE, COGNIÇÃO, INTENÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Alessandra Bonassoli. A relação entre compreensão de intencionalidade em crianças de três anos e o discurso de mães com e sem depressão. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072013-144851/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Prado, A. B. (2013). A relação entre compreensão de intencionalidade em crianças de três anos e o discurso de mães com e sem depressão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072013-144851/
    • NLM

      Prado AB. A relação entre compreensão de intencionalidade em crianças de três anos e o discurso de mães com e sem depressão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072013-144851/
    • Vancouver

      Prado AB. A relação entre compreensão de intencionalidade em crianças de três anos e o discurso de mães com e sem depressão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072013-144851/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, COGNIÇÃO, NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZETTO, Camilla Teresa Martini. Reflexões acerca das construções cognitivas no autismo: contribuições piagetianas para uma leitura da terapia de troca e desenvolvimento (TED). 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102010-160016/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mazetto, C. T. M. (2010). Reflexões acerca das construções cognitivas no autismo: contribuições piagetianas para uma leitura da terapia de troca e desenvolvimento (TED) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102010-160016/
    • NLM

      Mazetto CTM. Reflexões acerca das construções cognitivas no autismo: contribuições piagetianas para uma leitura da terapia de troca e desenvolvimento (TED) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102010-160016/
    • Vancouver

      Mazetto CTM. Reflexões acerca das construções cognitivas no autismo: contribuições piagetianas para uma leitura da terapia de troca e desenvolvimento (TED) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102010-160016/
  • Unidade: FM

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLABIANO, Fabiola Custodio. A constituição da representação pela criança com síndrome de Down. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-25052010-182430/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Flabiano, F. C. (2010). A constituição da representação pela criança com síndrome de Down (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-25052010-182430/
    • NLM

      Flabiano FC. A constituição da representação pela criança com síndrome de Down [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-25052010-182430/
    • Vancouver

      Flabiano FC. A constituição da representação pela criança com síndrome de Down [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-25052010-182430/
  • Source: Revista CEFAC. Unidades: HU, FM

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, RECÉM-NASCIDO DE MUITO BAIXO PESO, COGNIÇÃO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lenice de Fátima da et al. Emergência dos esquemas simbólicos em crianças com síndrome de Down, prematuros muito baixo peso e crianças com desenvolvimento típico. Revista CEFAC, v. 12, n. 3, p. 400-411, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-18462010005000012. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. de F. da, Flabiano, F. C., Buhler, K. E. B., & Limongi, S. C. O. (2010). Emergência dos esquemas simbólicos em crianças com síndrome de Down, prematuros muito baixo peso e crianças com desenvolvimento típico. Revista CEFAC, 12( 3), 400-411. doi:10.1590/s1516-18462010005000012
    • NLM

      Silva L de F da, Flabiano FC, Buhler KEB, Limongi SCO. Emergência dos esquemas simbólicos em crianças com síndrome de Down, prematuros muito baixo peso e crianças com desenvolvimento típico [Internet]. Revista CEFAC. 2010 ; 12( 3): 400-411.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-18462010005000012
    • Vancouver

      Silva L de F da, Flabiano FC, Buhler KEB, Limongi SCO. Emergência dos esquemas simbólicos em crianças com síndrome de Down, prematuros muito baixo peso e crianças com desenvolvimento típico [Internet]. Revista CEFAC. 2010 ; 12( 3): 400-411.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-18462010005000012
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, COGNIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZETTO, Camila Teresa Martini e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. A terapia de troca e desenvolvimento (TED) e o autismo infantil: considerações a partir de uma abordagem piagetiana do desenvolvimento. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mazetto, C. T. M., & Souza, M. T. C. C. de. (2008). A terapia de troca e desenvolvimento (TED) e o autismo infantil: considerações a partir de uma abordagem piagetiana do desenvolvimento. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mazetto CTM, Souza MTCC de. A terapia de troca e desenvolvimento (TED) e o autismo infantil: considerações a partir de uma abordagem piagetiana do desenvolvimento. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Mazetto CTM, Souza MTCC de. A terapia de troca e desenvolvimento (TED) e o autismo infantil: considerações a partir de uma abordagem piagetiana do desenvolvimento. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Mariana Vulcano. Aprendizado motor em crianças: comparação entre 06 e 10 anos. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04062008-123622/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Siqueira, M. V. (2007). Aprendizado motor em crianças: comparação entre 06 e 10 anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04062008-123622/
    • NLM

      Siqueira MV. Aprendizado motor em crianças: comparação entre 06 e 10 anos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04062008-123622/
    • Vancouver

      Siqueira MV. Aprendizado motor em crianças: comparação entre 06 e 10 anos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04062008-123622/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALAZZIN, Alessandra. Aprendizado motor em crianças e adultos normais: semelhanças e diferenças. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052008-081151/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Palazzin, A. (2007). Aprendizado motor em crianças e adultos normais: semelhanças e diferenças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052008-081151/
    • NLM

      Palazzin A. Aprendizado motor em crianças e adultos normais: semelhanças e diferenças [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052008-081151/
    • Vancouver

      Palazzin A. Aprendizado motor em crianças e adultos normais: semelhanças e diferenças [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052008-081151/
  • Unidade: FM

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, DISTÚRBIOS DA FALA, GESTOS, COGNIÇÃO, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Rosangela Viana. A emergência da expressão comunicativa na criança com síndrome de Down. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-25052006-140940/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Andrade, R. V. (2006). A emergência da expressão comunicativa na criança com síndrome de Down (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-25052006-140940/
    • NLM

      Andrade RV. A emergência da expressão comunicativa na criança com síndrome de Down [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-25052006-140940/
    • Vancouver

      Andrade RV. A emergência da expressão comunicativa na criança com síndrome de Down [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-25052006-140940/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024