A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIS, Helena Macedo et al. Interaction interfaces in interactive geometry software: are we exploring new devices and possibilities?. International Journal of Learning Technology, v. 11, n. 4, p. 285-301, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJLT.2016.081712. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Reis, H. M., Brandão, A. A. F., Brandão, L. de O., & Isotani, S. (2016). Interaction interfaces in interactive geometry software: are we exploring new devices and possibilities? International Journal of Learning Technology, 11( 4), 285-301. doi:10.1504/IJLT.2016.081712
NLM
Reis HM, Brandão AAF, Brandão L de O, Isotani S. Interaction interfaces in interactive geometry software: are we exploring new devices and possibilities? [Internet]. International Journal of Learning Technology. 2016 ; 11( 4): 285-301.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJLT.2016.081712
Vancouver
Reis HM, Brandão AAF, Brandão L de O, Isotani S. Interaction interfaces in interactive geometry software: are we exploring new devices and possibilities? [Internet]. International Journal of Learning Technology. 2016 ; 11( 4): 285-301.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJLT.2016.081712
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIS, Helena Macedo et al. Concepção de uma família de gestos para construção de objetos geométricos e sua utilização em um sistema de geometria interativa para dispositivos móveis: GeoTouch. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 23, n. 2, p. 206-224, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2015.23.02.206. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Reis, H. M., Isotani, S., Brandão, L. de O., Cruz, W. M., Brandão, A. A. F., & Reis Filho, R. R. (2015). Concepção de uma família de gestos para construção de objetos geométricos e sua utilização em um sistema de geometria interativa para dispositivos móveis: GeoTouch. Revista Brasileira de Informática na Educação, 23( 2), 206-224. doi:10.5753/RBIE.2015.23.02.206
NLM
Reis HM, Isotani S, Brandão L de O, Cruz WM, Brandão AAF, Reis Filho RR. Concepção de uma família de gestos para construção de objetos geométricos e sua utilização em um sistema de geometria interativa para dispositivos móveis: GeoTouch [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 2): 206-224.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2015.23.02.206
Vancouver
Reis HM, Isotani S, Brandão L de O, Cruz WM, Brandão AAF, Reis Filho RR. Concepção de uma família de gestos para construção de objetos geométricos e sua utilização em um sistema de geometria interativa para dispositivos móveis: GeoTouch [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 2): 206-224.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2015.23.02.206
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ISOTANI, Seiji et al. Interactive geometry goes mobile with GeoTouch. 2014, Anais.. Los Alamitos, CA: IEEE, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ICALT.2014.60. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Isotani, S., Pedro, L. Z., Reis, H. M., Borges, S. S., Lopes, A. M. Z., Souza, J. P. T., et al. (2014). Interactive geometry goes mobile with GeoTouch. In Proceedings. Los Alamitos, CA: IEEE. doi:10.1109/ICALT.2014.60
NLM
Isotani S, Pedro LZ, Reis HM, Borges SS, Lopes AMZ, Souza JPT, Brandão AAF, Brandão L de O. Interactive geometry goes mobile with GeoTouch [Internet]. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICALT.2014.60
Vancouver
Isotani S, Pedro LZ, Reis HM, Borges SS, Lopes AMZ, Souza JPT, Brandão AAF, Brandão L de O. Interactive geometry goes mobile with GeoTouch [Internet]. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICALT.2014.60
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ISOTANI, Seiji et al. A semantic web-based authoring tool to facilitate the planning of collaborative learning scenarios compliant with learning theories. Computers and Education, v. 63, p. 267-284, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2012.12.009. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Isotani, S., Mizoguchi, R., Isotani, S., Capeli, O. M., Isotani, N., Albuquerque, A. R. P. L. de, et al. (2013). A semantic web-based authoring tool to facilitate the planning of collaborative learning scenarios compliant with learning theories. Computers and Education, 63, 267-284. doi:10.1016/j.compedu.2012.12.009
NLM
Isotani S, Mizoguchi R, Isotani S, Capeli OM, Isotani N, Albuquerque ARPL de, Bittencourt II, Jaques P. A semantic web-based authoring tool to facilitate the planning of collaborative learning scenarios compliant with learning theories [Internet]. Computers and Education. 2013 ; 63 267-284.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2012.12.009
Vancouver
Isotani S, Mizoguchi R, Isotani S, Capeli OM, Isotani N, Albuquerque ARPL de, Bittencourt II, Jaques P. A semantic web-based authoring tool to facilitate the planning of collaborative learning scenarios compliant with learning theories [Internet]. Computers and Education. 2013 ; 63 267-284.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2012.12.009
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEDRO, Laís Zagatti et al. Projeto e desenvolvimento de um aplicativo de geometria interativa para dispositivos móveis. 2012, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2012. Disponível em: http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1760/1521. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Pedro, L. Z., Borges, S. S., Lopes, A. M. Z., Souza, J. P. T., Brandão, A. A. F., Brandão, L. de O., & Isotani, S. (2012). Projeto e desenvolvimento de um aplicativo de geometria interativa para dispositivos móveis. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. Recuperado de http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1760/1521
NLM
Pedro LZ, Borges SS, Lopes AMZ, Souza JPT, Brandão AAF, Brandão L de O, Isotani S. Projeto e desenvolvimento de um aplicativo de geometria interativa para dispositivos móveis [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1760/1521
Vancouver
Pedro LZ, Borges SS, Lopes AMZ, Souza JPT, Brandão AAF, Brandão L de O, Isotani S. Projeto e desenvolvimento de um aplicativo de geometria interativa para dispositivos móveis [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1760/1521
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Romenig da Silva et al. iVProg e iTarefa: aprimorando o ensino de algoritmos e programação para iniciantes. 2012, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2012. Disponível em: http://www.br-ie.org/pub/index.php/wcbie/article/view/1879/1644. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Ribeiro, R. da S., Brandão, L. de O., Rodrigues, P. A., Brandão, A. A. F., & Isotani, S. (2012). iVProg e iTarefa: aprimorando o ensino de algoritmos e programação para iniciantes. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. Recuperado de http://www.br-ie.org/pub/index.php/wcbie/article/view/1879/1644
NLM
Ribeiro R da S, Brandão L de O, Rodrigues PA, Brandão AAF, Isotani S. iVProg e iTarefa: aprimorando o ensino de algoritmos e programação para iniciantes [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/wcbie/article/view/1879/1644
Vancouver
Ribeiro R da S, Brandão L de O, Rodrigues PA, Brandão AAF, Isotani S. iVProg e iTarefa: aprimorando o ensino de algoritmos e programação para iniciantes [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/wcbie/article/view/1879/1644
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ISOTANI, Seiji et al. Desenvolvimento de ferramentas e conteúdos digitais para o ensino-aprendizagem de matemática e português no projeto UCA. 2011, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2011. . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Isotani, S., Dalmon, D. L., Brandão, L. de O., Brandão, A. A. F., & Anacleto, J. C. (2011). Desenvolvimento de ferramentas e conteúdos digitais para o ensino-aprendizagem de matemática e português no projeto UCA. In Anais. Porto Alegre: SBC.
NLM
Isotani S, Dalmon DL, Brandão L de O, Brandão AAF, Anacleto JC. Desenvolvimento de ferramentas e conteúdos digitais para o ensino-aprendizagem de matemática e português no projeto UCA. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Isotani S, Dalmon DL, Brandão L de O, Brandão AAF, Anacleto JC. Desenvolvimento de ferramentas e conteúdos digitais para o ensino-aprendizagem de matemática e português no projeto UCA. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMON, Danilo Leite et al. Work in progress: a framework for building interactive learning modules. 2011, Anais.. Piscataway, NJ: IEEE, 2011. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142813. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Dalmon, D. L., Brandão, A. A. F., Isotani, S., & Brandão, L. de O. (2011). Work in progress: a framework for building interactive learning modules. In Proceedings. Piscataway, NJ: IEEE. doi:10.1109/FIE.2011.6142813
NLM
Dalmon DL, Brandão AAF, Isotani S, Brandão L de O. Work in progress: a framework for building interactive learning modules [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142813
Vancouver
Dalmon DL, Brandão AAF, Isotani S, Brandão L de O. Work in progress: a framework for building interactive learning modules [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142813
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMON, Danilo Leite et al. Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students. 2011, Anais.. Santos, SP: COPEC, 2011. Disponível em: https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Dalmon, D. L., Tanbellini, M. J. G. S., Eisenmann, A., Rodrigues, P. A., Prado, R. do, Kamiya, R. H., et al. (2011). Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students. In Proceedings. Santos, SP: COPEC. Recuperado de https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf
NLM
Dalmon DL, Tanbellini MJGS, Eisenmann A, Rodrigues PA, Prado R do, Kamiya RH, Isotani S, Brandão AAF, Brandão L de O. Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf
Vancouver
Dalmon DL, Tanbellini MJGS, Eisenmann A, Rodrigues PA, Prado R do, Kamiya RH, Isotani S, Brandão AAF, Brandão L de O. Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMON, Danilo Leite et al. Work in progress: enhancing interactive geometry systems with intelligent tutoring features. 2011, Anais.. Piscataway, NJ: IEEE, 2011. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142916. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Dalmon, D. L., Isotani, S., Brandão, A. A. F., & Brandão, L. de O. (2011). Work in progress: enhancing interactive geometry systems with intelligent tutoring features. In Proceedings. Piscataway, NJ: IEEE. doi:10.1109/FIE.2011.6142916
NLM
Dalmon DL, Isotani S, Brandão AAF, Brandão L de O. Work in progress: enhancing interactive geometry systems with intelligent tutoring features [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142916
Vancouver
Dalmon DL, Isotani S, Brandão AAF, Brandão L de O. Work in progress: enhancing interactive geometry systems with intelligent tutoring features [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142916