Filtros : "Universidade de Aveiro" Removido: "Proceedings" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Conferência Internacional de Ambiente em Língua Portuguesa - CIALP. Unidade: EESC

    Subjects: SANEAMENTO BÁSICO, ASSENTAMENTO RURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Gabriela de Souza e SAYAGO, Doris e MONTANO, Marcelo. Identificação e análise dos elementos essenciais da rede institucional de suporte à promoção de saneamento básico nos assentamentos rurais: estudo de caso do projeto de assentamento Comunidade Agrária Nova São Carlos ( São Carlos - SP, Brasil). 2018, Anais.. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c64216b1-9691-4e76-b648-582a39cf7379/PROD_23430_SYSNO_3022514.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, G. de S., Sayago, D., & Montano, M. (2018). Identificação e análise dos elementos essenciais da rede institucional de suporte à promoção de saneamento básico nos assentamentos rurais: estudo de caso do projeto de assentamento Comunidade Agrária Nova São Carlos ( São Carlos - SP, Brasil). In Anais. Aveiro: Universidade de Aveiro. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c64216b1-9691-4e76-b648-582a39cf7379/PROD_23430_SYSNO_3022514.pdf
    • NLM

      Carvalho G de S, Sayago D, Montano M. Identificação e análise dos elementos essenciais da rede institucional de suporte à promoção de saneamento básico nos assentamentos rurais: estudo de caso do projeto de assentamento Comunidade Agrária Nova São Carlos ( São Carlos - SP, Brasil) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c64216b1-9691-4e76-b648-582a39cf7379/PROD_23430_SYSNO_3022514.pdf
    • Vancouver

      Carvalho G de S, Sayago D, Montano M. Identificação e análise dos elementos essenciais da rede institucional de suporte à promoção de saneamento básico nos assentamentos rurais: estudo de caso do projeto de assentamento Comunidade Agrária Nova São Carlos ( São Carlos - SP, Brasil) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c64216b1-9691-4e76-b648-582a39cf7379/PROD_23430_SYSNO_3022514.pdf
  • Source: Estudos culturais e interfaces. Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, LINGUAGEM, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUES, Marco Polo e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico. Estudos culturais e interfaces. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Henriques, M. P., & Mungioli, M. C. P. (2016). Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico. In Estudos culturais e interfaces. Aveiro: Universidade de Aveiro. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf
    • NLM

      Henriques MP, Mungioli MCP. Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico [Internet]. In: Estudos culturais e interfaces. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf
    • Vancouver

      Henriques MP, Mungioli MCP. Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico [Internet]. In: Estudos culturais e interfaces. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf
  • Source: Reflections on design history and design studies 1999 to 2016: celebrating the ICDHS 10º anniversary. Unidade: FAU

    Assunto: HISTÓRIA DO DESIGN

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Priscila Lena. Design history and design studies bellow the Equator line. Reflections on design history and design studies 1999 to 2016: celebrating the ICDHS 10º anniversary. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2016. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Farias, P. L. (2016). Design history and design studies bellow the Equator line. In Reflections on design history and design studies 1999 to 2016: celebrating the ICDHS 10º anniversary. Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Farias PL. Design history and design studies bellow the Equator line. In: Reflections on design history and design studies 1999 to 2016: celebrating the ICDHS 10º anniversary. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Farias PL. Design history and design studies bellow the Equator line. In: Reflections on design history and design studies 1999 to 2016: celebrating the ICDHS 10º anniversary. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Estudos culturais e interfaces: objetos, metodologias e desenhos de investigação. Unidade: FFLCH

    Assunto: CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEVASCO, Maria Elisa Burgos Pereira da Silva. Estudos culturais: fim da linha ou aposta na relevância? Estudos culturais e interfaces: objetos, metodologias e desenhos de investigação. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2016. . Disponível em: http://w3.ufsm.br/estudosculturais/arquivos/livros-completos/ESTUDOS%20CULTURAIS%20E%20INTERFACES%202016.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Cevasco, M. E. B. P. da S. (2016). Estudos culturais: fim da linha ou aposta na relevância? In Estudos culturais e interfaces: objetos, metodologias e desenhos de investigação. Aveiro: Universidade de Aveiro. Recuperado de http://w3.ufsm.br/estudosculturais/arquivos/livros-completos/ESTUDOS%20CULTURAIS%20E%20INTERFACES%202016.pdf
    • NLM

      Cevasco MEBP da S. Estudos culturais: fim da linha ou aposta na relevância? [Internet]. In: Estudos culturais e interfaces: objetos, metodologias e desenhos de investigação. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 set. 12 ] Available from: http://w3.ufsm.br/estudosculturais/arquivos/livros-completos/ESTUDOS%20CULTURAIS%20E%20INTERFACES%202016.pdf
    • Vancouver

      Cevasco MEBP da S. Estudos culturais: fim da linha ou aposta na relevância? [Internet]. In: Estudos culturais e interfaces: objetos, metodologias e desenhos de investigação. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 set. 12 ] Available from: http://w3.ufsm.br/estudosculturais/arquivos/livros-completos/ESTUDOS%20CULTURAIS%20E%20INTERFACES%202016.pdf
  • Source: Tradition, Transition, Trajectories: Major or Minor Influences?. Conference titles: International Committee Design History and Design Studies-ICDHS. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, HISTÓRIA DO DESIGN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Priscila Lena. On graphic memory as a strategy for design history. 2014, Anais.. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2014. Disponível em: https://www.academia.edu/7928692/On_graphic_memory_as_a_strategy_for_design_history. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Farias, P. L. (2014). On graphic memory as a strategy for design history. In Tradition, Transition, Trajectories: Major or Minor Influences?. Aveiro: Universidade de Aveiro. Recuperado de https://www.academia.edu/7928692/On_graphic_memory_as_a_strategy_for_design_history
    • NLM

      Farias PL. On graphic memory as a strategy for design history [Internet]. Tradition, Transition, Trajectories: Major or Minor Influences? 2014 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.academia.edu/7928692/On_graphic_memory_as_a_strategy_for_design_history
    • Vancouver

      Farias PL. On graphic memory as a strategy for design history [Internet]. Tradition, Transition, Trajectories: Major or Minor Influences? 2014 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.academia.edu/7928692/On_graphic_memory_as_a_strategy_for_design_history
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro em Investigação Qualitativa-CLBIQ. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), FORMAÇÃO DE PROFESSORES (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Condições de trabalho docente em enfermagem: uma análise de diferentes contextos institucionais de ensino superior em São Paulo, Brasil. 2013, Anais.. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2013. Disponível em: http://ciaiq.org/wp-content/uploads/2013/11/CLBIQ2013_Programa_Resumos.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., & Oliveira, M. A. de C. (2013). Condições de trabalho docente em enfermagem: uma análise de diferentes contextos institucionais de ensino superior em São Paulo, Brasil. In Livro de Resumos. Aveiro: Universidade de Aveiro. Recuperado de http://ciaiq.org/wp-content/uploads/2013/11/CLBIQ2013_Programa_Resumos.pdf
    • NLM

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Condições de trabalho docente em enfermagem: uma análise de diferentes contextos institucionais de ensino superior em São Paulo, Brasil [Internet]. Livro de Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://ciaiq.org/wp-content/uploads/2013/11/CLBIQ2013_Programa_Resumos.pdf
    • Vancouver

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Condições de trabalho docente em enfermagem: uma análise de diferentes contextos institucionais de ensino superior em São Paulo, Brasil [Internet]. Livro de Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://ciaiq.org/wp-content/uploads/2013/11/CLBIQ2013_Programa_Resumos.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Estela Escanhoela Amaral e MOTTA, Ivonise Fernandes da. O jogo de rabiscos: diagnóstico e intervenção para promoção de saúde. 2012, Anais.. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro, 2012. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Santos, M. E. E. A., & Motta, I. F. da. (2012). O jogo de rabiscos: diagnóstico e intervenção para promoção de saúde. In Resumos. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Santos MEEA, Motta IF da. O jogo de rabiscos: diagnóstico e intervenção para promoção de saúde. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Santos MEEA, Motta IF da. O jogo de rabiscos: diagnóstico e intervenção para promoção de saúde. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Subjects: CONTO DE FADAS, CRIANÇAS, CLÍNICAS (TERAPIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERZBERG, Eliana. Oficinas terapêuticas com crianças em uma clínica-escola de psicologia: utilização de contos de fadas. 2012, Anais.. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro, 2012. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Herzberg, E. (2012). Oficinas terapêuticas com crianças em uma clínica-escola de psicologia: utilização de contos de fadas. In Resumos. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Herzberg E. Oficinas terapêuticas com crianças em uma clínica-escola de psicologia: utilização de contos de fadas. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Herzberg E. Oficinas terapêuticas com crianças em uma clínica-escola de psicologia: utilização de contos de fadas. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA PSICANALÍTICA, ADOLESCENTES, CRIANÇAS, COMPORTAMENTO, CLÍNICA PSICANALÍTICA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Ivonise Fernandes da. A clínica psicanalítica de crianças e adolescentes: com dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento. 2012, Anais.. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro, 2012. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Motta, I. F. da. (2012). A clínica psicanalítica de crianças e adolescentes: com dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento. In Resumos. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Motta IF da. A clínica psicanalítica de crianças e adolescentes: com dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Motta IF da. A clínica psicanalítica de crianças e adolescentes: com dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Assunto: CRIANÇAS DE RUA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Ivonise Fernandes da e MUNHOZ, Claudia Nabarro. Cuidando do ambiente: promoção de saude em projectos de meninos e meninas de rua. 2012, Anais.. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro, 2012. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Motta, I. F. da, & Munhoz, C. N. (2012). Cuidando do ambiente: promoção de saude em projectos de meninos e meninas de rua. In Resumos. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Motta IF da, Munhoz CN. Cuidando do ambiente: promoção de saude em projectos de meninos e meninas de rua. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Motta IF da, Munhoz CN. Cuidando do ambiente: promoção de saude em projectos de meninos e meninas de rua. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Assunto: PSICOTERAPIA PSICANALÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Ivonise Fernandes da. O valor do diagnóstico em psicoterapia psicanalítica na perspectiva winnicottiana. 2012, Anais.. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro, 2012. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Motta, I. F. da. (2012). O valor do diagnóstico em psicoterapia psicanalítica na perspectiva winnicottiana. In Resumos. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Motta IF da. O valor do diagnóstico em psicoterapia psicanalítica na perspectiva winnicottiana. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Motta IF da. O valor do diagnóstico em psicoterapia psicanalítica na perspectiva winnicottiana. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Estela Escanhoela Amaral e MOTTA, Ivonise Fernandes da. Um caso de doenças auto-imunes. 2012, Anais.. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro, 2012. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Santos, M. E. E. A., & Motta, I. F. da. (2012). Um caso de doenças auto-imunes. In Resumos. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Santos MEEA, Motta IF da. Um caso de doenças auto-imunes. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Santos MEEA, Motta IF da. Um caso de doenças auto-imunes. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Psicologia escolar e perspectivas para promoção da súde. 2012, Anais.. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro, 2012. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2012). Psicologia escolar e perspectivas para promoção da súde. In Resumos. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Sekkel MC. Psicologia escolar e perspectivas para promoção da súde. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC. Psicologia escolar e perspectivas para promoção da súde. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Representações sociais sobre o trabalho docente. Unidade: FE

    Subjects: REPRESENTAÇÃO (EDUCAÇÃO), DESEMPENHO DO PROFESSOR, REPRESENTAÇÃO DE GRUPOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia e SILVA, Sheila Roberti Pereira. Lefebvre e Moscovici: algumas interfaces para o estudo das representações na área da educação. Representações sociais sobre o trabalho docente. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2009. p. 314 . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Penin, S., & Silva, S. R. P. (2009). Lefebvre e Moscovici: algumas interfaces para o estudo das representações na área da educação. In Representações sociais sobre o trabalho docente (p. 314 ). Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Penin S, Silva SRP. Lefebvre e Moscovici: algumas interfaces para o estudo das representações na área da educação. In: Representações sociais sobre o trabalho docente. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2009. p. 314 .[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Penin S, Silva SRP. Lefebvre e Moscovici: algumas interfaces para o estudo das representações na área da educação. In: Representações sociais sobre o trabalho docente. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2009. p. 314 .[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Representações sociais sobre o trabalho docente. Unidade: EERP

    Subjects: PEDAGOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Rita de Cássia Pereira e FERNANDES, Maria Cristina da Silveira Galan e GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho. Pedagogia, letras, matemática: representações sociais de universitários sobre o trabalho do professor. Representações sociais sobre o trabalho docente. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2009. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Lima, R. de C. P., Fernandes, M. C. da S. G., & Gonçalves, M. F. C. (2009). Pedagogia, letras, matemática: representações sociais de universitários sobre o trabalho do professor. In Representações sociais sobre o trabalho docente. Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Lima R de CP, Fernandes MC da SG, Gonçalves MFC. Pedagogia, letras, matemática: representações sociais de universitários sobre o trabalho do professor. In: Representações sociais sobre o trabalho docente. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2009. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Lima R de CP, Fernandes MC da SG, Gonçalves MFC. Pedagogia, letras, matemática: representações sociais de universitários sobre o trabalho do professor. In: Representações sociais sobre o trabalho docente. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2009. [citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Representações sociais sobre o trabalho docente. Unidade: FE

    Subjects: REPRESENTAÇÃO, REPRESENTAÇÃO DE GRUPOS, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de e HOBOLD, Marcia de Souza. A profissão docente nas representações de estudantes da licenciatura. Representações sociais sobre o trabalho docente. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2009. p. 314 . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. de, & Hobold, M. de S. (2009). A profissão docente nas representações de estudantes da licenciatura. In Representações sociais sobre o trabalho docente (p. 314 ). Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Andre MEDA de, Hobold M de S. A profissão docente nas representações de estudantes da licenciatura. In: Representações sociais sobre o trabalho docente. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2009. p. 314 .[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA de, Hobold M de S. A profissão docente nas representações de estudantes da licenciatura. In: Representações sociais sobre o trabalho docente. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2009. p. 314 .[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Arte, tecnologia e comunicação : novos territórios do conhecimento. Conference titles: Congresso Internacional de Arte, Novas Tecnologias e Comunicação - CIANTEC. Unidade: EACH

    Subjects: IDENTIDADE CULTURAL, RENDAS, ARTESANATO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANAMARU, Antonio Takao. Pode a tradição da renda de bilro brasileira tecer modernas redes sociais solidárias? 2009, Anais.. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2009. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Kanamaru, A. T. (2009). Pode a tradição da renda de bilro brasileira tecer modernas redes sociais solidárias? In Arte, tecnologia e comunicação : novos territórios do conhecimento. Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Kanamaru AT. Pode a tradição da renda de bilro brasileira tecer modernas redes sociais solidárias? Arte, tecnologia e comunicação : novos territórios do conhecimento. 2009 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Kanamaru AT. Pode a tradição da renda de bilro brasileira tecer modernas redes sociais solidárias? Arte, tecnologia e comunicação : novos territórios do conhecimento. 2009 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA PORTUGUESA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRADIN, Flávia Maria Ferraz Sampaio. Camilo Castelo Branco: uma dramaturgia entre a lágrima e o riso. . Aveiro: Universidade de Aveiro. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2008
    • APA

      Corradin, F. M. F. S. (2008). Camilo Castelo Branco: uma dramaturgia entre a lágrima e o riso. Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Corradin FMFS. Camilo Castelo Branco: uma dramaturgia entre a lágrima e o riso. 2008 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Corradin FMFS. Camilo Castelo Branco: uma dramaturgia entre a lágrima e o riso. 2008 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Derivas : conferências do Departamento de Línguas e Culturas Universidade de Aveiro. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA PORTUGUESA (HISTÓRIA E CRÍTICA), MITOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRADIN, Flávia Maria e SILVEIRA, Francisco Maciel. Projeto Autor por Autor: a literatura e a história portuguesas à luz do teatro. Derivas : conferências do Departamento de Línguas e Culturas Universidade de Aveiro. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2007. p. 63-78. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Corradin, F. M., & Silveira, F. M. (2007). Projeto Autor por Autor: a literatura e a história portuguesas à luz do teatro. In Derivas : conferências do Departamento de Línguas e Culturas Universidade de Aveiro (p. 63-78). Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Corradin FM, Silveira FM. Projeto Autor por Autor: a literatura e a história portuguesas à luz do teatro. In: Derivas : conferências do Departamento de Línguas e Culturas Universidade de Aveiro. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2007. p. 63-78.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Corradin FM, Silveira FM. Projeto Autor por Autor: a literatura e a história portuguesas à luz do teatro. In: Derivas : conferências do Departamento de Línguas e Culturas Universidade de Aveiro. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2007. p. 63-78.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Vt par delicto sit poena : crime e justiça na antiguidade. Unidade: FFLCH

    Assunto: POESIA ÉPICA (HISTÓRIA E CRÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA NETO, João Angelo. Priapo e a Priapéia: a fala como falo. Vt par delicto sit poena : crime e justiça na antiguidade. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2005. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Oliva_Neto_JA_34_1496778_PriapoEAPriapeia.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Oliva Neto, J. A. (2005). Priapo e a Priapéia: a fala como falo. In Vt par delicto sit poena : crime e justiça na antiguidade. Aveiro: Universidade de Aveiro. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Oliva_Neto_JA_34_1496778_PriapoEAPriapeia.pdf
    • NLM

      Oliva Neto JA. Priapo e a Priapéia: a fala como falo [Internet]. In: Vt par delicto sit poena : crime e justiça na antiguidade. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2005. [citado 2024 set. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Oliva_Neto_JA_34_1496778_PriapoEAPriapeia.pdf
    • Vancouver

      Oliva Neto JA. Priapo e a Priapéia: a fala como falo [Internet]. In: Vt par delicto sit poena : crime e justiça na antiguidade. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2005. [citado 2024 set. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Oliva_Neto_JA_34_1496778_PriapoEAPriapeia.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024