Source: Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Unidade: IP
Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, SALA DE AULA, CRIANÇAS
ABNT
SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos e MELO, Márcia Helena da Silva. Promovendo melhorias nas interações em sala de aula: efeitos preventivos de uma intervenção multifocal. Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Tradução . Santo André: ESETec, 2005. . . Acesso em: 07 out. 2024.APA
Silvares, E. F. de M., & Melo, M. H. da S. (2005). Promovendo melhorias nas interações em sala de aula: efeitos preventivos de uma intervenção multifocal. In Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Santo André: ESETec.NLM
Silvares EF de M, Melo MH da S. Promovendo melhorias nas interações em sala de aula: efeitos preventivos de uma intervenção multifocal. In: Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Santo André: ESETec; 2005. [citado 2024 out. 07 ]Vancouver
Silvares EF de M, Melo MH da S. Promovendo melhorias nas interações em sala de aula: efeitos preventivos de uma intervenção multifocal. In: Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Santo André: ESETec; 2005. [citado 2024 out. 07 ]