Source: Inovar o ensino, melhorar o aprendizado. Unidade: EESC
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIA DA PESQUISA
ABNT
PEREIRA, Camila Regiane Marques e CAZARINI, Edson Walmir. A problematização como postura metodológica para o desenvolvimento da aprendizagem em cursos de educação a distância. Inovar o ensino, melhorar o aprendizado. Tradução . São Carlos: EESC-USP, 2011. . . Acesso em: 02 out. 2024.APA
Pereira, C. R. M., & Cazarini, E. W. (2011). A problematização como postura metodológica para o desenvolvimento da aprendizagem em cursos de educação a distância. In Inovar o ensino, melhorar o aprendizado. São Carlos: EESC-USP.NLM
Pereira CRM, Cazarini EW. A problematização como postura metodológica para o desenvolvimento da aprendizagem em cursos de educação a distância. In: Inovar o ensino, melhorar o aprendizado. São Carlos: EESC-USP; 2011. [citado 2024 out. 02 ]Vancouver
Pereira CRM, Cazarini EW. A problematização como postura metodológica para o desenvolvimento da aprendizagem em cursos de educação a distância. In: Inovar o ensino, melhorar o aprendizado. São Carlos: EESC-USP; 2011. [citado 2024 out. 02 ]