Filtros : "Português" "Vasconcellos, Camilo de Mello" Removido: "MAE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: COMUNICAÇÃO MUSEOLÓGICA, MUSEUS DE HISTÓRIA, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ WALKER, Marcela Aldana. "Mi vida, mi misión, mi destino". Un análisis de la narrativa expositiva del Museo Evita de Buenos Aires, Argentina. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-30012023-124923. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Fernandez Walker, M. A. (2022). "Mi vida, mi misión, mi destino". Un análisis de la narrativa expositiva del Museo Evita de Buenos Aires, Argentina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-30012023-124923
    • NLM

      Fernandez Walker MA. "Mi vida, mi misión, mi destino". Un análisis de la narrativa expositiva del Museo Evita de Buenos Aires, Argentina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-30012023-124923
    • Vancouver

      Fernandez Walker MA. "Mi vida, mi misión, mi destino". Un análisis de la narrativa expositiva del Museo Evita de Buenos Aires, Argentina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-30012023-124923
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORONDA, Larissa. Possibilidades de aprendizagem de pessoas com deficiência intelectual nos museus de arte brasileiros. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-19102022-122710. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Foronda, L. (2022). Possibilidades de aprendizagem de pessoas com deficiência intelectual nos museus de arte brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-19102022-122710
    • NLM

      Foronda L. Possibilidades de aprendizagem de pessoas com deficiência intelectual nos museus de arte brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-19102022-122710
    • Vancouver

      Foronda L. Possibilidades de aprendizagem de pessoas com deficiência intelectual nos museus de arte brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-19102022-122710
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, INCLUSÃO SOCIAL, MUSEUS DE ARTE, MUSEUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Nathalia Bevilacqua. Diálogos entre a Pinacoteca e a Luz: uma reflexão sobre as práticas educativas do Programa de Inclusão Sociocultural. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-29082022-161048. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Aguiar, N. B. (2022). Diálogos entre a Pinacoteca e a Luz: uma reflexão sobre as práticas educativas do Programa de Inclusão Sociocultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-29082022-161048
    • NLM

      Aguiar NB. Diálogos entre a Pinacoteca e a Luz: uma reflexão sobre as práticas educativas do Programa de Inclusão Sociocultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-29082022-161048
    • Vancouver

      Aguiar NB. Diálogos entre a Pinacoteca e a Luz: uma reflexão sobre as práticas educativas do Programa de Inclusão Sociocultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-29082022-161048
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alessandra Santiago da. Para além dos muros do museu: algumas propostas para o Programa de Ação Educativa do Memorial da Resistência de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, 2021, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-15122022-190416. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. S. da. (2021). Para além dos muros do museu: algumas propostas para o Programa de Ação Educativa do Memorial da Resistência de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, 2021. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-15122022-190416
    • NLM

      Silva AS da. Para além dos muros do museu: algumas propostas para o Programa de Ação Educativa do Memorial da Resistência de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-15122022-190416
    • Vancouver

      Silva AS da. Para além dos muros do museu: algumas propostas para o Programa de Ação Educativa do Memorial da Resistência de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-15122022-190416
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS DE HISTÓRIA, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONS, Juliana Macedo Llopis. O Seminário Regional da UNESCO sobre a função educativa dos museus de 1958 no Rio de Janeiro e a Seção de Assistência ao Ensino do Museu Nacional. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2020.tde-24062022-104049. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Pons, J. M. L. (2020). O Seminário Regional da UNESCO sobre a função educativa dos museus de 1958 no Rio de Janeiro e a Seção de Assistência ao Ensino do Museu Nacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2020.tde-24062022-104049
    • NLM

      Pons JML. O Seminário Regional da UNESCO sobre a função educativa dos museus de 1958 no Rio de Janeiro e a Seção de Assistência ao Ensino do Museu Nacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2020.tde-24062022-104049
    • Vancouver

      Pons JML. O Seminário Regional da UNESCO sobre a função educativa dos museus de 1958 no Rio de Janeiro e a Seção de Assistência ao Ensino do Museu Nacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2020.tde-24062022-104049
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, MUSEUS DE HISTÓRIA, IMIGRAÇÃO JUDAICA, MEMÓRIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALAGUER, Otávio Pereira. Kehilat Israel: um estudo de narrativas expositivas sobre a imigração judaica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2020.tde-11122019-173005. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Balaguer, O. P. (2019). Kehilat Israel: um estudo de narrativas expositivas sobre a imigração judaica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2020.tde-11122019-173005
    • NLM

      Balaguer OP. Kehilat Israel: um estudo de narrativas expositivas sobre a imigração judaica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2020.tde-11122019-173005
    • Vancouver

      Balaguer OP. Kehilat Israel: um estudo de narrativas expositivas sobre a imigração judaica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2020.tde-11122019-173005
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: MUSEUS DE CIDADE, MEMÓRIA SOCIAL, MUSEUS DE HISTÓRIA, MINERAÇÃO DE CARVÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Clarissa Wetzel de. "Nós criamos uma raça": discurso identitário na narrativa expositiva do Museu Estadual do Carvão (Arroio dos Ratos/RS). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-171301/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. W. de. (2018). "Nós criamos uma raça": discurso identitário na narrativa expositiva do Museu Estadual do Carvão (Arroio dos Ratos/RS) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-171301/
    • NLM

      Oliveira CW de. "Nós criamos uma raça": discurso identitário na narrativa expositiva do Museu Estadual do Carvão (Arroio dos Ratos/RS) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-171301/
    • Vancouver

      Oliveira CW de. "Nós criamos uma raça": discurso identitário na narrativa expositiva do Museu Estadual do Carvão (Arroio dos Ratos/RS) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-171301/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS ARQUEOLÓGICOS, PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Thamara Emilia Aluizio. Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Nunes, T. E. A. (2018). Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/
    • NLM

      Nunes TEA. Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/
    • Vancouver

      Nunes TEA. Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MUSEUS, MUSEUS, MUSEOLOGIA, MUSEUS DE HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITTADIN, Renata. Análise e perspectivas sobre a gestão compartilhada em museus: um olhar a partir do Museu Nacional do Mar - Embarcações Brasileiras. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-02012019-160426/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Cittadin, R. (2018). Análise e perspectivas sobre a gestão compartilhada em museus: um olhar a partir do Museu Nacional do Mar - Embarcações Brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-02012019-160426/
    • NLM

      Cittadin R. Análise e perspectivas sobre a gestão compartilhada em museus: um olhar a partir do Museu Nacional do Mar - Embarcações Brasileiras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-02012019-160426/
    • Vancouver

      Cittadin R. Análise e perspectivas sobre a gestão compartilhada em museus: um olhar a partir do Museu Nacional do Mar - Embarcações Brasileiras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-02012019-160426/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: MUSEUS, MUSEOLOGIA, ECOMUSEUS, RESERVAS NATURAIS, PATRIMÔNIO TURÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Marília Falcone. Musealização de territórios e turismo de base comuntária: reflexões sobre a comunicação e a salvaguarda do patrimônio da Reserva Extrativista do Mandira, Cananéia/SP. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-20102016-102802/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Guerra, M. F. (2016). Musealização de territórios e turismo de base comuntária: reflexões sobre a comunicação e a salvaguarda do patrimônio da Reserva Extrativista do Mandira, Cananéia/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-20102016-102802/
    • NLM

      Guerra MF. Musealização de territórios e turismo de base comuntária: reflexões sobre a comunicação e a salvaguarda do patrimônio da Reserva Extrativista do Mandira, Cananéia/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-20102016-102802/
    • Vancouver

      Guerra MF. Musealização de territórios e turismo de base comuntária: reflexões sobre a comunicação e a salvaguarda do patrimônio da Reserva Extrativista do Mandira, Cananéia/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-20102016-102802/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: MUSEUS, MUSEOLOGIA, ECOMUSEUS, RESERVAS NATURAIS, PATRIMÔNIO TURÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Marília Falcone. Musealização de territórios e turismo de base comuntária: reflexões sobre a comunicação e a salvaguarda do patrimônio da Reserva Extrativista do Mandira, Cananéia/SP. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-20102016-102802/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Guerra, M. F. (2016). Musealização de territórios e turismo de base comuntária: reflexões sobre a comunicação e a salvaguarda do patrimônio da Reserva Extrativista do Mandira, Cananéia/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-20102016-102802/
    • NLM

      Guerra MF. Musealização de territórios e turismo de base comuntária: reflexões sobre a comunicação e a salvaguarda do patrimônio da Reserva Extrativista do Mandira, Cananéia/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-20102016-102802/
    • Vancouver

      Guerra MF. Musealização de territórios e turismo de base comuntária: reflexões sobre a comunicação e a salvaguarda do patrimônio da Reserva Extrativista do Mandira, Cananéia/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-20102016-102802/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: MUSEUS, IDENTIDADE CULTURAL, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Tayanne Gama de. Entre identidades e interatividades: um estudo de caso d' O Museu do Marajó, Pará, Amazônia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165726/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Souza, T. G. de. (2015). Entre identidades e interatividades: um estudo de caso d' O Museu do Marajó, Pará, Amazônia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165726/
    • NLM

      Souza TG de. Entre identidades e interatividades: um estudo de caso d' O Museu do Marajó, Pará, Amazônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165726/
    • Vancouver

      Souza TG de. Entre identidades e interatividades: um estudo de caso d' O Museu do Marajó, Pará, Amazônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165726/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: MUSEUS, IDENTIDADE CULTURAL, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Tayanne Gama de. Entre identidades e interatividades: um estudo de caso d' O Museu do Marajó, Pará, Amazônia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165726/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Souza, T. G. de. (2015). Entre identidades e interatividades: um estudo de caso d' O Museu do Marajó, Pará, Amazônia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165726/
    • NLM

      Souza TG de. Entre identidades e interatividades: um estudo de caso d' O Museu do Marajó, Pará, Amazônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165726/
    • Vancouver

      Souza TG de. Entre identidades e interatividades: um estudo de caso d' O Museu do Marajó, Pará, Amazônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165726/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIENTE AUDITIVO, INSTITUIÇÕES CULTURAIS, ACESSO CULTURAL, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Margarete de. Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. de. (2015). Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/
    • NLM

      Oliveira M de. Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/
    • Vancouver

      Oliveira M de. Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIENTE AUDITIVO, INSTITUIÇÕES CULTURAIS, ACESSO CULTURAL, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Margarete de. Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. de. (2015). Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/
    • NLM

      Oliveira M de. Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/
    • Vancouver

      Oliveira M de. Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: MUSEUS, MUSEUS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ADMINISTRAÇÃO DE MUSEUS, MUSEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVILA, Ana Carolina Xavier. Museus históricos e pedagógicos no século XXI: processo de municipalização e novas perspectivas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-15012015-103050/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Avila, A. C. X. (2014). Museus históricos e pedagógicos no século XXI: processo de municipalização e novas perspectivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-15012015-103050/
    • NLM

      Avila ACX. Museus históricos e pedagógicos no século XXI: processo de municipalização e novas perspectivas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-15012015-103050/
    • Vancouver

      Avila ACX. Museus históricos e pedagógicos no século XXI: processo de municipalização e novas perspectivas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-15012015-103050/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: MUSEUS, MUSEUS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ADMINISTRAÇÃO DE MUSEUS, MUSEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVILA, Ana Carolina Xavier. Museus históricos e pedagógicos no século XXI: processo de municipalização e novas perspectivas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-15012015-103050/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Avila, A. C. X. (2014). Museus históricos e pedagógicos no século XXI: processo de municipalização e novas perspectivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-15012015-103050/
    • NLM

      Avila ACX. Museus históricos e pedagógicos no século XXI: processo de municipalização e novas perspectivas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-15012015-103050/
    • Vancouver

      Avila ACX. Museus históricos e pedagógicos no século XXI: processo de municipalização e novas perspectivas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-15012015-103050/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: MUSEUS, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, MUSEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Agda Araújo Sardinha. O discurso identitário nos Museus de Rio Branco, Acre: uma análise de narrativas expositivas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12012015-105744/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Pinto, A. A. S. (2014). O discurso identitário nos Museus de Rio Branco, Acre: uma análise de narrativas expositivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12012015-105744/
    • NLM

      Pinto AAS. O discurso identitário nos Museus de Rio Branco, Acre: uma análise de narrativas expositivas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12012015-105744/
    • Vancouver

      Pinto AAS. O discurso identitário nos Museus de Rio Branco, Acre: uma análise de narrativas expositivas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12012015-105744/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: MUSEUS, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, MUSEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Agda Araújo Sardinha. O discurso identitário nos Museus de Rio Branco, Acre: uma análise de narrativas expositivas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12012015-105744/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Pinto, A. A. S. (2014). O discurso identitário nos Museus de Rio Branco, Acre: uma análise de narrativas expositivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12012015-105744/
    • NLM

      Pinto AAS. O discurso identitário nos Museus de Rio Branco, Acre: uma análise de narrativas expositivas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12012015-105744/
    • Vancouver

      Pinto AAS. O discurso identitário nos Museus de Rio Branco, Acre: uma análise de narrativas expositivas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12012015-105744/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: HISTÓRIA LATINO-AMERICANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Representações da revolução mexicana no museu nacional de história da cidade do México (1940-1982). 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-30012023-165549/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2003). Representações da revolução mexicana no museu nacional de história da cidade do México (1940-1982) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-30012023-165549/
    • NLM

      Vasconcellos C de M. Representações da revolução mexicana no museu nacional de história da cidade do México (1940-1982) [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-30012023-165549/
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. Representações da revolução mexicana no museu nacional de história da cidade do México (1940-1982) [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-30012023-165549/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024